Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagraram, na manhã desta quarta-feira (31), a Operação Sinal Fechado, com o objetivo de cumprir cinco mandados de busca e apreensão, além de dois mandados de prisão temporária, em decorrência da suspeita do crime de latrocínio.
Durante a ação, foram detidos João Victor Bento da Silva e Wiramar Barbosa dos Santos, conhecido como “Juninho Santos” e “Júnior Bolinha”, os quais confessaram a prática do latrocínio ocorrido no dia 11 de janeiro, contra o comerciante Ricardo Marques de Araújo. Segundo as investigações, João Victor é apontado do como o autor dos disparos de arma de fogo e Wiramar Barbosa seria o motorista do veículo usado na ocorrência.
O crime aconteceu no cruzamento das avenidas Jaguarari e Nascimento de Castro, quando o comerciante, que retornava da CEASA, parou no sinal e foi abordado pelos suspeitos, que tinham o objetivo de roubar o dinheiro que a vítima transportava.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do disque denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
Foto: Reprodução
Foi preso, daqui a pouco a justiça solta, vai matar e roubar novamente e enquanto isso uma família está sem o Pai, morreu trabalhando.
Se parar de perseguir trabalhadores e empresários, a segurança melhora.
Não fizeram mais que a obrigação.
Até que enfim, uma notícia que revele o trabalho das forças de segurança. A polícia militar e civil realmente merecem ter o trabalho divulgado e valorizado. A sociedade e principalmente os meios de comunicação criaram uma aversão a polícia. Aí nossas crianças e adolescentes se espelham nos bandidos.
Criancas e adolescentes so se espelham nos bandidos a partir do momento em que seus pais transferem a rrsponsabilidade de educa-los para os outros por exemplo "escola", quando seus pais deixam de ser exemplo para eles e por ai vai. Não a polícia nao tem culpa se certos pais não educam seus filhos para terem caráter.
Era para ter apagado o cpf destes marginais, isso só presta para ser enterrado em pé
E de ponta cabeça.