Foto: cedida
O condutor do veículo que provocou um acidente na manhã deste sábado (19) no cruzamento das avenidas Senador Salgado Filho e Antônio Basílio foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul para ser autuado.
De acordo com o delegado de plantão, o motorista tinha sinais de embriaguez e apresentou resistência a prisão, chegando a ameaçar os policiais. Ele não teve a identidade divulgada pela polícia.
VEJA MAIS: VÍDEOS E FOTOS: Grave acidente no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Antônio Basílio
A polícia informou ainda que o condutor já tinha histórico de embriaguez ao volante.
O estado de saúde dos dois motociclistas também atingidos no acidente era desconhecido até a atualização mais recente desta reportagem.
Testemunhas contaram à reportagem da Inter TV Cabugi que o acidente aconteceu quando motorista seguia pela Avenida Salgado Filho no sentido Zona Sul e perdeu o controle do veículo.
Nesse momento, o condutor derrubou uma placa de um posto de combustíveis, entrou na Avenida Antônio Basílio, atravessou o canteiro central e só parou na calçada de um supermercado após capotar. No acidente, ele atingiu duas motos e um outro carro.
Segundo o delegado de plantão, o motorista vai responder por embriaguez ao volante, resistência à prisão, e ameaça aos policiais.
Caso algum dos motociclistas atingidos apresente um boletim de ocorrência contra o condutor, ele também pode responder por lesão corporal, e o caso iria para a Justiça decidir sobre a manutenção da prisão.
Em caso contrário, o delegado vai impor o valor da fiança como condição para o condutor responder em liberdade.
Com informações de g1-RN
Talvez se fosse um fud* o nome dele estaria na matéria.
Era para ter exposto a imagem dele nome e tudo.
Um irresponsável como esse com vários históricos de embriaguez não parte mais cedo para a “cidade de pés juntos”. Imagine aí meus amigos(as) se esse acidente tivesse causado vítimas quem estaria chorando por esses familiares por culpa de um irresponsável desse. Essas leis brasileiras são umas “mamatas” por isso que esses tipos pintam e bordam no trânsito. De quem é a culpa? Nossos representantes (legisladores) que não formulam leis duras e rígidas. Um caso desse, era dois anos de prisão, multa de 10 mil reais e proíbido de dirigir depois de sair da prisão por um ano. Comigo não tem lero, lero, é tiro e queda!
Cidadão de bem da zona sul.
Isso é coisa de quem toma cachaça, se embriaga como o presidente atual que chega a se mijar nos eventos e gosta de afrontar a polícia
Tá brincando, né, Boi Xexéu…KKKKK!