O Ibope divulgou sua primeira pesquisa eleitoral realizada após o ataque sofrido por Jair Bolsonaro também analisando o segundo turno.
Nas quatro simulações feitas para segundo turno, todas contando com Bolsonaro na disputa, em todas o candidato do PSL empata na margem de erro, situação bem melhor da apresentada na última pesquisa, onde ele perdia de todos, com exceção de Haddad.
Confira os cenários
– Ciro 40% x 37% Bolsonaro (branco/nulo: 18%; não sabe/não respondeu: 4%)
– Alckmin 38% x 37% Bolsonaro (branco/nulo: 21%; não sabe/não respondeu: 4%)
– Bolsonaro 38% x 38% Marina (branco/nulo: 20%; não sabe/não respondeu: 4%)
– Haddad 36% x 40% Bolsonaro (branco/nulo: 19%; não sabe/não respondeu: 5%)
Sobre a pesquisa
A pesquisa ouviu 2.002 eleitores, de todo o território nacional, entre os dias 8 e 10 de setembro. Registrado no TSE sob o código BR-05221/2018, o levantamento tem margem de erro de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Aécio também estava eleito na eleição passada segundo o ibope, e quem ganhou ? vai tudo se repetir novamente, a alegria das viúvas de Aécio votando no Bolsonada vai durar pouco. Só até antes do resultado das urnas.
Ontem às ciretes e os petralhas estavam feliz da vida com a pesquisa do Datalula, onde Bolsonaro perdia pra todos no segundo turno, já hoje o aperreio tá grande…
É tão descarado a manipulação dessas pesquisas q de um dia pra outro Bolsonaro sai de lavada no segundo turno pra empate técnico..
Amigos se a Globo está dando isso aí, podem ir atras q omi tá muito mais disparado… Enquanto puderem segurar ele num patamar baixo, eles irão fazer… E o melhor da noite foi o Camarotti tentando explicar o Datalula com o Ibope que não bate nada com nada… Kkkkkkkkk
Ainda continuo sem acreditar nessas pesquisas q dão 10% de votos pra Marina e 10% de votos pro Alckmin e não acho esses votos em canto nenhum.
Não acredito em tal pesquisa
Estão preparando uma fraude.
O IBOPE e o DATAFOLHA, começaram a AJUSTAR os resultados para não ficarem desmoralizado. Aguardem novas pesquisas com novos resultados.
A mais coerente.
Bolsonaro é muito fraco. Até com o Haddad se for irá perder. Pois o Haddad terá apoio do Ciro e do Boulos.
Que lega ALINE, VAMOS TER OS MESMO LADRÕES NO PODER, ESTA AMARRADO…….MUDANÇAS JÁ 17