Diversos

Polícia Civil no RN prende assaltantes e recupera 5 mil reais roubados da vítima‏

Policiais civis da Delegacia Regional de Santo Antônio prenderam em flagrante, na noite desta terça-feira (17), dois homens acusados de assaltar um negociante de gado na cidade de Lagoa de Pedras.

Os assaltantes perseguiram a vítima em uma moto após vê-la, momentos antes do assalto, contando uma quantia em dinheiro em uma feira da cidade. Em seguida, os criminosos pararam o carro em que a vítima estava e a abordaram com um revólver de calibre 38, subtraindo cerca de 7 mil reais em dinheiro.

José Availdo da Silva Ferreira, 35 anos, e Welington Gomes Lima, 21 anos, foram presos menos de vinte quatro horas depois do crime próximo as suas residências, na comunidade de Maretas, na cidade de Serrinha.

A prisão aconteceu a partir de uma denúncia anônima dando conta de que a dupla estava em atitude suspeita. No mesmo dia do assalto os criminosos compraram vários objetos com o dinheiro da vítima e, inclusive, um veículo usado, no valor de 3 mil reais.

Com a prisão dos assaltantes o proprietário do veículo que foi vendido à dupla foi localizado e a quantia paga pelo automóvel devolvida. Outros 2 mil reais e o celular da vítima foram encontrados na residência de um dos assaltantes, totalizando 5 mil reais recuperados. A arma do crime também foi encontrada e apreendida.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

“Guerra dos bonés”: Lula aparece com acessório usado por aliados

Foto: Reprodução

O presidente Luiz Inácio da Silva (PT) publicou, nesta terça-feira (4), um vídeo em que aparece vestindo um boné temático azul com a inscrição “O Brasil é dos brasileiros”.

Na legenda da publicação, Lula enfatizou a mensagem do boné: “O Brasil é dos brasileiros. Bom dia!”

No último sábado (1º), o acessório foi usado por ministros e aliados do governo Lula às vésperas das votações para escolher os novos presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado. Ontem, o boné azul foi visto na cabeça de parlamentares da base governista durante a sessão solene de abertura do ano legislativo.

Questionado pela CNN sobre o boné no sábado, o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, declarou: “É do Brasil. Soberania dos brasileiros. Aqui é o Brasil dos brasileiros. Tem gente que usa outros bonés, a gente usa boné do Brasil. Orgulho do Brasil. Ninguém vai bater continência, não.”

No entanto, o boné azul não foi o único que apareceu na sessão de abertura do ano legislativo. Deputados da oposição surgiram com um acessório nas cores verde e amarelo com a seguinte frase bordada: “Comida Barata Novamente Jair Bolsonaro 2026”.

A jornalistas, o deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), líder do PL na Câmara, atribuiu a confecção dos bonés usados pelos governistas ao minsitro-chefe da Secretária de Comunicação Social (Secom), Sidônio Palmeira.

“A ideia foi do Sidônio. Cada ideia dele vamos copiar e fazer melhor. Sidônio dá a ideia e a gente dá a resposta”, disse Sóstenes.

CNN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Allyson Bezerra abre 2.500 vagas para maior programa de qualificação de jovens do RN

Foto: Célio Duarte

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra anunciou nesta terça-feira (04), o início das inscrições do Programa Jovem do Futuro, ofertando 2.500 vagas no primeiro semestre deste ano. O Jovem do Futuro é o maior programa de formação cidadã, qualificação e profissionalização de jovens do Rio Grande do Norte realizado pela Prefeitura Municipal de Mossoró.

As inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira através do site https://jovemdofuturo.mossoro.rn.gov.br, como também através do aplicativo “Jovem do Futuro”, disponibilizado para Android e IOS. As inscrições também podem ser feitas nos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O período de inscrição vai até 10 de março de 2025.

Podem se inscrever no programa jovens de 15 a 17 anos e 11 meses, que residem no município de Mossoró, regularmente matriculados e frequentando a rede pública de ensino municipal, estadual ou federal no município de Mossoró, quem possuem renda familiar per capita não superior a um salário-mínimo e que a família esteja inscrita no Cadastro Único do município de Mossoró, estando este atualizado.

Os jovens selecionados passarão pelo curso durante o período de quatro meses e receberão bolsa no valor de R$ 350 mensal. Os alunos também receberão fardamento e material didático.

“O Jovem do Futuro chega para dar mais oportunidade aos jovens mossoroenses e este ano já começamos ampliando as vagas para 2.500 por semestre e também com aumento da bolsa para R$ 350 durante o curso.
Nosso objetivo é garantir aos jovens mossoroenses, formação cidadã atrelada à qualificação técnica para o mercado de trabalho e empreendedorismo, contribuindo significativamente para o desenvolvimento pessoal, social e profissional de cada um e das suas famílias”, pontuou Allyson Bezerra.

No segundo semestre o Programa Jovem do Futuro ofertará mais 2.500, chegando a 5 mil vagas ao ano. O projeto está em sua terceira edição e é conduzido pela Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Juventude.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornalismo

Em rede social, prima de ex-prefeito comemora morte e fala em “justiça feita”

Foto: Reprodução

A morte do ex-prefeito de São Pedro do Potengi, Miguel Cabral, nesta segunda-feira (3), no Largo do Atheneu, zona Leste de Natal, foi comemorada em publicações nas redes sociais por uma prima dele identificada por Ana Clara Cabral.

Ela celebrou a morte do parente que, segundo ela, foi o responsável pelo homicídio de seu irmão no dia 28 de abril de 2014. “Não tem data melhor pra mim, sabe por quê? Porque nesse exato momento eu recebo a notícia que a pessoa imunda, o imundo que ceifou a vida do meu irmão, primo dele, acabou de morrer e que interessante, morreu da mesma forma covarde que ele tirou a vida do meu irmão. Engraçado, ele morreu fazendo a mesma coisa que o meu irmão fez, falando o nome de quem tirou a vida dele”, disse.

Ainda em sua fala, a parente do ex-prefeito disse que a “justiça foi feita”. De acordo com Ana Clara, Miguel tirou a vida de seu irmão de forma “covarde e cruel”. “Ele não esperou que meu irmão ficasse vivo e quando meu irmão foi resgatado meu irmão morreu dizendo o nome dele. Sabe qual era o nome? Miguel. Foi meu primo Miguel. Foi meu primo Miguel Cabral que atirou em mim. Pois é. E hoje, agora, acabo de saber que ele morreu do mesmo jeito. Atiraram nele e ele morreu pedindo ajuda e falando o nome de quem fez essa bondade com ele. Aqui se faz aqui se paga já dizia o velho ditado, viu? E olha o que é verdade. Bem verdade”, pontuou.

Prefeito de São Pedro entre os anos de 2017 e 2024, Miguel Cabral foi vítima de um atentado na noite de segunda-feira (3), que teve outras duas pessoas baleadas no largo do Atheneu. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Rio Grande, no bairro de Tirol, mas não resistiu e faleceu durante a transferência para o Walfredo Gurgel.

Tribuna do Norte

Opinião dos leitores

  1. Pra imprensa é um “ex-prefeito sem partido”… mas se você quer saber o partido, eu fui pesquisar: PSDB.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Médico Luiz Roberto Fonseca volta para coordenação do Samu

Foto: Reprodução

O prefeito de Natal, Paulinho Freire, publicou no Diário Oficial desta terça-feira (4)  a nomeação do médico Luiz Roberto Leite Fonseca para voltar a comandar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, um golaço.

Roberto dispensa a apresentação, com ampla experiência na gestão da saúde pública, Luiz Roberto  já tinha sido coordenador do SAMU Natal de 2004 a 2009 e implementou o serviço com excelência.

Em 2013, ele assumiu a Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap/RN). Posteriormente, em 2015, passou para o comando da pasta de saúde de Natal.

Opinião dos leitores

  1. Grande nome. Dr Luiz Roberto foi o nome que fez o Samu ter a percepcão de eficiência e seriedade que ele merece perante à sociedade. Votos de sucesso!

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Após veto da Governadora do RN, Deputada Federal Carla Dickson protocola projeto em âmbito nacional para punir quem invadir propriedades privadas

Foto: Reprodução

A deputada Federal Carla Dickson (União Brasil-RN) apresentou nesta segunda-feira (3) um projeto de lei que prevê punições a quem invadir e/ou ocupar propriedades públicas e privadas, tanto em áreas urbanas, quanto rurais. A iniciativa foi uma resposta imediata à postura da Governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, que vetou integralmente uma matéria nesse sentido que tinha sido aprovada na Assembleia Legislativa potiguar.

“A Governadora alegou que o projeto era inconstitucional, já que, segundo ela, tal iniciativa só poderia partir do Congresso Nacional. Pois bem, como é notório que esse não é um problema exclusivo do meu Estado, decidi apresentar essa proposta para que possamos debater esse tema em âmbito nacional, buscar soluções e definitivamente começar a punir quem invade e ocupa a propriedade alheia de forma ilegal. Não dá mais pra admitir e normalizar isso”, destaca Carla Dickson.

A proposta da deputada traz a alteração em 3 leis em vigor. A lei 8.629 de fevereiro de 1993, a 10.257 de julho de 2001 e a lei 13.465 de julho de 2017. Todas elas tratam diretamente do tema e dispõem sobre a violação da propriedade ou de posse de terras, sejam elas públicas ou privadas. Pela iniciativa de Carla Dickson, entre outras sanções administrativas e civis, quem infringir a nova legislação poderá sofrer também com multas que variam de R$ 55 mil a R$ 50 milhões.

“Todos sabemos que a questão da habitação é um grave problema social em nosso país e obviamente somos sensíveis a isso. Mas nós não podemos encobrir um erro com outro. Cabe ao poder público e aos gestores buscar as soluções, ao invés de fechar os olhos para invasões e depredações de prédios e espaços públicos, bem como para ocupações desordenadas de propriedades privadas. A matéria vai tramitar na Câmara e vou lutar para que seja aprovada”, reforça a deputada.

Opinião dos leitores

  1. Mas propriedade pública o prefeito doa para igreja católica devia doar terreno dele! O espaço do diário foi doado pelo poder público para um milionário e estava abandonado. Uma gente ruim que tira dos pobres para dar aos ricos.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Governo levanta dados sobre brasileiros que trabalham na escala 6×1

Foto: Marcelo Camargo

O Ministério do Trabalho e Emprego está levantando dados sobre brasileiros que trabalham na escala 6×1. À CNN, a pasta confirmou que as informações estão sendo compiladas e devem ser divulgadas até o meio deste ano.

Atualmente, as informações sobre emprego formal no Brasil, que constam no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) e na Relação Anual de Informações Sociais (Rais), não abrangem a realidade desses brasileiros, uma vez que não levantam a quantidade de dias trabalhados, mas a jornada semanal em horas.

“Há algumas razões para isso. As pessoas trabalham, às vezes, um dia mais, outro dia menos, mas o fato é que a gente não sabe quem trabalha quantos dias. A gente não sabe quais são os trabalhadores que estão na escala 6×1, se têm mais ou menos renda, se têm mais ou menos qualificação, se são homens ou mulheres, a faixa etária deles”, explicou o economista Daniel Duque, pesquisador do FGV Ibre na área de Mercado de Trabalho.

“Se a gente não souber isso, fica muito difícil entender quais seriam os potenciais impactos do fim da escala 6×1”, prosseguiu.

Dados da Rais 2023 — a última relação divulgada até então — apontam que 33,5 milhões de brasileiros trabalham de 41 a 44 horas semanais. É possível deduzir que são eles quem estão dentro da escala 6×1, considerando a jornada prevista na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), de 8 horas trabalhadas por dia.

CNN

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Percepção de aumento da corrupção sob Lula não surpreende

Reprodução

Pesquisa PoderData realizada de 25 a 27 de janeiro revela que 45% dos entrevistados acreditam que a corrupção no Brasil aumentou no governo de Lula, cuja primeira metade acabou de se concluir.

Observando os recortes, percebe-se que o percentual sobe para 53% no universo de pessoas com nível superior e tem idêntico patamar numérico na faixa de renda acima dos 5 salários-mínimos.

Até entre os eleitores de Lula, 24% deles acreditam no aumento da corrupção neste mandato e 31% pensam que os níveis permaneceram os mesmos (55% no total). Na região Nordeste, onde Lula foi bem votado, 41% dos entrevistados acreditam que a corrupção aumentou. No Norte, 46%.

Lula não foi eleito como o principal representante da sociedade brasileira na luta contra a corrupção, nem como porta-voz dessa bandeira, embora tenha utilizado no passado o slogan “Xô corrupção” como mantra em uma campanha eleitoral na qual foi derrotado. Isso, no entanto, não o exime do dever de atuar pela integridade

Ele teceu reiteradas críticas à opacidade que teria caracterizado o exercício do poder por parte de seu antecessor, com o uso abusivo de decretos de sigilo centenário. Entretanto, nesse aspecto, ele vem infelizmente incidindo na mesma prática, fazendo também uso abusivo de tal expediente, de legalidade absolutamente duvidosa, não coberto pela Lei de Acesso à Informação.

Deve-se registrar, aliás, que nos últimos anos temos vivenciado um processo de gravíssimo declínio em relação ao enfrentamento da corrupção, observando-se uma ligação aparentemente incestuosa entre petistas e bolsonaristas em diversos momentos. Alguns exemplos são a aprovação da PEC da anistia aos partidos políticos, o esmagamento da lei de improbidade administrativa pela lei 14.230 de 2021, cuja urgência de votação foi aprovada na Câmara em 8 minutos, e cujo substitutivo não foi debatido em sequer uma audiência pública.

O atual momento exige especial atenção, pois o PLP 192 de 2023 enfraquece absurdamente a lei da Ficha Limpa, oferecendo brandura, suavidade e rápido retorno à vida política aos violadores da lei –que fora aprovada mediante projeto de iniciativa popular, com 1,6 milhão de assinaturas colhidas ao longo de 14 anos. Este PLP avançou mediante urgências de votação na Câmara e no Senado, sem ser realizada sequer uma audiência pública e sem passar pelas comissões.

Nesta sua última campanha eleitoral, Lula enfaticamente criticou a prática do “orçamento secreto” como nefasto e avesso aos princípios democráticos e republicanos. Entretanto, durante seu governo, o mecanismo sobrevive extremamente modernizado, inclusive com a intervenção do ministério da articulação política.

Com o advento da imposição das emendas parlamentares, hoje R$ 50 bilhões por ano são objeto de emendas parlamentares. Isso distorce totalmente o princípio da separação de Poderes afirmado na Constituição, que atribui a gestão orçamentária ao Poder Executivo, que tem a competência de planejar e administrar o dinheiro público.

Um recente estudo comparativo realizado pelo Insper comparando este quesito em 12 países integrantes da OCDE expõe o quanto estamos distantes da realidade concreta das democracias ocidentais avançadas. Nesse universo, o padrão é debater destinação e fiscalizar, cabendo a gestão do Orçamento Público ao Executivo.

Merece registro que as Mesas Diretoras da Câmara e Senado foram eleitas com votações consagradoras para Hugo Motta e Davi Alcolumbre. Mas chama a atenção a presença do nome do senador Chico Rodrigues, surpreendido com R$ 30.000 em suas nádegas, à época vice-líder do Governo, na condição de 1º suplente. Ou seja, além de não ter sido cassado por falta de decoro, está sendo agora alçado com todas as honras e reverências à condição de integrante da mesa diretora, como símbolo máximo de impunidade.

Leia mais

Opinião Poder 360

Opinião dos leitores

  1. Esperar o que desta máquina de fazer miseráveis , analfabeto e que foi condenado em 3 instâncias na justiça por corrupção, onde todos os seus ministros foram presos por corrupção.
    Só o fim da economia por completo.
    E o pior é que ainda tem idiota que defende este desgoverno. Pqp.

  2. Vcs fizeram o L para isso seus jumentos, se adivinho que Lula ia lascar os petralhas também, teria votado nele! Kkkkkkkkk

  3. É muito cinismo. A percepção de corrupção no jornalismo, pode se falar isso, tb é muito percebida na população. Jornalistas ligados a políticos por cargos de confiança como o caso do blogueiro e de sua esposa. Falta de independência no jornalismo é corrupção né?

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Exportações do RN crescem 250% em uma década e atingem US$ 1,1 bilhão

Foto: Alex Régis

As exportações do Rio Grande do Norte registraram um crescimento expressivo nos últimos dez anos, passando de US$ 318 milhões em 2015 para um recorde de US$ 1,113 bilhão em 2024. O aumento de 250% no período foi impulsionado, principalmente, pela ampliação das vendas de fuel oil e pela valorização do dólar. Os quatro produtos mais exportados pelo estado na última década foram fuel oil (US$ 1,48 bilhão), melões frescos (US$ 969,1 milhões), melancias frescas (US$ 320,4 milhões) e sal marinho a granel (US$ 232,4 milhões).

A análise da Balança Comercial do RN no período foi elaborada pelo Sebrae. De acordo com o documento, as exportações mantiveram uma tendência de alta, com algumas oscilações. O avanço mais significativo ocorreu entre 2023 e 2024, quando houve um salto de 42,55%, passando de US$ 781 milhões para US$ 1,113 bilhão. O principal fator para esse crescimento foi a alta de 118% nas exportações de fuel oil que, desde 2018 apresenta crescimento contínuo. Esse foi o principal produto exportado no último ano, chegando a US$ 558,7 milhões, seguido por melões frescos (US$ 120,1 milhões), gasóleo (US$ 86,7 milhões) e melancias frescas (US$ 52,9 milhões).

Já os produtos exportados com maior valor agregado por quilograma foram tecidos de algodão (US$ 5,84/kg), que totalizaram US$ 23,8 milhões, destacando-se como um dos itens mais valorizados na pauta de exportações do estado. Melões frescos (US$ 0,70/kg) e gasóleo (US$ 0,67/kg) aparecem na sequência. Apesar do crescimento das exportações, os dados indicam que a economia do RN ainda é fortemente baseada em produtos de alto volume e baixo valor agregado.

Fuel oil e gasóleo (óleo diesel) ajudaram a consolidar o modal marítimo como o principal meio de escoamento da produção para outros países. Esses produtos representaram 79,80% do total exportado pelo Porto de Natal em 2024, enquanto as frutas frescas, como melões e melancias, responderam por apenas 1,81% do volume exportado pelo porto.

Em 2024, 91,12% do valor total exportado foi realizado por via marítima, somando US$ 1,01 bilhão. O Porto de Natal foi responsável por 70% desse volume, totalizando US$ 711,5 milhões, enquanto o Porto de Mucuripe, em Fortaleza/CE, manteve-se como uma alternativa estratégica para exportação de frutas frescas.

Os dez municípios potiguares que mais exportaram entre 2015 e 2024 concentram 70% da balança comercial do estado. Guamaré lidera o ranking com US$ 759,3 milhões (66,4% do total), seguido por Mossoró (US$ 135,6 milhões – 11,8%) e Natal (US$ 53,2 milhões – 4,6%). Outros municípios que se destacam na pauta exportadora são Baraúna, Pendências, Parnamirim, Macau, São Gonçalo do Amarante, Macaíba e Parelhas.

Mercados compradores

Nos últimos dez anos, 70% das exportações do RN tiveram como destino apenas seis países. Os Países Baixos (Holanda) foram o maior parceiro comercial, com 18% do total exportado nesse período, sendo o melão o produto mais exportado para esse mercado (US$ 331,9 milhões). Os dados indicam que há uma diversificação nos produtos exportados para esse mercado, não se concentrando exclusivamente em um único item, embora tenha sido o maior produto exportado. Em 2024, por exemplo, esse mercado exportou mais Gasóleo (óleo diesel) do RN.

É diferente de Singapura, segundo maior parceiro comercial, que demonstrou uma alta dependência de um único produto: o Fuel oil. No período recortado, foi responsável por 17% das exportações potiguares; na sequência aparece os Estados Unidos, com 16%, tendo como principal produto o sal marinho, a granel, sem agregado.

Energias renováveis

Já as importações do RN acompanham a demanda por energia renovável. Neste sentido, o estado também apresentou mudanças significativas uma vez que, em 2015, importava US$ 247,7 milhões, com o menor patamar registrado em 2019 (US$ 168 milhões). O crescimento retomou a partir de 2020, alcançando US$ 687 milhões em 2023.

Já no ano passado, a compra de produtos de outros países totalizou US$ 594 milhões, com destaque para células fotovoltaicas (21,7% do total importado), outras gasolinas (15,5%) e equipamentos para energia eólica (9,1%). A crescente demanda tem impulsionado as importações desses itens desde 2022, consolidando-se como um dos principais motores da economia local.

Os principais itens importados incluem trigos e misturas de trigo com centeio (US$ 577,7 milhões), células fotovoltaicas e equipamentos de energia solar (US$ 427,6 milhões) e componentes para energia eólica (US$ 214,4 milhões). Em 2024, a tendência se manteve, com destaque para células fotovoltaicas, que representaram 22% das importações, e outras gasolinas, com 16%.

Tribuna do Norte 

 

Opinião dos leitores

  1. dá pra ver na imagem os produtos altamente tecnológicos e industrializados que nosso maravilhoso RN produz. Um estado onde a metade da população recebe bolsa família, dá nisso daí… estamos lascados

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Congresso pede a Lula que faça seu ex-ministro Flávio Dino liberar emendas

(Foto: Ricardo Stuckert)

Não foi exatamente amistosa a reunião de Lula com os presidentes da Câmara, Hugo Motta, e do Senado, Davi Alcolumbre. Eles cobraram de Lula solução para a liberação de emendas, travadas pelo ministro do STF Flávio Dino, ligado ao presidente. Motta e Alcolumbre sabem que Dino faz o jogo para Lula retomar o controle na liberação das emendas, mas cumpriram o papel institucional de avisar que não há e não haverá boa vontade com o governo enquanto o assunto não for resolvido.

Enxaqueca

Lula admitiu que o processo virou dor de cabeça. Aliados que firmaram compromissos baseados nas emendas cobram o Planalto.

Libera aí

Ainda nesta primeira quinzena, Alcolumbre e Motta devem se reunir com Dino. Querem “distensionar” a relação e liberar os pagamentos.

Zero à esquerda

Outra demanda é a saída do ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais), que, persona non grata no Congresso, deve cair fora.

Outra baixa

A saída de José Guimarães (PT-CE) da Liderança do Governo na Câmara também é certa. A vaga deve ficar com um partido de centro.

Diário do Poder

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Luto em São Pedro: duas perdas que marcam a cidade e uma família

Reprodução

Na imagem, o ex-prefeito de São Pedro do Potengi, Miguel Cabral, que perdeu a vida em um atentado na noite desta segunda-feira (03), próximo ao Ateneu e sua ex mulher, Fabrizia Lopes. Ela também partiu, há pouco, vitima da depressão.

Juntos, Miguel e Fabrizia formaram uma família e tiveram dois filhos, Fernando e Miguel Filho.

Apesar de estarem separados, Miguel e Fabrizia mantiveram uma relação de parceria. Um exemplo disso foi a escolha de Fabrizia para sucedê-lo na Prefeitura de São Pedro do Potengi.

Em pouco tempo, seus filhos perderam pai e mãe tragicamente.

Imagem: Todo Natalense

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *