O pré-candidato a prefeito de Parnamirim, pastor Sandoval Gonçalves, foi o primeiro a dar entrevistas ao Blog sobre as eleições de 2016 em Parnamirim. O projeto do blog é escutar todos os pré-candidatos. Logo na abertura, o pastor tocou em temas polêmicos como “compra de voto”.
De acordo com ele, essa é uma prática ilegal que acontece em Parnamirim e que deve ser combatida nas eleições municipais desse ano. Em conversa com o blog, ele afirmou que além de ilegal, ela favorece somente aqueles a quem classificou como “poderosos”.
“Chegou a hora de sair do cativeiro da cegueira de que só os poderosos que têm dinheiro ganham as eleições. A gente sabe que esse dinheiro da compra de votos é do povo. Temos que dar o troco nas urnas contra essa prática ilegal. A gente tem que acabar com a compra de votos e responder com o voto consciente”, disse.
Pastor Sandoval criticou as últimas gestões em Parnamirim. Na análise dele, o povo está cansado de tantos anos de promessas nunca cumpridas, que não mudaram o município. Nesse ponto, mesmo sem citar nomes, Sandoval critica diretamente Agnelo Alves e Maurício Marques, porém pontua que a resposta virá nas urnas.
“Quanto à administração do atual prefeito, prefiro não comentar. Prefiro deixar que a população julgue com sabedoria, pois venjo dentro da própria oposição uma falta de respeito e uma briga de jogos de interesses. Fizemos algumas pesquisas internas e aparecemos sempre entre os primeiros. Isso ninguém fala”, pontua.
Também serão ESCUTADOS os pré-candidatos Ricardo Gurgel, presidente da Câmara Municipal de Parnamirim; Carlos Agusto Maia, deputado estadual; e Naur Ferreira, secretário de Obras Públicas.
concordo com o pastor Sandoval falou bonito!
Acontece em todo o Brasil de forma descarada e a justiça não faz nada. Até pra conselho tutelar tem compra de votos.