Foto: Aldair Dantas
Além da carta-documento em que faz formalmente as mais graves denúncias já feitas a autoridades católicas do estado, o seminarista Djalma Feliciano Ferreira Júnior não deixou por menos ao gravar entrevista para o Blog do Gustavo Negreiros.
“Djalma Júnior não foi padre porque não cedeu aos desejos sexuais do arcebispo”, afirma. “Dom Jaime não me queria no altar, mas na cama dele”, dispara.
Ele pede que os que contribuem com a manutenção do Seminário São Pedro deixem de fazê-lo. “O seminário é um prostíbulo com hora marcada para rezar. Aquilo não é uma casa de oração não”.
Vivendo uma “tristeza profunda” e sendo atendido por psiquiatra e psicólogo, Djalma Júnior revela toda a mágoa que sente do reitor do Seminário São Pedro, padre Valquimar. “Ele disse que eu não tinha sinais visíveis de vocação e que minha obediência era forçada. Vocês é que são sinais de Satanás”, desabafa
Caros jornalistas, vocês já pararam para pensar que pessoas que fazem tratamento psiquiátrico pode ser por problemas mais simples e que mantém a consciência e outras sem nenhum nível de consciência e que criam historias mirabolantes irreais que só a ciência explica. Vocês amigos, exerceriam um jornalismo mais humano e não o que busca só sensacionalismo podendo até ser notícias impiedosas e que não passa de crime contra a moral e dignidade de uma pessoa se antes de estamparem tais notícias procurassem familiares e até o próprio psiquiatra para se informar se tal pessoa tinha lucidez e podia se acreditar plenamente no que diz, vocês não acham.Eu particularmente considero insana a publicação de certas notícias sem antes se certificar de provas que garantam a veracidade do fato.E tem mais, acredito que notícias falsas que suja a honra do cidadão devem ser consideradas crimes.
Dona Lourdes.
A senhora deve tá brincando, só pode ser.
O índice de homossexualismo é pedofilia dentro da igreja é altíssimo.
Aqui no RN não seria diferente.
Tem que botar estes satanás no paredão, covardes.
Muita baixaria esse bispo fez, insinuações, assédio, a história da mandioca de Brejinho foi de uma tremenda falta de vergonha na cara, comprar o tamanho do pé dele com o do órgão genital só mostra o quanto ele é depravado.
E o que Bolsonaro tem a ver com tudo isso? Só falta vc falar que Bolsonaro é o culpado de tudo de errado que acontece nas igrejas! Esses petralhas estão doentes!
pior é a safadeza entre pastores e fieis casadas e a ganância por dinheiro… macaco não dá fé do rabo que tem
Na Palavra de Deus está escrito que não ha nada em oculto que não venha a ser revelado,Diz TBM as Santas Escrituras que passarão o Céu e a Terra mas Ela a Palavra terá que ser cumprida, portanto seja Padre ou Pastor todo aquele que praticar iniquidade usando o meio em que está inserido vai prestar contas conforme se extrai do Livro de Apocalipse cap 20,vers 12
Bolsonaro vetou o transporte gratuito de bagagens em voos e não foi colocada a foto dele na matéria. Um ex-seminarista faz acusações contra um religioso e se coloca em destaque a foto desse religioso. Se o blog associa a matéria a foto da pessoa citada, quando bem entende que deva fazê-lo, isso é o que chamamos de dois pesos e duas medidas. Não nos esqueçamos de que mesmo sendo verdadeiros os fatos, a pessoa tem o direito à imagem e intimidade preservadas por lei. Fica a dica!
Eu queria ser civilizado como os animais
Satanás tomando conta dos meios de comunicação.
E MUITA BAITOLAGEM.
Nunca gostei de frequentar igreja católica, justamente porque a dentre os padres, a maioria tem histórico de pedofilia, baitolagem, alguns tesnsam com as fies, tomam cachaça, etc… são uns demônios.
Nunca gostei de igreja evangélica, pastores que so pensam em dinheiro, falso moralistas, dão em cima de mulher casada, fazem festas e orgias, ostentam de mais, sao todos 171, uns crentes safados que se aproveitam dar fé alheia para dar golpes e viver na luxuria.
Aja viadagem entre os sacerdotes. Existem mais padres bichas do nas igrejas de que nas casas de prostituição.
Viram só o que fez o padre comunista que queria queimar radio? Acobertou a baitolage e ajudou a acabar com a vida do rapaz ai
Deus misericórdia
Deus é amor
Deus é paz