Ainda dentro da série de pesquisas sobre as eleições para presidente no próximo ano feita pelo BlogdoBG em parceria com o Instituto Seta, o ex-presidente Lula mantém a liderança no cenário estimulado com 46,9%. Uma queda em relação a pesquisa de três meses atrás quando ele apareceu com 49,9%.
Em segundo aparece o deputado Jair Bolsonaro com 11,1%, que cresceu em comparação com a pesquisa passada quando aparecia com 9,9%. Em terceiro aparece João Dória (5,5%), seguido por Ciro Gomes (2,8%), Marina Silva (2,5%) e Geraldo Alckmin (1,1%). Os demais nomes não somaram um ponto percentual. O total de ninguém, brancos e nulos foi de 17,2% e o de indecisos de 11,6%.
A pesquisa do Instituto Seta, a pedido do BlogdoBG, foi realizada entre os dias 17 e 19 de setembro, em 49 municípios no Rio Grande do Norte, com 1100 entrevistas, um grande número de entrevistados se comparado as pesquisas que tradicionalmente são divulgadas. Ela foi calculada com grau de de confiabilidade de 95% e com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos.
Lula sempre Lula, 2018 estou com vc
Os vira-latas lambe-botas de Trump espumam pela boca, rsss
Haja gardenal e prozac pra coxinhada!
rsrs
Essas Pesquisas tá com Cheiro de DATALULA são falhas
Infelizmente o brasileiro tem o que merece. Um condenado, à frente, numa disputa eleitoral, é sinal que o Brasil esta CONDENADO ao fracasso perpétuo. Deus tenha piedade desta nação tão sofrida.
Lula vai é pra Papuda…..rsssssssssss
Quem mulesta responde essas pesquisas? Nunca vi em toda minha vida um entrevistado dessas pesquisas.
VOLTA LULA!! SÓ ASSIM PRO BRASIL SER RESPEITADO MUNDIALENTE
KKKKKKK . Anti hipertensivo para coxinhada .
Isso é falcatrua a maioria das pessoas que eu conheço não votam em lula.
A maioria das pessoas que conheço vota em Lula, e agora como fica ?
A maioria das pessoas que eu conheço voltam em quem eles quiserem. Só sei que dos que tem ai, a melhor opção é LULA!!!!
Daqui a pouco vão começar a dizer que a pesquisa é mentirosa, paga pelo PT e o BG é PTista/comunista/bolivariano/esquerdista. KKKKKKK!
É golpista