Enquanto muitos ainda assistem à Copa do Mundo, o aluno Vinícius Godeiro e sua orientadora, Prof. Dra. Keity Saboya comemoram.
Aluno e mestra fizeram bonito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte com a monografia de título “Individualização e aplicação da pena: aportes para uma teoria da decisão penal”.
O trabalho obteve da comissão avaliadora, composta pelos Professores Elias Jacob e Sérgio Luis Rizzo Dela Salvia, nota 10, indicação para concorrer como melhor monografia do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e, claro, imensos elogios ao trabalho feito.
Merece aplausos, também, o trabalho que a Professora Doutora Keity Saboya realiza à frente da base de pesquisa “Para além das escolhas de determinação judicial de pena: entre o dogmático e o empírico”, da qual o orientando Vinicius faz parte. Contando com quatro pesquisadores, Geferson Macedo, Lorena Fernandes, Natália da Cunha Lima e Vinicius Godeiro, a professora e Magistrada coordena, desde 2015, estudos pertinentes ao Direito Penal.
Isso tem cruzeta no meio. A orientadora é mulher de Crystian de Saboya, que descola umas bocas livres para jornalistas em eventos. Jornalista adora boca livre. Os de Natal, são piores. Ta explicado porque focaram a orientadora e esconderam o aluno – no caso a figura a ser mais destacada na matéria. Tri$te forma de fazer jornali$$$$$$mo
Mostra a foto do rapaz… botaram a foto da orientadora só pra bajular?
O certo não seria divulgar a foto de quem apresentou? Divulgar da orientadora?