Foto: Divulgação
Pesquisa encomenda pelo portal Potiguar News, em parceria com AR7 Consultoria, divulgada nesta segunda-feira (17), mostra que, se a eleição da Unimed Natal fosse hoje, o médico cardiologista Ricardo Queiroz estaria à frente na preferência dos cooperados. A consulta, realizada por telefone nos dias 13 e 14 de fevereiro, ouviu 250 médicos cooperados. O pleito acontecerá no dia 31 de março.
No cenário estimulado, Ricardo Queiroz, que conta com o apoio do atual presidente da cooperativa Fernando Pinto, aparece na liderança com 38,8% da preferência, superando o ortopedista Marcio Rêgo, que obteve 34,4%. Com uma vantagem de 4,4 pontos percentuais, Ricardo Queiroz consolida seu crescimento na eleição para a presidência da Unimed Natal.
Ainda segundo o levantamento, 23,6% dos entrevistados declararam estar indecisos ou sem preferência, enquanto 3,2% afirmaram que votariam em branco, nulo ou em nenhum dos dois candidatos.
A pesquisa tem uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e um nível de confiança de 95%.
Dr Márcio Rego perde dentro da própria especialidade, não possui a maioria dos votos nem na ortopedia, por que será? Estranho não é? Será por que os ortopedistas sabem quem é Dr Márcio Rego, que simplesmente pisa nas pessoas “ menores “, humilha técnicos de enfermagem, instrumentadores por exemplo e etc?
Dr Márcio Rêgo fez uso do cargo no conselho da Unimed pra fazer reversa de mercado dentro da própria Unimed onde não permitiu por anos nenhum outro ortopedista atender no centro clínico que não fosse ele, os irmãos e ninguém mais até pouco tempo atrás. Dr Márcio Rego vamos falar a verdade sobre a pessoa que você é “ irmão “.