A Polícia Militar apreendeu mais de 40kg de maconha na noite de ontem (23), em Natal. Três pessoas foram presas após ação de membros do BP Choque e 4º Batalhão, que interceptaram traficante e comparsa no momento em que os criminosos iriam fazer a distribuição de drogas em pontos da Zona Norte da capital potiguar
No fim da noite de ontem, a Polícia Militar recebeu a informação de que um traficante identificado como “Tililinga” deixava o bairro da Guarita, na Zona Oeste, para fazer a distribuição em “bocas de fumo” na Zona Norte da capital. Policiais interceptaram na avenida João Medeiros Filho o carro onde estavam Tililinga e um motorista, efetuando a prisão. Com a dupla, os policiais encontraram drogas e pressionaram o traficante para saber qual seria o destino da mercadoria.
O destino de Tililinga seria uma boca de fumo no loteamento José Sarney. Os policiais acompanharam o traficante até o ponto onde a droga seria distribuída e encontraram mais maconha e algumas pedras de crack. A quantidade de drogas encontrada no local não foi precisada.
Deixando a zona Norte, os policiais pressionaram o traficante e descobriram o local onde morava Tililinga, no bairro das Quintas. Na residência foram encontradas uma espingarda calibre 12, um colete à prova de balas, balança de precisão e drogas. De acordo com informações da PM, foram apreendidos aproximadamente 40kg de maconha, somando as apreensões no carro, no José Sarney e nas Quintas.
Tililinga e o motorista foram presos em flagrante, enquanto a mulher do traficante, de 15 anos, foi apreendida. Todos foram levados para a delegacia de Plantão da Zona Norte e permanecem detidos.
Fonte: Tribuna
Comente aqui