Por interino
A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (04) um mandado de prisão preventiva contra Francisco Betanio Nunes, conhecido por “Beto de Bazana”. Ele foi indiciado por homicídio, no último dia 14 de novembro, pela Delegada de Polícia Civil de Santana do Matos, Paoulla Maués.
A vítima identificada como Everaldo José Pereira foi encontrada morta na madrugada do último dia 20 de outubro, no sítio Pixoré, localizado na zona rural da cidade de Santana do Matos/RN, com vários ferimentos na cabeça e uma pedra com vestígios de sangue ao lado do corpo. Após investigações, a Polícia Civil chegou a autoria do crime. “Beto de Bazana” apresentou-se espontaneamente à delegacia e deve ser encaminhado ao sistema penitenciário do Estado.
São Rafael
A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (04), na zona rural do município de São Rafael, o agricultor Jovanes Felipe Soares, mais conhecido como “Geovani”. Com ele foram apreendidas armas e munições.
A prisão aconteceu após várias denúncias recebidas pela polícia dando conta de que o acusado possuía armas de fogo e inclusive comercializava alguns armamentos, razão pela qual a delegada da referida cidade, Paolla Benevides, solicitou junto à Justiça um mandado de busca e apreensão na residência do acusado.
As equipes de polícia então se dirigiram ao sítio Barandões, onde o acusado residia, local onde os policiais apreenderam duas espingardas calibre 32, três munições calibre 12, além de um projétil calibre 38 deflagrado e várias munições calibre 32.
Geovane foi detido e encaminhado até a delegacia para a lavratura do flagrante, onde foi autuado por posse ilegal de armas e munições.
Comente aqui