Sem perder há quatro jogos, dois empates e duas vitórias, o Paraná recebe o América-RN, na Vila Capanema, onde ainda não foi batido nesta Série B (venceu Figueirense e ASA e empatou com o São Caetano). O time paranaense está na sétima colocação, com 12 pontos. Por outro lado, o alvirrubro é o penúltimo colocado, tendo apenas seis pontos em oito jogos.
Depois de quase dois meses sem jogar no Anacleto Campanella – a última vez foi na vitória sobre o Atlético-GO, por 4 a 2, no dia 4 de junho -, o São Caetano volta a contar com o apoio de seus torcedores contra o Guaratinguetá. Vindo de dois empates seguidos (0 a 0 com Avaí e 2 a 2 com Paysandu), o time do ABC paulista é o 12º colocado, com dez, três a mais que o Guaratinguetá, primeiro da zona de rebaixamento (17º colocado).
A nona rodada, que começou na última terça-feira com dois jogos (vitória do Oeste sobre o Icasa, por 3 a 0, e do Sport sobre o Avaí, por 2 a 0), será finalizada na sexta-feira, com seis jogos. A Chapecoense defende a liderança contra o América-MG, mas em caso de tropeço pode ser ultrapassada por um embalado Palmeiras, que enfrenta o Figueirense, em Florianópolis.
Antes destes jogos, dois catarinenses formam o G4. Os quatro primeiros colocados são Chapecoense, com 20 pontos, Palmeiras e Sport, com 18, e Joinville, com 16. Por outro lado, dois times do Rio Grande do Norte estão entre os ameaçados pelo rebaixamento: ABC, com dois pontos, América-RN, seis, ASA e Guaratinguetá, com sete.
Comente aqui