A prefeita Micarla de Sousa não está satisfeita com as propostas dos candidatos a sucedê-la na Prefeitura do Natal. Em entrevista à Rádio Cidade, apontou que eles parecem estar falando de outro país. “Eles devem estar falando de alguma cidade da Suíça, de alguma cidade americana, alguma cidade canadense que possa ter recurso para fazer tudo o que estão falando. Porque os candidatos simplesmente estão fora da realidade”.
A prefeita disse que conhece não só a realidade do município de Natal, mas é a vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos e sabe da situação enfrentada por todos os municípios do País. “Quando vejo os candidatos tratando como se fosse uma coisa simplista… Eu acho que o povo merece respeito. Eu acho que o povo merece verdade, acima de qualquer coisa”, disparou.
De acordo a líder do executivo municipal, o plano de governo não pode ser uma peça publicitária e deve ser encarado de uma forma séria, como um diário de bordo durante quatro anos. Micarla citou o seu trabalho como exemplo e disse que quando olha as suas propostas, vê que muita coisa foi feita, como ampliação das vagas em creches, o planos de cargos e carreiras, bolsas de estudos para estudantes nas universidades, a remoção de pessoas de favelas para lugares dignos, o albergue para moradores de rua. “Pra fazer todas essas promessas, fui ver se isso era possível. Por isso no meu plano não tinha asfaltar tantas ruas ou colocar flozinhas nos canteiros. Porque minha prioridade era para gente”.
Comente aqui