Peritos do Instituto de Criminalística realizaram exames para identificar possíveis restos de pólvora no corpo de Walmor Chagas e no caseiro que estava na pousada em Guaratinguetá (SP) onde o ator foi encontrado morto na tarde da última sexta-feira (18).
O corpo do ator será cremado em São José dos Campos, no Cemitério e Crematório Parque das Flores, neste sábado. O velório, que acontece até às 17h, será restrito aos amigos e familiares.
A cerimônia teve que ser adiada, pois, quando ocorre um crime violento, a cremação depende de uma autorização da Justiça.
Walmor era dono da pousada e vivia no local. Segundo a polícia, a principal hipótese é de suicídio. O corpo foi liberado pelo IML nesta madrugada, após a necropsia.
A Polícia Civil deve irá instaurar inquérito para investigar as circunstâncias da morte provavelmente nesta segunda-feira, segundo o delegado de plantão, Adilson Antônio Marcondes dos Santos.
O delegado diz que o inquérito deve ser concluído em 30 dias e terá como principais fontes de informação os laudos do exame residuográfico do Instituto de Criminalística, para identificar vestígios de pólvora, e da necropsia, realizada pelo IML.
Folha de SP
Comente aqui