Foto: Fotomontagem Blog do Barreto
Uma análise feita pelo blog do Barreto considerou que Mossoró pode consolidar um cenário de “virada de chave” política no dia 2 de outubro, que vai muito além de uma mudança geracional. A tendência é clara do fracasso dos Rosados nas urnas.
No próximo domingo há grandes chances dos dois últimos tabus caírem:
1) no atual período democrático sempre um Rosado foi o deputado federal mais votado na cidade. Há grandes chances do presidente da Câmara Municipal Lawrence Amorim (SD) quebrar esta escrita.
2) desde 1998 sempre um Rosado ou um de seus agregados é o mais votado para deputado estadual em Mossoró. Hoje Isolda Dantas (PT) desponta para ser a campeã de votos na cidade, mas nomes como Jadson Rolim (SD) e Jorge do Rosário (Avante) podem conquistar esse posto.
Ainda se tem Larissa Rosado e Sandra Rosado com campanhas que não decola e um grande risco de Beto Rosado não se reeleger.
A ex-prefeita Rosalba Ciarlini ainda vem errando em seus apoios, quando escolheu Dr. Anax que tem uma campanha conturbada e quando decidiu apoiar a Governadora Fátima Bezerra (PT). Sabe-se que esse apoio terá um impacto pouco relevante no resultado da eleição de Mossoró.
Os Rosados podem sair das urnas em 2 de outubro resumidos ao mandato de vereadora exercido por Larissa.
Análise de quem homi???? E daí??? Kkkkk quem sabe é o povo…..
Primeiro Fátima não precisa do apoio de nenhum rodado em Mossoró, será a mais votada lá , segundo o prefeito já mostrou que não transfere votos, perde com Fábio e com Rogério.
E haja coronel.
Essa dinastia dos Rosados já era, se acabou, assim como os Alves e Maia. Essas três famílias acabaram com o RN durante o período que dominaram politicamente o Estado do RN, só foi bom para eles que embolsaram milhões de reais e engordaram os seus patrimônios.
Fora as oligarquias alves,rosados,farias,rego,fernandes o povo precisa fazer uma limpeza total nestes mandatos envelhdcudos, também retirar essas ratazanas ptralhas.
O destino tem que ser se encostar num sofá da casa e fazer crochê, passou o tempo já.
A era Rosado acabou, falta acabar alves, pq maia tb se foi.
Alysson tá acabando acabando com a oligarquia Rosado .
Parabéns Prefeito Alysson.
Beto já era, o prefeito vai botar pra lascar mais uma vez!