Foto: Divulgação
A Alares, operadora independente de telecomunicações, está preparando ações especiais para o Dia das Crianças. A partir do dia 11 até o final do mês de outubro, qualquer cliente que contratar os serviços em uma das 126 lojas físicas Alares, terá direito a levar para casa, uma maletinha da Alares, com guloseimas, giz de cera, desenhos e bolhas de sabão.
Essa ação visa aproximar a empresa das famílias nas comunidades onde atua, além de celebrar o Dia das Crianças, fase pela qual todos já passamos.
Diversão para as crianças
Além disso, mais de 20 lojas da operadora, nos 7 estados em que atende, terão atividades abertas à comunidade com personagens infantis, animadores e distribuição de guloseimas e balões.
Confira mais informações abaixo.
Serviço Gratuito
Natal – Candelária (RN)
Data: 10 de outubro (quinta-feira), das 9h às 12h
Local: Loja Alares – Rua Senador José Ferreira de Souza, 1916
Parnamirim (RN)
Data: 11 de outubro (sexta-feira), das 9h às 12h
Local: Loja Alares – Rua Sargento Noberto Marques, 148
PlayKids+ com preço especial
A Alares também mantém neste intervalo, ofertas com preço especial em combo com o app Playkids+. Ao oferecer para seus clientes um conteúdo especialmente pensado para o público infantil, a operadora reconhece que entende as peculiaridades dessa audiência, cada vez mais conectada.
Saiba mais clicando aqui: Play Kids+
Sobre a Alares
Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.
Reúne aproximadamente 2.700 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Bahia. Tem uma rede de 32.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,3 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 770.000 clientes.
Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.
Diga a eles que promova que a internet não caia tanto