Foto: Divulgação
A virada aconteceu. O candidato do União Brasil, Paulinho Freire, está em primeiro lugar na preferência do eleitorado natalense, de acordo com pesquisa Consult/Tribuna do Norte divulgada nesta quarta-feira (25).
De acordo com o levantamento, na pergunta estimulada – quando os nomes são apresentados ao eleitor –, Paulinho tem 32,60%, 1,1% à frente do segundo colocado. A tendência se repete na questão espontânea e Paulinho também vem em primeiro, com 24,7%.
Na pesquisa Consult/TN anterior, divulgada semana passada, os números mostravam empate técnico. Paulinho Freire tinha 30,60% e diferença de 0,40% em relação ao primeiro colocado.
“Sabíamos que a virada seria questão de tempo. Esse crescimento é fruto do trabalho de estar nas ruas, ouvir as pessoas, apresentar propostas e principalmente, que Natal tenha um futuro de desenvolvimento. Nossa cidade e nosso povo não querem voltar ao atraso”, comentou Paulinho.
A pesquisa Consult/TN ouviu 1.000 eleitores em Natal entre os dias 20 e 23 de setembro. O registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é o RN-07479/2024. A margem de erro é de 3,1% e índice de confiabilidade de 95%.
Domingo será nossa última chance de evitar de uma vez por todas os Alves da política será proximo fim de semana! Não percamos essa oportunidade! Henrique Alves está torcendo por Carlos Eduardo. Uma vitória deste será uma vitória de Henrique Alves. Já tiramos todos os Alves da política, faltando somente tirar Carlos Eduardo. Já deu! Ninguem aguenta mais repeteco não. A gente precisa ter melhores condições de vida. Precisamos de um candidato que nos receba. O Carlos todas as vezes que ganhou se esqueceu do povo. Só se lembrou p/ pedir voto e depois t-xau.
A Globonews divulgou agora pesquisa em várias capitais. Nessas eu confio. Em Natal, o Cabeção está com 41% e Paulinho com 24%. Em Recife, o atual prefeito João Campos aparece com quase 80% o sanfoneiro desafinado Gilson Machado tem pífios 8%. Um verdadeiro massacre.
Essa consult é malhada , kkkkkkkkkk
Acredito até no instituto de pesquisa “D. Candinha da esquina”. Mas se for Vonsult ou Veritá melhor nem ler os dados. Eles mostram uma cenário fantasioso. Nem os próprios beneficiados acreditam.
É consult? Acredito não.
Quero saber a quem a Tribuna do Norte quer enganar. Claro q essa pesquisa é falsa