Foto: Divulgação
Uma matéria da Folha de S.Paulo sobre a trajetória da cantora Marília Mendonça, morta em acidedente de avião na última sexta-feira (5), irritou os fãs da cantora.
No texto, o jornal questionava o talento musical de Marília e mencionava sua aparência, comprarando-a até com outras artistas do ramo sertanejo.
Confira o trecho polêmico:
“Nunca foi uma excelente cantora. Seu visual também não era dos mais atraentes para o mercado da música sertaneja, então habituado com pouquíssimas mulheres de sucesso –Paula Fernandes, Cecília (da dupla com Rodolfo), Roberta Miranda, Irmãs Galvão, Inhana (da dupla com Cascatinha).
Marília Mendonça era gordinha e brigava com a balança. Mais recentemente, durante a quarentena, vinha fazendo um regime radical que tinha surpreendido a muitos. Ela se tornava também bela para o mercado. Mas definitivamente não foi isso que o Brasil viu nela”, escreveu.
Fãs da cantora reagiram imediatamente nas redes sociais e teceram diversas críticas à matéria e ao veículo. Até mesmo a cantora Gabi Luthai optou por se manifestar e relembrou uma situação semelhante após a morte do também cantor Cristiano Araújo.
Veja algumas críticas:
Vcs deviam ser presos por ofender a Marília Mendonça mesmo depois da tragédia tem ousadia de fazer isso nem um pingo de respeito com a família dela vai cuidar da vida de vcs tá muito mal cuidada
aqui nao eh a folha de sao paulo kkkk aqui eh otro blog reportando o fato. Leia com calma
*outro
Este folhetim não precisa de ninguém para desqualificá-lo, pois ele mesmo já está cuidando de sua própria descredibilidade!
Gente essa folha de são Paulo só quer Ibope , enquanto 99% são só elogios , 1% que são eles é fazendo a matéria pra derrubar ,pois não tem o que escrever , pois o jornal a cada dia , tá em falência , decadência , e não se ler mais nada de futuro lá .
Impensável fazer qualquer comentário sobre uma matéria dessas, ridículo é pouco. A folha está mais do que falida, ela está no ralo da imundice, permitir uma coisa dessas, é admitir seu atestado de óbito.
A Folha de São Paulo é hoje apenas um panfleto de esquerda.
Absurdo um comentário desse, imundo um repórter que faz uma postagem infeliz, deveria ao menos pesquisar , ñ era uma excelente cantora ????????
Bom dia. Totalmente fora de quaisquer adjetivo uma matéria dessa e em um momento desse. Absurdo como um jornal tem a coragem de postar uma matéria dessa. Que respeite pelo menos o sentimento da família.
Isso não é homofobia ??. Esquerda dos infernos
Meu Deus! Ah! Folha de São Paulo!
Por que isso?
Entendido! Ainda bem que já cancelei a assinatura!!