Quatro presos do regime fechado foram encontrados mortos nesta madrugada de domingo na Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta. Iuri Yorran Dantas Azevedo(24), Rodrigo Alexandre Farias Araujo (26), Thiago Nunes Oliveira Silva (24) e Ytalo Nunes de Sousa (25) foram encontrados mortos pelos agentes penitenciários de plantão.
O Governo informou segue firme no trabalho de aperfeiçoamento do sistema prisional, mantendo os detentos presos e longe do convívio com a sociedade, sem fugas e sem acesso a celulares. Segundo nota da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), as facções criminosas não se comunicam mais com o exterior da cadeia, o que tem provocado brigas internas.
A direção do Rogério Coutinho Madruga acionou a Delegacia Especializada em Homicídios e o ITEP. As circunstâncias das mortes serão investigadas pela polícia civil e só o laudo do Instituto Técnico poderá determinar a real causa da morte.
Que notícia triste. Seres humanos onde Deus os criou com tanto carinho não encontram saída e partem para o suicídio. Todos jovens, na flor da idade. Isso é o que acontece com pessoas que não dão lugar a Deus em suas vidas. De acordo com a Bíblia, pessoas que tiram a própria vida nao terão uma eternidade feliz. Morte eterna para todo o sempre, longe de Deus, num local que não existe esperança. Somente dor, solidão e tristeza.
Homi, isso é o começo de oura rebelião igual a quela do ano passado, se isso for começo de guerra de facção
O mal por si se destrói! Continuem assim, pois fazem um favor a sociedade!
Espero que continuem assim, ou então assassinando os filhos de quem fazem essas leis que beneficiam bandidos, para eles morrerem de dor, como os pais da população que vêem seus filhos inocentes serem mortos por bandidos todos os dias sem poderem se defenderem…