Geral

MUITO GRAVE: Showmício de Natalia teve apresentação de cantor que fez fama com música sobre drogas, sexo e agressão às mulheres

As vésperas do segundo turno, a campanha de Natalia Bonavides promoveu um verdadeiro showmício com a apresentação do popular cantor Ermínio Felix, que esteve ao lado de Carlos Eduardo no primeiro turno e até tatuagem com ele tem.

Mas para quem não conhece Ermínio Felix, tem vídeos no Youtube com algumas músicas dele. Em uma das “coletâneas” postadas há apenas 11 meses, as músicas destacam consumo de drogas, sexo e agressão e xingamento contra mulheres.

Veja alguns trechos:

“Mete bala, te amo. Ama porra nenhuma. Tu só quer extorquir meu dinheiro. Tá doida para engravidar, por isso só fode, fode, fode, fode…”

“Eu tô na onda, escanteado. Vamos lá pra casa, tira a roupa e fica de 4. É pau a noite toda”

“Toma vagabunda, vagabunda não para”

“Ela voltou de perna bamba, de tanta macetada que tomou essa piranha”

“Ela quis conhecer meu cafofo, vou te mostrar quem manda. Puxando no cabelo dela, dando tapa na malandra.

“Quer passar a noite toda no barraco, fazendo muita fumaça de skank (uma espécie de maconha potencializada)”

Opinião dos leitores

  1. Que pena do desespero do blogueiro. Ainda não se recuperou da cacetada que levou com a vexatória votação de seu irmão Giann

  2. Se fosse qualquer candidato que nao fosse de esquerda, estariam aqui os petistas atacando e pedindo a cabeça do candidato. Mas como vem o apoio do cantor a candidata da esquerda, aí pode receber apoio ou aplaudir quem faz apologia a misogenia. Pq para a esquerda, pode ser que a misogenia seja “relativa”. “Veja com quem andas, que te direi quem és” faz todo o sentido.

  3. Nesse Brasil atual a extrema esquerda PODRE pode tudo.
    Não adianta o povo não quer mais essa imundície.

  4. Nada de novo para o PT nem para os seus eleitores: Droga, ideologia de gênero e aborto até os 09 meses de gestação. É nisso que o povo de Natal quer votar.

  5. É muito bem feito cabeção ter perdido, esse artista tem o dedo do Satã, esperem o q vai acontecer com natã

  6. Falta mais o que para que essa assessoria do Paulinho fazer? Agora é falar da música de um cantor que não interessa. A música foi lançada ontem? Faz tempo, houve algum espaço aqui criticando a música dele? Não. Mas é a tentativa grotesca de criar fatos negativos contra a Natália 13. Na 96, mais de 2.000% nesse sentido. Não é uma rádio, é um comitê. E a pesquisa Seta que saiu hoje, vai noticiar quando? Já aviso a gadaiada, a Natália tá na frente.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Após fazer nova ressonância magnética, Lula cancela ida à Conferência das Nações Unidas na Colômbia

Foto: reprodução/YouTube

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu cancelar sua participação na Conferência das Nações Unidas sobre Biodiversidade (COP 16), a ser realizada na cidade de Cali, na Colômbia, até 1º de novembro. A viagem está prevista para ser feita na semana que vem, como forma de prestigiar o presidente da Colômbia, Gustavo Petro, mas foi cancelada por conta do quadro médico do presidente, que levou um tombo no último fim de semana.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação Social (Secom) após Lula realizar, hoje, uma nova ressonância magnética da cabeça, feita na unidade de Brasília do Hospital Sírio-Libânes. O exame de imagem mostra que o quadro de Lula está “estável” em relação aos anteriores.

O boletim médico do presidente sublinha, por outro lado, que Lula está apto para exercer sua rotina de trabalho apenas em Brasília, na capital federal, o que indica que ele deve continuar impedido de viajar nos próximos dias. Além disso, uma nova avaliação será feita novamente em cinco dias.

O exame tem relação com a pancada na cabeça que o presidente levou ao tomar um tombo no banheiro do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, no último sábado. A queda gerou um traumatismo craniano seguido de uma pequena hemorragia cerebral.

Na prática, a viagem para a Colômbia era um gesto do presidente a Gustavo Petro, que tem sido um parceiro da gestão Lula diante do impasse eleitoral na Venezuela. Desde que a crise política eclodiu no país vizinho, Lula e Petro estão atuando conjuntamente de forma a tentar conciliar uma saída para o regime do presidente Nicolás Maduro.

Valor Econômico

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Censo aponta aumento de brasileiros que vivem sozinhos e de casais sem filhos

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O Censo 2022 do IBGE revelou um aumento significativo no número de brasileiros que vivem sozinhos e na proporção de casais sem filhos. A quantidade de domicílios unipessoais saltou de 12,2% em 2010 para 18,9% em 2022. Da mesma forma, a porcentagem de casais que optam por não ter filhos cresceu de 16,1% para 20,2% no mesmo período, refletindo mudanças nas dinâmicas familiares. Essas transformações estão ligadas ao envelhecimento da população e à diminuição das taxas de natalidade, o que gera uma demanda crescente por serviços de saúde e assistência social. O adiamento do casamento e a escolha de não ter filhos são fatores que têm contribuído para a alteração do perfil das famílias brasileiras.

O levantamento do Censo classificou as unidades domésticas em quatro categorias: unissociais, nucleares, estendidas e compostas. A unidade nuclear, que inclui casais e suas famílias, continua sendo a mais prevalente, representando 64,1% do total de domicílios no país. As regiões com maior concentração de domicílios unipessoais são o Rio de Janeiro, com 23,4%, e o Rio Grande do Sul, com 22,3%. Além do envelhecimento, o aumento de residências unipessoais também é notável entre os jovens, com 52,2% na faixa etária de 18 a 24 anos e 61,4% entre aqueles de 25 a 39 anos.

Atualmente, o Brasil conta com aproximadamente 72 milhões de unidades domésticas, com uma média de 2,8 moradores por domicílio. A participação feminina como responsáveis por essas unidades aumentou, passando de 38,7% em 2010 para 49,1% em 2022. Além disso, pela primeira vez, a proporção de pardos entre os responsáveis superou a de brancos.

Entre 2010 e 2022, a quantidade de lares com cônjuges e filhos caiu de 41,3% para 30,7%. Em contrapartida, a proporção de casais sem filhos subiu para 20,2%. O Censo também registrou 1,3 milhão de óbitos no Brasil entre agosto de 2021 e julho de 2022, com uma maior incidência de mortes masculinas na faixa etária de 15 a 34 anos, principalmente devido a causas externas.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Com cicatriz na cabeça, Lula participa de primeiro evento após queda

Foto: TON MOLINA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cumpriu, nesta sexta-feira (25), a primeira agenda pública depois de sofrer um acidente doméstico. Ele participou da reunião de Assinatura de Repactuação do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) relativo ao rompimento da barragem de Mariana (MG), em 2015.

As pessoas que estiveram presentes do evento puderam ver a cicatriz na cabeça do presidente. Próximo à nuca era possível ver o machucado e os pontos.

Lula realizou novos exames nesta manhã, antes de participar do ato. Em nota, os médicos Roberto Kalil Filho e Ana Helena Germoglio informaram que o exame “está estável em relação aos anteriores” e que Lula “está apto para exercer sua rotina de trabalho em Brasília”.

O documento diz ainda que um novo exame deve ser realizado em cinco dias.

Lula sofreu um acidente doméstico no último fim de semana, quando caiu no banheiro do Palácio do Alvorada e bateu a cabeça.

Opinião dos leitores

  1. Eu acho que um dia esta história será contada corretamente, eu desconfio que isso foi uma agressão doméstica contra esse ancião
    .

  2. Ele deveria ter sido trazido pra Natal, onde temos o melhor Hospital do mundo, administrado pelo PT, o Valfredo Gurgel.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Paulinho Freire é o melhor deputado federal da bancada potiguar, segundo o Ranking dos Políticos


Paulinho Freire é o melhor deputado federal da bancado do Rio Grande do Norte, de acordo com o Ranking dos Políticos, uma iniciativa da sociedade civil que avalia o desempenho dos parlamentares do Congresso Nacional tendo como base os seguintes critérios: combate a privilégios, desperdícios e corrupção.

Paulinho obteve nota 8,34 pela avaliação do Ranking dos Políticos. Além de considerado o melhor deputado da bancada federal do RN, ele está entre os 50 melhores entre os 509 deputados avaliados.

O Ranking dos Políticos foi criado em 2011 e é financiado por pessoas comuns, assegurando independência financeira e transparência.

Critérios

A nota atribuída a cada parlamentar é formada com base em critérios que vão desde o combate aos privilégios ao desperdício de verbas no poder público.

A pontuação dos políticos é definida de acordo com sua atuação no combate à corrupção, aos privilégios e ao desperdício da máquina pública. Para apurar isso, são avaliados dados sobre presenças nas sessões, economia de verbas, processos judiciais e votações dos parlamentares nas decisões mais importantes do Congresso.

Opinião dos leitores

    1. Eu não entendo isso, o melhor jeito de destruir a imagem de um petista é mostrar a verdade. Só isso. Começa pelo fato de defender furto sem pena, invadir propriedade alheia e ser a favor de ditaduras. Precisa do que mais?

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Styvenson Valentim é o melhor Senador do Brasil, segundo o Ranking dos Políticos

Styvenson Valentim é o melhor Styvenson Valentim senador do Brasil, de acordo com o Ranking dos Políticos, uma iniciativa da sociedade civil que avalia o desempenho de senadores e deputados federais com base em critérios como combate a privilégios, desperdícios e corrupção.

É a sexta vez que Styvenson é premiado e a primeira em que ele é colocado no topo do ranking, com 8,75 pontos. O senador celebrou o fato em suas redes sociais. (veja abaixo)

O Ranking dos Políticos foi criado em 2011 e é financiado por pessoas comuns, assegurando independência financeira e transparência.

A pontuação dos políticos é definida de acordo com sua atuação no combate à corrupção, aos privilégios e ao desperdício da máquina pública. Para apurar isso, são avaliados dados sobre presenças nas sessões, economia de verbas, processos judiciais e votações dos parlamentares nas decisões mais importantes do Congresso, com base em informações provenientes de fontes oficiais.

Opinião dos leitores

  1. Esse aí foi o SENADOR que disse que na PERIFERIA de NATAL os PAIS de família estão PRESO e as MÃES são prostitutas ??

  2. Miguel so vê “doente” numa lista que premia quem trabalha direito.. quem seria bom para o Miguel? os que menos produzem deveriam ter premio? isso faz jus ao voto para voce? quem ta doente e do que?

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Alares conquista troféu prata no prêmio ABEMD

A Alares, uma das principais operadoras de internet banda larga do Rio Grande do Norte, se destacou na premiação da Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD) sendo o único ISP (Provedor de acesso à Internet) na categoria Contact Center. A empresa mostrou que é possível proporcionar um impacto positivo na experiência do cliente, combinando uma gestão eficaz e valorizando a equipe de atendimento.

Na foto, equipe Alares recebe o troféu na cerimônia de premiação. Divulgação: Alares

A premiação contou com a presença de importantes executivos da empresa, como Alejandro Contreras (CMO), Paloma Mansano (CLO & EA) e Cristiano Freire (Gerente de Atendimento e Estratégia do Cliente). “Estamos orgulhosos por receber este reconhecimento, que nos inspira a continuar buscando a excelência em tudo o que fazemos. Acreditamos que a valorização dos colaboradores é o primeiro passo para construir relações duradouras e significativas com aqueles que escolhem nossos serviços”, declara Alejandro Contreras. "Atender ao cliente é sempre um desafio do mercado. E é por isso que o nosso projeto focou em entender também as necessidades do nosso time”, acrescentou ele.

Case de sucesso

No projeto premiado, intitulado internamente como “Jeito Alares de Atender”, a empresa implementou uma abordagem focada em quatro pilares fundamentais: tecnologia (investimento em ferramentas modernas para otimizar processos e melhorar a comunicação interna); gestão de alta performance (estruturas de liderança que promovem eficiência e integração entre as equipes); capacitação (programas de treinamento contínuo que desenvolvem as habilidades dos colaboradores, elevando o padrão de atendimento); e programas de reconhecimento e valorização (iniciativas que reconhecem e valorizam o desempenho dos colaboradores, fortalecendo a motivação e o engajamento).

Para engajar seus colaboradores no projeto, a Alares criou o RAE – Reconhecimento Alares de Excelência, programa que teve início em fevereiro de 2023 e reconhece o bom trabalho desempenhado pelos profissionais responsáveis pelo atendimento aos clientes da companhia. “O RAE foi criado para valorizar a opinião dos nossos clientes e reconhecer os colaboradores da Alares pelo bom atendimento prestado. Os colaboradores são premiados com base na nota atribuída pelos clientes ao final do atendimento. Todos os meses, atendentes são premiados e, a cada três meses, os que mais se destacam são homenageados em uma cerimônia, que ocorre em diferentes cidades do Brasil onde a Alares opera.”, explica Alejandro.

Troféu Prata na categoria Contact Center. Divulgação: Alares

No Rio Grande do Norte, a Alares está presente em Natal, Brejinho, Canguaretama, Goianinha, Monte Alegre, Nísia Floresta, Nova Cruz, Parnamirim, Santo Antônio, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu e Tibau do Sul. Além de contar com 12 lojas próprias no estado – 3 delas na capital potiguar –, a empresa emprega cerca de 486 pessoas na região e está sempre investindo recursos para trazer inovação e qualidade em
fibra óptica e serviços no estado.

Sobre Alares

Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.

Reúne aproximadamente 2.700 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Bahia. Tem uma rede de 32.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,3 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 775.000 clientes.

Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Forças policiais fazem apreensão recorde de skunk avaliada em R$ 4,8 milhões no RN; dois homens foram presos

Foto: PF

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Rio Grande do Norte (FICCO/RN) e a Delegacia de Repressão a Drogas (DRE/RN), prendeu em flagrante na tarde da última quinta-feira, 24/10, em um sítio do município de Nísia Floresta, Região Metropolitana de Natal, um pernambucano e um potiguar, respectivamente de 27 e 38 anos de idade, e apreendeu 242 Kg de skunk, que é uma variedade potente de maconha.

A ação teve início quando um dos suspeitos foi flagrado saindo de um veículo registrado em nome de uma pessoa com histórico criminal. Durante a busca veicular, os policiais encontraram diversas embalagens que indicavam a presença de drogas.

Em seguida, a equipe adentrou o imóvel e localizou o segundo envolvido, que tentou escapar pulando o muro dos fundos, mas foi detido. No interior da residência, foi encontrada a grande quantidade de skunk que estava dividida em dois cômodos, sendo apreendido, ainda, quatro celulares e um veículo.

Droga avaliada em R$ 4,8 milhões

Durante o interrogatório, um dos presos revelou que venderia cada quilo da droga por R$ 20 mil, o que iria representar um lucro estimado de mais de R$ 4,8 milhões para o grupo criminoso.

Ambos os detidos foram indiciados com base na Lei Antidrogas, passaram por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e estão sob custódia, à disposição da Justiça, na sede da PF.

Esta foi a maior apreensão de drogas realizada nos últimos dois anos no estado do Rio Grande do Norte.

A FICCO/RN é composta pela Polícia Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais, Polícia Rodoviária Federal,
Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, para o enfrentamento ao crime organizado.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

STF marca para 9 de dezembro audiência pública sobre “uberização”

Foto: Agência Brasil

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin marcou para 9 de dezembro uma audiência pública para debater a questão sobre o vínculo de emprego entre motoristas de aplicativos e as plataformas digitais.

Na audiência, o ministro vai colher informações para balizar seu voto sobre a chamada uberização das relações de trabalho. Devido ao recesso de fim de ano no STF, o caso deve ser julgado pela Corte somente em 2025.

“Não há segurança jurídica se o cidadão não consegue saber e compreender qual é o conteúdo da norma e qual norma será aplicada em cada caso concreto, criando, dessa forma, um cenário de insegurança e incerteza”, escreveu o ministro na decisão.

O principal processo que trata do assunto foi protocolado pelo Uber. A empresa considera inconstitucionais as decisões do Tribunal Superior do Trabalho (TST) que reconheceram a relação de emprego da plataforma com um motorista do aplicativo.

A decisão tomada terá a chamada repercussão geral, mecanismo que obriga todo o Judiciário a seguir o entendimento do STF após o julgamento de uma causa.

Apesar de várias decisões da Justiça Trabalhista reconhecerem o vínculo empregatício, o próprio Supremo possui decisões contrárias.

Em dezembro do ano passado, a Primeira Turma da Corte entendeu que não há vínculo dos motoristas com as plataformas. O mesmo entendimento já foi tomado pelo plenário em decisões válidas para casos concretos.

Cerca de 10 mil ações tramitam em todo o país e aguardam a decisão definitiva do Supremo.

Fonte: Agência Brasil

 

Opinião dos leitores

  1. Mas os “empresários do ramo de transporte” não querem ter a “liberdade” para serem “escravos dos aplicativos”?

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Semurb promete rigor na apuração de derramamento de esgoto em Ponta Negra

Foto: Reprodução

O secretário de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal, Thiago Mesquita, afirmou que o derramamento de esgoto em trecho da engorda da praia de Ponta Negra vai ser ‘rigorosamente’ apurado. Por meio de publicações nas redes sociais nessa quinta-feira (24), Mesquita afirmou que a Caern foi intimada para realizar a limpeza completa da faixa atingida e uma multa que pode variar de R$ 5 mil a R$ 50 mil vai ser aplicada contra a Companhia.

Na manhã dessa quinta-feira (24), segundo o secretário, uma equipe da fiscalização ambiental esteve no local afetado para avaliar os danos causados e coletar material para análise. O objetivo é produzir um laudo conclusivo sobre o tipo de efluente lançado e o impacto ambiental causado.

Em nota, a Caern confirmou que recebeu a intimação da Semurb e vai apresentar sua defesa técnica “dentro do prazo estabelecido”. Aliado a isso, o Órgão assegurou ter resolvido o problema do esgoto no local.

“A empresa atuou conforme as normas, corrigindo o problema de forma imediata e eficiente, em tempo recorde, e cumpriu com todas as determinações legais, contratuais e regulatórias. A Companhia reafirma seu compromisso com a boa prestação de serviços e com a população”, disse.

O titular da Semurb, por sua vez, reiterou que a pasta continuará monitorando a área e tomando as medidas legais cabíveis para assegurar a preservação ambiental e a segurança no local. “O crime ambiental causado à praia de Ponta Negra pela Caern será rigorosamente apurado”, afirmou.

Fonte: Tribuna do Norte

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Entenda a investigação contra o deputado Gustavo Gayer no STF

Foto: Reprodução

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes autorizou que operação da PF (Polícia Federal) fizesse uma busca e apreensão na casa do deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) na manhã desta 6ª feira (25.out.2024). Em decisão assinada na última 6ª feira (18.out), Moraes diz que a autoridade policial da PF identificou um grupo com estrutura ordenada e divisões de tarefas em ambiente político voltado para desviar verbas do Congresso sob a assinatura do deputado….

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/poder-justica/entenda-a-investigacao-contra-o-deputado-gustavo-gayer-no-stf/)
© 2024 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

O ministro determinou que fossem feitas buscas pessoais e domiciliares de Gayer e seus assessores por “armas, munições, computadores, tablets, celulares e outros dispositivos eletrônicos, bem como de quaisquer outros materiais relacionados aos fatos descritos”. O magistrado não determinou busca em seu gabinete por considerar “a existência de alvos que exercem atividades profissionais nas dependências do Congresso”. Acatou o pedido da PGR (Procuradoria Geral da República) para que as buscas sejam só residenciais, uma vez que a interferência de um Poder sobre a sede de outro poderia ocasionar tensões.

A INVESTIGAÇÃO A investigação teve início a partir da busca e apreensão, quebra de sigilo e prisão preventiva de 1 participante dos atos extremistas do 8 de Janeiro: João Paulo de Sousa Cavalcante, dono da empresa Goiás Online que se apresentava nas redes como amigo de Gayer.

Uma análise dos dados contidos no celular do empresário mostrou potenciais condutas ilícitas do deputado Gustavo Gayer, envolvendo desvio de recursos públicos para financiar os “atos antidemocráticos”. Eis a íntegra (PDF – 49,1 MB). Segundo manifestação da PGR, assinada em 3 de outubro, a PF investiga 4 hipóteses: peculato (desvio de recursos); uso de verba pública para remuneração de empresa particular; aquisição de Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) por meio de falsificação de documento particular; e associação criminosa.

EMPRESA DE FACHADA Para a PF, Gayer teria tentado contratar João Paulo Cavalcanti como secretário, o qual foi impedido por ter condenação prévia. João teria então constituído a empresa Goiás Online para ser contratada pelo gabinete do deputado. Há indícios de que a fachada de marketing da empresa era usada como assessoria de Gayer. Os supostos serviços prestados não foram oficialmente declarados. Sua empresa recebeu R$ 24.000 em 3 parcelas mensais em 2024 (R$ 8.000 cada), segundo o portal de transparência da Câmara dos Deputados.

A 2ª hipótese da polícia é de que seus secretários seriam pagos com recursos públicos para trabalharem em uma empresa chamada “Loja Desfazueli”, registrada em nome do filho do deputado, Gabriel Gayer. O 3º fato arrolado à investigação diz que Gayer teria adquirido a Ascompeco (Associação Comercial das Micros e Pequenas Empresas de Cidade Ocidental) para receber verbas públicas por meio das emendas dos congressistas.

Para isso, simulou contratos para fingir ter todas as certificações. Foram encontrados pela PF ao menos 2 documentos particulares supostamente falsificados. Diálogos entre os envolvidos sinalizam o suposto plano de forjar o caráter independente da associação adquirida quando, na verdade, ela era ligada aos comandos do gabinete de Gayer.

A hipótese de associação criminosa diz que o deputado chefiava os atos do grupo investigado. Dezenove pessoas foram envolvidas, mas uma delas foi excluída pela PF por ausência de vínculos. Na visão da PF, há dois núcleos na associação criminosa. Um grupo que operava por meio de assessores e aliados no interior do gabinete e, outro, ligado ao “contador do grupo”, que operava por meio de “laranjas”. São, ao todo, 18 investigados alvos da representação policial. Segundo Moraes, a PF tem 60 dias para apresentar relatório parcial do material e do conteúdo eletrônico apreendidos.

Opinião dos leitores

  1. Não, mas no 8 de janeiro só tinha gente de bem. Não bastasse a agressão a democracia querendo trazer de volta o genocida que perdeu a eleição, tem outros crimes mais. O gaier não é aquele que o Elon Musk ligou pra ele? Gritava Deus, pátria e família e enchia os bolsos com dinheiro público. Não escapa um dessa turma. Basta investigar, começa com o ladrao de joias.

    1. Vc conhece Wilmar Lacerda ou não? Se não conhece vou soprar no teu ouvido: E o vice presidente do PT NO DISTRITO FEDERA, está sendo acusado de aliciamento de menores, pedofilia, bacanal, ESTA PRESO, uma vergonha, é o Satanás, cabaré e propina.

    2. Interessante como ele só investiga a direita. Enquanto isso, a esquerda torra dinheiro público com showmicio e luxo pra eles.

    3. O “esquema” de $8 mil por mês publicado no portal da transparência. A sanha de perseguição é tão maligna que não para 1 minuto pra ler a matéria. Cuidado com o que planta, porque vai ter que colher.

    4. Ninguém na esquerda passa pano pra pedofilia. Quando Bolsonaro declarou que pintou clima com as menores, a direita fingiu que não ouviu.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *