Geral

PF prende ex-ministro Milton Ribeiro e pastores-lobistas em operação sobre suspeitas de corrupção no MEC

Foto: Reprodução

A Polícia Federal cumpre mandados de prisão e busca e apreensão nesta quarta-feira contra o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e os pastores-lobistas Arilton Moura e Gilmar Santos, por suspeitas de crimes na liberação de recursos do Ministério da Educação para prefeituras.

A operação foi autorizada pela 15ª Vara Federal do Distrito Federal e apura crimes como corrupção e tráfico de influência durante a gestão de Milton Ribeiro. A investigação teve início no Supremo Tribunal Federal, mas foi enviada à primeira instância depois que Milton deixou o cargo de ministro da Educação do governo Bolsonaro.

No total, são cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e cinco prisões preventivas nos estados de Goiás, São Paulo, Pará e Distrito Federal, além de medidas cautelares como a proibição do contato entre os investigados.

O Globo

Opinião dos leitores

  1. Meus parabéns para A Polícia Federal que Está Trabalhando Contra A Corrupcao Principalmente Nos Meios Políticos Eu E Muitos PATRIOTAS BRASILEIROS Ficamos Esperando Que Sejam Reaberto Todos Os Processos De LULA E De Seus ALIADOS Só Assim Vamos Acreditar Em NOSSA Justiça

  2. O mito passou pano pra esse comparsa, nem processo administrativo teve, mas a Pf não contaminada do mito agiu. Podem esperar, esse delegado vai ser transferido, alegarão que é de rotina. CORRUPTOS iguais aos petralhas

  3. Lula – ex-presidente
    José Dirceu – ex-ministro da Casa Civil
    João Vaccari Neto – ex-tesoureiro do PT
    Delúbio Soares – ex-tesoureiro do PT
    André Vargas – ex-deputado federal pelo PT
    João Cláudio de Carvalho Genu – ex-assessor do PT
    José Carlos Costa Marques Bumlai – pecuarista
    Dário Teixeira Alves Júnior – economista
    Renato Duque – ex-diretor de Serviços da Petrobras
    Gérson de Mello Almada – ex-sócio da Engevix
    Ronan Maria Pinto – empresário dono do Diário do Grande ABC
    Jorge Luiz Zelada – ex-diretor da Petrobras
    Sérgio Cunha Mendes – ex-vice-presidente da Mendes Júnior
    Márcio de Andrade Bonilho – empresário
    Eduardo Aparecido de Meira – sócio da construtora Credencial
    Roberto Marques – ex-assessor de José Dirceu
    Ivan Vernon Gomes Torres Júnior – Ex-assessor de Pedro Corrêa (PP)
    Ricardo Hoffmann – publicitário
    Fernando Antônio Guimarães Horneaux de Moura – empresário
    Luiz Eduardo de Oliveira e Silva – irmão de José Dirceu
    Natalino Bertin – ex-dono do frigorífico Bertin
    João Procópio Junqueira Pacheco de Almeida Prado – ex-executivo da GFD Investimentos
    Luiz Carlos Casante – economista
    Sônia Mariza Branco – empresária
    Júlio César dos Santos – ex-sócio de José Dirceu
    Pedro Augusto Cortes Xavier – ex-gerente da área internacional da Petrobras
    Enivaldo Quadrado – dono da corretora Bônus Banval
    João Augusto Rezende Henriques – lobista
    Alberto Elísio Vilaça Gomes – ex-executivo da Mendes Júnior
    León Denis Vargas Ilario – irmão de André Vargas
    Raul Henrique Srour – doleiro
    Wilson Carlos Cordeiro da Silva Carvalho – ex-secretário de governo do Rio de Janeiro
    QUEM SERÁ ESSA CAMBADA, ACIMA CITADOS, PARA ESSA PETEZADA TÁ FALANDO MERDA? TUDO SANTO, NÉ?

    1. Isso tudo só pra dizer: “E o Lula? E o PT?”
      😂😂😂😂😂

    2. Gosto de ver assim: um gado raiz (talvez com sua mamata garantida para defender o MINTO) que pra defender o BANDIDO das rachadinhas já está alegando que no governo do PT teve mais ladrões… Óbvio : o PT ficou pelo menos 14 anos no poder! Se o atual presidente ficar mais que 4 anos e deixar investigar, quem sabe não teremos uma lista de bandidos tal qual a do governo do PT né?!

  4. o há corrupção nesse governo. A turma que ajudou o PT a roubar a Petrobrás, está toda abraçada com bolsonaro. Kkkkkkkkk!

  5. Lamentavelmente, mais o nosso presidente Bolsonaro que diz que é imbrochavel, incomivel, é uma pena, mas ele sabe também que não é passível de ser preso e encarcerado em uma cela qualquer da nossa gloriosa polícia federal, isso é só uma questão de tempo, infelizmente mais é a pura realidade.

  6. Sérgio moro tinha razão. Cada dia mais evidências deixa claro quando devemos exortar o luladrão e o bolsotralha.

    1. Não tenha dúvida o JUÍZO SÉRGIO MORA, agiu como manda os critérios JURÍDICOS.

  7. É uma piada dos horrores os esquerdistas se passando de arautos do combate a corrupção depois do ladrão de estimação deles ter roubado 900 bilhões de reais da Petrobras e preso por corrupção. O Brasil não tem como dar certo com essa gente traidora da nação e mentirosa.

  8. Esse ministro não é aquele que o presidente disse que colocaria a cara no fogo? É o que dá esses picaretas usando o nome de Deus pra fazer as atrocidades deles .Vamos vê o que dirá Bozo dos terrivelmente evangélicos.E sai mesmo terríveis.

    1. Que seja feita justiça. A proveita,também pedir para reabrir as investigações só o caso do Sítio de Atibaia..que é a lhe que tá a ponta da linha de pesca do PT, junto com o canidato Lula.

  9. Alguém já viu a cara do preguiçoso e parasita hoje? Está queimada? Ou era mais uma mentira quando ele disse que colocava a cara no fogo pelo ministro pastor?

  10. BANDO DE ESCROTOS. Lembrar que o lema do mito (?????) é Deus, Pátria e Família – e pau no lombo dos brasileiros. Por conta destes desvios no MEC, as Universidades estão sucateadas, levando junto os hospitais universitários. O HUOL, antes uma referência no atendimento pelo SUS, suspendeu atendimentos básicos, devido aos cortes orçamentários promovidos pelo mito (?????). E ainda tem gente pensando em reeleger esse povo??????

    1. Se o POVO BRASILEIRO, estivesse um pouco de sensibilidade jamais votaria em LULA E BOLSONARO, parteria pela uma terceira VIA seria mais justo e ideal.

  11. Vamos ser coerentes, toda corrupção tem que apurada e seus autores punidos seja quem for, ministros, pastores e moluscos de 9 dedos!!

  12. Saudades quando uma orda de ministros petralhas eram presos , hipocrisia tem nome e sobrenome PETRALHAS acéfalos!!!!

    1. Tera o PERDAO do Mito. Esta acusaçao e coisa do PT da Globolixo, da Imprensa. Deixem o mito trabalhar.

  13. Amanhã sai a Operação Caça-aduladores… para prender Calígula e sua gangue de baba-ovos… se preparem….

  14. Uma injustiça esse prisão do Ribeiro. Injustiça!! Prisão preventiva para ele que está fora do cargo? Cadê a demonstração da propina como nos governos petistas? Mais um showzinho dos esquerdistas, donos do poder, para prejudicar um homem honesto.

  15. Corrupção tem em todo lugar, até nas casas das almas sebosas que comentam aqui, é o “tomaladaca” . Para a infelicidade da jegueada o EX-MINISTRO, sob suspeita na época foi convidado a cair fora e arcar com as consequências , isso ocorreu com todos que mijaram fora do pinico. Quero ver envolver o presidente na corrupção ! Diferente do encantador de jumentos que toda a sua equipe , até nas estatais foram PRESOS ! Xupaaaa mundiça

  16. Essa PF só pode ser comunista mesmo!!! Como assim gente todo mundo sabe que Milton Ribeiro foi vitima de fakenews e os pobres pastores acabaram pagando o pato. Que país é esse?! Bolsonaro não vai deixar isso barato. O Centrão tem que fazer algo. Injustiça com Milton e os pastores.

  17. Os filhotes do jumentosaro roubam e não era corrupção direta, e agora o Pastor preso que disse que recebia pedido do presidente, não tem corrupção no governo atual BG? E agora Bg, Ênio, Gustavo Negreiros e família Felintos, Wálter Fonseca, Renato coisa Feia cunha…?

  18. E ESSE GOVERNO NÃO TEM CORRUPÇÃO? ATÉ OS PASTORES ESTÃO ROUBANDO IMAGINE OS QUE NÃO SÃO PASTORES…. QUANDO LULA ENTRAR QUE QUEBRAR O SIGILO DE 100 ANOS VAMOS VER NÉ….

  19. Os filhotes do jumentosaro roubam e não era corrupção direta, e agora o Pastor preso que disse que recebia pedido do presidente, não tem corrupção no governo atusl BG?

  20. Bolsonaro deixou de ser capitão da ativa e foi para a reserva do Exército em 1988 depois de a revista Veja publicar que ele planejava um atentado a bomba para pressionar por aumentos salariais. O STM (Superior Tribunal Militar) havia julgado que não era o caso de afastar o então capitão.

  21. Quanto tempo o delegado permanecerá no cargo? Façam suas apostas. O ex ministro pastor disse que atendeu os pastores a pedido do bolsonaro. Quem recebeu o bezerro de ouro?

    1. O Abraham Weintraub acertou na mosca. Quem vem acompanhado suas lives sabe do que eu estou a falar.

      Ademais, o Tarcísio Temer de Freitas é um cavalo de troia posto pela Aliança Maldita Centrão Oligárquico e os Militares Positivistas.

      O resto é engodo.

      No próximo dia 7 de Setembro, vão pra rua gritar Mito e pedir por milícos novamentes, seus trouxas.

  22. TRÊS ANOS DE DE DESGOVERNO E JÁ TÃO SENDO PRESO, IMAGINE SE FOI REELEITO. CHORA BOIADA.

    1. Milton Ribeiro estar pagando pelo preço da vaidade, era uma referência como pastor evangélico, presidente do Instituto Mackenzie, não tinha necessidade de se juntar com a laia de Bolsonaro.
      Misturar política com religião nunca vai dar certo.

    1. A milícia digital remunerada do bandido das rachadinhas está criando agora toda uma narrativa. Não se preocupe que a gadaiada vai apresentar já já argumentos .

  23. Isso só pode ser uma fake meu Deus..
    Um ser tão reto, com Deus acima de tudo, de todos, de família, como foi isso blog?
    Meu pai do céu..
    Será que o mito já vai dar um indulto hoje hein?
    Vamos esperar né?!
    Esse negócio desses pastores no MEC deve ser normal, tem que ser!

  24. Bolsonaro deixou de ser capitão da ativa e foi para a reserva do Exército em 1988 depois de a revista Veja publicar que ele planejava um atentado a bomba para pressionar por aumentos salariais. O STM (Superior Tribunal Militar) havia julgado que não era o caso de afastar o então capitão.

  25. Tem que prender o VAGABUNDO do Bolsonaro que pediu tratamento preferencial aos pastores mamadores de piroca e do dinheiro público!!!

  26. Meu amigo, se até a PF dominada pelo MINTOmaníaco das rachadinhas prendeu esse pessoal eh pq a corrupção “em nome de Jesus” desse povin “patriota e cristão” estava gigante viu! E ainda tem gado que acha que não tem corrupção no atual governo…kkkkkkkkkk

    1. E agora Bg o governo não tem corrupção direta com o do presidente PEDIDO?E agora Ênio, Gustavo negreiros,Renato coisa feia cunha, Famìlia Felinto, Salatiel,Wàlter fonseca, Pedro Rato,Karina, 96 fm, 98 fm, blog do Bg…. ainda colocam A CARA no fogo pelo MILTON BOZOSARO?

    2. Nero: o bandido das rachadinhas afastou SOMENTE 20 delegados da PF que ousaram investigar os amigos e familiares do MINTOmaníaco… Então a corrupção desses pastores de ladrões deve ter sido gigante … E talvez o minto não teve tempo de afastar o delegado a tempo…

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Hemotion White confirma edição inédita para celebrar 20 anos em 2026

Consagrada como uma das festas mais aguardadas do verão potiguar, a Hemotion White já olha para o futuro e prepara um novo e grandioso capítulo da sua história. A label confirmou que retorna em 2026 com uma edição totalmente inédita, em nova data, nova praia e em um novo patamar, celebrando os 20 anos do projeto.

Em publicação nas redes sociais, a organização adiantou que em janeiro também estará de férias, enquanto dedica atenção total à criação de uma experiência ainda mais especial para o próximo ano. A proposta é ir além do que já foi vivido, apostando em um novo cenário e em um formato ampliado, à altura da trajetória consolidada ao longo de duas décadas.

O anúncio veio acompanhado da mensagem “Uma pausa para algo inédito e inesperado”, reforçando o cuidado, a curadoria e o planejamento que sempre marcaram a Hemotion White e a tornaram referência entre as festas premium do Nordeste.

Com o selo #White20Anos, a Hemotion White promete surpreender mais uma vez e já desperta grande expectativa entre fãs, formadores de opinião e amantes de eventos exclusivos. Novas informações sobre data, local e atrações da edição comemorativa de 2026 serão divulgadas em breve nos perfis oficiais @hemotionwhite e @conceitohemotion.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

CPRE remove de circulação mais de 600 motos barulhentas em 2025 no RN

Foto: CPRE

A Operação Sossego, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), removeu 630 motocicletas com escapamentos irregulares ao longo de 2025, principalmente em Natal e Parnamirim.

Durante as fiscalizações, os agentes identificaram escapamentos sem silenciador, furados, com descarga livre e outras irregularidades. As ações tiveram como foco reduzir a poluição sonora e aumentar o conforto da população.

A CPRE informou que a operação será intensificada em 2026 e ampliada para outras áreas da Grande Natal, reforçando o cumprimento da legislação de trânsito.

Conduzir motocicleta causando poluição sonora é infração grave, com multa de R$ 195,23 e cinco pontos na CNH. A corporação orienta os motociclistas a manterem os veículos dentro dos padrões legais para evitar penalidades e contribuir com o bem-estar coletivo.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Bolsonaro é transferido para Superintendência da PF após receber alta hospitalar nesta quinta (1º)

Foto: Wilton Junior/Estadão Conteúdo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi transferido nesta quinta-feira (1º) para a Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, após quase dez dias de internação no hospital DF Star. Ele passou por cirurgia de hérnia inguinal bilateral e por outros três procedimentos médicos durante o período.

Antes da alta, a defesa pediu ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, a concessão de prisão domiciliar, alegando que o estado de saúde do ex-presidente seria incompatível com a rotina carcerária. O pedido foi negado.

Bolsonaro está preso e cumpre pena de 27 anos e três meses por envolvimento na trama golpista.

Internado desde 24 de dezembro, o ex-presidente passou por quatro procedimentos em sete dias. Além da cirurgia de hérnia, foi submetido a bloqueios anestésicos do nervo frênico para conter crises de soluço, que persistiram mesmo após a primeira intervenção.

Ele também realizou uma endoscopia digestiva alta, que apontou esofagite e gastrite, apresentou picos de pressão arterial e solicitou aos médicos a prescrição de antidepressivos durante a internação.

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Grupo que apostou R$ 13 milhões na Mega da Virada fez mais de 2 mil quadras e 45 quinas

Foto: Arquivo pessoal/Glaciel Andrade e Tomaz Silva/Agência Brasil

Um grupo de apostadores de Cachoeira Dourada, no sul de Goiás, que investiu cerca de R$ 13 milhões na Mega da Virada, acertou 45 quinas e cerca de 2 mil quadras, segundo o organizador Glaciel Andrade, sargento da Polícia Militar.

Cada aposta premiada vai receber R$ 11.931,42 pela quina e R$ 216,76 pela quadra.

Glaciel informou ao portal g1 que o grupo registrou 57 jogos de 20 números ao custo de R$ 232,5 mil, totalizando mais de R$ 13 milhões em aposta.

Pelas 45 quinas e 2 mil quadras, o grupo deve receber um valor próximo de R$ 1 milhão.

De acordo com o resultado divulgado pela Caixa Econômica Federal na manhã desta quinta-feira (1º), 3.921 apostas acertaram a quina e 308.315 acertaram a quadra em todo o país.

Já o prêmio principal, de R$ 1,09 bilhão, foi dividido entre seis apostas, configurando o maior valor da história da loteria. As dezenas sorteadas foram: 09 – 13 – 21 – 32 – 33 – 59.

Com informações de g1

Opinião dos leitores

  1. Ou seja, gastou 13 milhões e vai receber 1 milhão. Parabéns 👏👏👏👏👏👏. Belo investimento.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Em 1ª missa de 2026, papa Leão XIV faz apelo à paz em países ‘ensanguentados pelo conflito’

Foto: Tiziana Fabi/AFP

O papa Leão XIV iniciou 2026 com um apelo pela paz, destacando países atingidos por conflitos e famílias afetadas pela violência. A mensagem foi feita durante a Missa de Ano Novo, na Basílica de São Pedro, seguida de uma oração ao meio-dia diante de milhares de fiéis na praça.

O pontífice lembrou que 1º de janeiro marca o Dia Mundial da Paz da Igreja Católica. “Vamos rezar pela paz entre as nações ensanguentadas pelo conflito e também dentro de nossos lares, nas famílias feridas pela violência ou pela dor”, afirmou.

Após as celebrações do Natal, Leão XIV terá alguns dias de descanso antes de presidir a festa da Epifania, em 6 de janeiro, quando também será encerrado oficialmente o Ano Santo de 2025, que atraiu milhões de peregrinos a Roma.

Na sequência, o papa deve conduzir uma reunião de dois dias com o Colégio dos Cardeais, retomando a tradição de consultar os cardeais sobre o governo da Igreja, que reúne cerca de 1,4 bilhão de fiéis no mundo.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Réveillon de Extremoz reúne público recorde com mais de 75 mil pessoas em Pitangui e Genipabu


O Réveillon de Extremoz entrou para a história e confirmou o município como um dos principais destinos da virada de ano no Rio Grande do Norte. Com estrutura ampliada, atrações de destaque nacional e dois polos festivos, a celebração reuniu um público recorde e movimentou toda a orla.

Na Praia de Pitangui, mais de 50 mil pessoas acompanharam a virada do ano em uma noite marcada por muita música, energia positiva e um espetáculo de fogos que iluminou o litoral. Já no polo Genipabu, o público também compareceu em peso: mais de 15 mil pessoas celebraram a chegada de 2026.

A programação musical foi um dos grandes destaques do evento. Em Pitangui, o público vibrou com o show da cantora Walkyria Santos, que comandou a contagem regressiva e levantou a multidão com um repertório de grandes sucessos.

No polo Genipabu, as atrações Vinny e Edyr Vaqueiro garantiram animação do início ao fim, transformando a virada em uma grande festa popular à beira-mar.

Além dos shows, a tradicional queima de fogos aconteceu em diversos pontos do município, Pitangui, Genipabu, Barra do Rio, Lagoa de Extremoz, Redinha Nova e Zona Rural, reforçando o clima de celebração coletiva.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

EXPEDIÇÃO ARTEMIS 2: Nasa volta à Lua em missão tripulada com primeira mulher

Foto: Kim Shiflett | Nasa

Mais de 50 anos após a última missão tripulada à Lua, a Nasa se prepara para um novo marco da exploração espacial. Em 2026, a agência pretende enviar astronautas além da órbita da Terra na missão Artemis 2, a primeira viagem tripulada ao entorno lunar desde 1972 — e a primeira a incluir uma mulher.

Diferente das missões Apollo, a Artemis 2 não pousará na Lua. A nave Orion fará um sobrevoo tripulado, orbitando o satélite para testar sistemas e garantir a segurança das futuras missões de pouso.

A tripulação será formada por Reid Wiseman (comandante), Victor Glover (piloto) e Christina Koch (especialista de missão), da Nasa, além do canadense Jeremy Hansen. Eles serão os primeiros a voar no foguete Space Launch System (SLS) e na espaçonave Orion.

A missão deve ocorrer até abril, com duração aproximada de 10 dias, partindo do Centro Espacial Kennedy, na Flórida. Após testes iniciais em órbita terrestre, a nave seguirá para a injeção translunar, passando pelo lado oculto da Lua e alcançando mais de 370 mil quilômetros da Terra.

No retorno, a Orion usará uma trajetória de livre retorno gravitacional, que a conduzirá de volta à Terra com economia de combustível. A missão termina com amerissagem no Oceano Pacífico, próxima à Califórnia.

O sucesso da Artemis 2 será decisivo para o retorno humano à superfície lunar e para a presença prolongada no satélite. A última missão tripulada à Lua foi a Apollo 17, em dezembro de 1972.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Filhos de Bolsonaro reagem após Moraes negar prisão domiciliar para o ex-presidente: “atrocidade humanitária”, “ser abjeto”

Foto: Jorge Hely, Cristiano Mariz e Waldemir Barreto / Agência O GLOBO e Agência Senado

Os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reagiram publicamente nesta quinta-feira (1º) à decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que negou o pedido de prisão domiciliar apresentado pela defesa fo ex-presidente.

Carlos Bolsonaro afirmou nas redes sociais que a decisão ignora o estado de saúde do pai. Segundo ele, os advogados apresentaram laudos médicos e precedentes jurídicos que justificariam a concessão da domiciliar. “Moraes acaba de negar a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro, mesmo diante de todas as condições de saúde expostas nos últimos dias”, escreveu.

Eduardo Bolsonaro (PL-SP) classificou a decisão como uma “atrocidade humanitária”. Em publicação, atacou diretamente o ministro, afirmando que a negativa representa abuso de poder e que apoiadores da decisão agem por interesse próprio.

Já o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) adotou tom ainda mais duro e chamou Moraes de “ser abjeto”. Ele questionou até quando o ministro teria “procuração para praticar tortura” e afirmou que laudos médicos indicam a necessidade de cuidados permanentes, que não poderiam ser garantidos na prisão, citando inclusive risco de AVC.

Na decisão, Alexandre de Moraes afirmou que não houve agravamento do quadro de saúde de Bolsonaro, mas sim melhora após cirurgias eletivas, conforme laudos apresentados pela própria equipe médica do ex-presidente. Segundo o ministro, a defesa não apresentou fatos novos que justificassem a mudança para prisão domiciliar.

Bolsonaro está internado desde 24 de dezembro no Hospital DF Star, em Brasília, onde passou por quatro procedimentos para conter crises de soluço e por uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral. A previsão é de que ele receba alta ainda nesta quinta-feira.

Opinião dos leitores

  1. Os bandidos e os mau-caráter deveriam se informar qual data foi aplicada a primeira vacina no mundo e qual da foi no Brasil. Hoje não tem vacina da dengue e não tem os números de mortes, estão todos caladinho

  2. tão reclamando tanto… vão passar uma temporada lá na mesma cela exclusiva do papai… O País agradece

  3. tão com pena? bota esses filhos na mesma cela do pai… aí falta pouco pra ter a família toda reclamando no xilindró

  4. Atrocidade humanitária foi ter se recusado a compra da vacina da pfizer no momento certo. Que esse alma sebosa sofra muito.

    1. Vacinas que a Pfizer mesmo confessaram que não serviu de nada??? Que Zé Mané mal informado

    2. Esquerdopata, não sei se é por causa da patologia, tem preguiça de ler e entender os fatos.
      Quem comprou as vacinas disponíveis?
      A anvisa autorizou a aplicação das vacinas em 09/01/2021e no dia seguintes iniciou-se o processo de aplicação, é verdade que a aplicação foi gradual como foi no mundo inteiro porque não havia vacinas disponíveis para compra

    3. Foram só 500 milhões de doses compradas.
      Já os respiradores comprados e pagos ao custo de R$ 48 milhões pelo tal Consórcio Nordeste, até hoje não chegaram. Lembra?

  5. Pra quem vestia camisa de torturador estão reclamando demais. Esse negócio de direitos humanos é pra humanos direitos talkei.

  6. Como dizia o próprio Bolsonaro:
    – Eu sou a favor da tortura, tu sabe disso.
    Deixe de frescura. Vão ficar de mimimi até quando?

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Bolsonaro passa por exames e nova avaliação antes de possível alta nesta quinta (1º)

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou por novos exames nesta quinta-feira (1º) e aguarda avaliação médica final antes da alta hospitalar. A expectativa da equipe médica é que ele deixe o hospital ainda hoje, possivelmente no início da tarde.

Bolsonaro realizou exame de sangue pela manhã, que será analisado nas próximas horas. Os médicos também preparam um receituário completo e indicaram o uso de um respirador CPAP.

Ainda não há confirmação do horário exato da alta.

Após deixar o hospital, Bolsonaro retornará à custódia da Polícia Federal em Brasília, após o ministro Alexandre de Moraes, do STF, negar pedido de prisão domiciliar.

Na decisão, Moraes afirmou que não houve agravamento do quadro de saúde, mas melhora após cirurgias eletivas, e que a defesa não apresentou fatos novos que justificassem a mudança no regime de custódia.

Opinião dos leitores

  1. como cantava o Carlos Alexandre, Agora vá pra cadeia
    Eu não quero mais te ver
    É a polícia te levando
    Eu aqui fico zombando do teu jeito de viver…

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

MEGA DA VIRADA 2025: seis apostas dividem prêmio de R$ 1,09 bilhão, o maior da história

Foto colorida de cartela de apostas da Mega da Virada - MetrópolesTomaz Silva/Agência Brasil

Após adiar o sorteio da Mega da Virada 2025 por problemas técnicos, a Caixa divulgou, na manhã desta quinta-feira (1º), as dezenas que garantiram o maior prêmio da história da loteria: R$ 1,09 bilhão.

Cada uma das seis apostas vencedoras do prêmio vai levar R$ 181.892.881,09.

Veja os números sorteados: 09 – 13 – 21 – 32 – 33 – 59

As casas lotéricas que registraram os vencedores do prêmio máximo estão localizadas nas seguintes cidades:

  • João Pessoa (PB), com 1 aposta vencedora
  • Ponta Porã (MS), com 1 aposta vencedora
  • Franco da Rocha (SP), com 1 aposta vencedora
  • Além de outras 3 apostas feitas pelo pelo portal Loterias Caixa ou pelo aplicativo Loterias Caixa

Além dos vencedores do prêmio principal, 3.921 apostas acertaram a quina e vão levar R$ 11.931,42 cada. Já os 308.315 ganhadores da quadra vão embolsar R$ 216,76 cada um.

Opinião dos leitores

  1. Passaram a noite trabalhando nas máquinas para fazer o sorteio…malandro e malandro e mané e mané

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *