Ação foi resultado de denúncia de porte ilegal de armas e abuso de autoridade envolvendo guardas municipais
Uma operação conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e da Polícia Civil de Monte Alegre, com o apoio da Polícia Militar, foi deflagrada na manhã da quinta-feira (26). Seis mandados de busca e apreensão, inclusive na sede da Guarda Municipal de Vera Cruz, foram cumpridos na ação. Foram apreendidos revólveres e uma pistola 380, além de munições. Dois homens foram presos, sendo que um deles é guarda municipal.
A ação do MPRN foi realizada como resultado de denúncias de porte ilegal de armas de fogo e abuso de autoridade envolvendo guardas municipais da cidade de Vera Cruz/RN, recebidas pela Promotoria de Justiça da comarca de Monte Alegre.
127
O Disque Denúncia 127 é um canal direto do MPRN para denúncias de crimes em geral. O cidadão pode ligar gratuitamente para o número. A identidade da fonte será preservada.
Além do telefone, as denúncias também podem ser encaminhadas por Whatsapp para o número (84) 98863-4585 ou e-mail para [email protected]. Os cidadãos podem encaminhar informações em geral que possam levar à prisão de criminosos, denunciar atos de corrupção e crimes de qualquer natureza. No Whatsapp, são aceitos textos, fotos, áudios e vídeos que possam comprovar as informações oferecidas.
Absurdo estarem se preocupando em tirar armas de agentes de segurança pública, enquanto isso a bandidagem agradece e se arma cada vez mais.
Ação sem lógica é como deveria ser chamada esta operação, no momento em que perseguem a guarda Municipal tirando-os da cidade, houve vários assaltos em supermercados. Parabéns para esta ação realizada em denúncias sem fundamentos em quanto que os bandidos continuam soltos…