O meia Cascata deixou o ABC no final do ano passado com o status de ídolo. Além de grandes apresentações em campo, o jogador tinha uma grande identificação com o torcedor alvinegro.
O jogador chegou ao Naútico no início da temporada e não demorou para confirmar a sua fama de grande meia. Contudo, uma lesão séria no joelho tirou o atleta de circulação por mais de seis meses. Os poucos dias atuando no time pernambucano foram suficientes para renovar o seu contratato por mais dois anos.
No início do próximo ano Cascata deve desembarcar novamente no Recife. Antes, porém, o meia será emprestado ao ABC até o final do ano. Serão três meses de Série B para tentar salvar a equipe na competição.
Mesmo afastado dos gramados por longos meses, o jogador deve chegar para ser titular no ABC. Os meias titulares de momento, Jerson e Raul, não estão em boa fase. No banco, Ademir Fonseca conta com Jean Carioca, Fábio Neves, Everlan e Walter Minhoca como opções. Cascata não pode ser classificado como herói, mas hoje é a principal esperança da torcida para tirar o time da atual situação.
Comente aqui