Ver essa foto no Instagram
Que tristeza. O candidato Luan Torquato, de Sergipe, fazia o Teste de Aptidão Física (TAF) para a Polícia Civil do RN nessa quarta-feira (1º), mas quando estava prestes a concluir, faltando apenas dois segundos, passou mal e foi socorrido para a UPA da Cidade da Esperança.
De acordo com relato de uma mulher que se prontificou a acompanhar o candidato na unidade de Saúde, ele esteve consciente e ficou aparentemente bem após ser medicado. Contudo, ainda se queixava de dores no peito. Outro candidato foi até a UPA para acompanhá-lo no turno da noite, mas ele voltou a passar mal e faleceu na unidade.
O tempo mínimo que restou foi suficiente para que ele ficasse reprovado no exame físico, já que os candidatos precisam cumprir o percurso em 12 minutos. Se não conseguirem, são eliminados do teste.
Para ajudar, foi criado uma vaquinha para levar o corpo de volta para Sergipe. Veja abaixo:
Uma nota de pesar foi emitida pelo Classificados da Polícia Civil do RN, destacando que Luan “era dedicado ao sonho de ser policial e sempre nos ajudava com as listas de ranking informal”. Confira:
Ver essa foto no Instagram
A cupula da policia Civil junto ao governo do estado deve providenciar o translado do corpo do Cidadão que faleceu em seus dominios de prova. O estado tem veiculos(Van) que podem perfeitamente serem usado no translado do corpo até Sergipe.