As movimentações do vice-governador Robinson Farias que pretende comandar – e controlar – no Estado a legenda do PSD, criada por sua excelência Gilberto Kassab, estão assanhando as conversas sobre política no Rio Grande do Norte.
E há quem diga que, ao desembarcar no Estado – vindo de São Paulo -, com o controle do PSD, o ex-presidente da Assembléia Legislativa estará ainda mais poderoso.
Se conseguir reunir no partido sete ou mais deputados estaduais, terá criado uma força capaz de estabelecer regras na convivência com o DEM da governadora Rosalba Ciarlini.
E vem à memória de muitos a lembrança de Fernando Freire que reuniu gregos e troianos na sigla do PPR, virou vice de Garibaldi Filho e teve força suficiente para forçar sua candidatura à reeleição junto com o então governador.
Vocês se lembram de Fernando Freire? Ele chegou a ser o CARA…
Comente aqui