Foto: Reprodução
Em ato político promovido no estacionamento da Arena das Dunas, em Natal, na noite dessa quinta-feira (16), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva promoveu ataques de ódio contra Bolsonaro e seus apoiadores no Rio Grande do Norte, além de dar a vitória como certa.
Com muita gente no local, o ex-presidente Lula chegou às 18h53 no estacionamento do estádio para o último ato público na capital potiguar, depois de participar da reunião dos governadores do Nordeste e da Feira de Agricultura Familiar, no período da tarde dessa quinta.
Em companhia dele, a governadora Fátima Bezerra (PT) e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pré-candidato do PSB a vice-presidente numa composição com o Partido dos Trabalhadores.
Fátima Bezerra disse no ato público que “o momento que o país passa é tão grave”, que se fazia “necessário esse movimento mais amplo de alianças”, que trouxe Geraldo Alckmin para seu lado. Inspirado nesse movimento é que ela justificou, com alguns protestos na multidão, a aliança com MDB e PDT no Rio Grande do Norte, trazendo o deputado federal Walter Alves para ser o futuro vice dela e Carlos Eduardo Alves para disputar o Senado.
A governadora do RN também aproveitou a oportunidade para disparar ataques contra Bolsonaro. Confira abaixo:
— BLOGDOBG (@BlogdoBG) June 17, 2022
Mesmo sem ser muito estridente, a militância chegou a apupar a menção dos nomes de novos aliados do MDB e PDT e até de Geraldo Alckmin. O pre-candidato do PSB a senador, deputado federal Rafael Motta foi aplaudido.
Presentes o deputado federal Walter Alves, pré-candidato a vice na chapa de Fátima e o ex-senador Garibaldi Alves Filho, o pre-candidato a senador do PDT, Carlos Eduardo Alves e ainda senadora Zenaide Maia e senador João Paul Prates, deputada federal Natália Bonavides e o vice-governador Antenor Roberto de Medeiros (PC do B), deputados estaduais Francisco do PT e Isolda Dantas (PT), vereadoras Brisa Bracchi e Divaneide Basílio (PT), prefeitos do PT em cinco municípios, dentre outros representantes partidários.
Com informações de Tribuna do Norte
Tem que da uma voltas nas ruas pra gente testar sua popularidade, juntar centrais sindicais em ambiente fechado é facil, queremos ele nas ruas esse cachaceiro de 9 dedos
Ontem estive no alecrim e recebi um panfleto de um rapaz, nesse panfleto dizia que teria uma feira de artesanato com entrada e estacionamento grátis, cheguei lá e era na verdade uma feira de araque quando na verdade o objetivo era fazer número para dizer que todos que foram eram apoiadores do pt, fica claro que a má intenção e o desespero desse partido são imensos.
🇧🇷Acabaram as mortadelas e os pães na área dos discursos fakes.🇧🇷
OUREMOS! Pois hoje teremos uma “RACHADINHA” de motos na rua para anunciar o aumento dos combustíveis.
Será servido leite moça e distribuídos viagras para os apoiadores, além de terem abastecidas as suas motos. Santo Orçamento Secreto e Sigilo nos cartões corporativos! Pra esconder o quê mesmo?
Essa é a força máxima deles? Ontem foi o grande monento da candidatura de Lula no RN, com praticamente todos os figurões do lulismo no Nordeste, sinceramente esperava mais. A Cidade não estava empolgada.
O Contador ligado ao PCC também estava ai no palco ? ou ainda estava lavando dinheiro do crime ?
Com relação a expressão “ataques de ódio”, infelizmente a verdade é que esses ataques partem dos dois lados dessa contenda infeliz.
É uma pena que o povo brasileiro ainda não consiga tirar a venda da paixão política dos olhos e escolher alguém “menos ruim” do que esses dois estelionatários políticos.
Já pode haver comicios em praça publica, cadê a lei eleitoral
Filho de LULA trabalha junto com advogado que lava dinheiro do PCC. Quem é esse bandido pra falar de alguém? O pior marginal da política brasileira.
Era o mundo todo ontem no pátio da arena das dunas prestigiando o futuro presidente da República!
A gadolandia imunda tremeu nas bases quando viu o mar vermelho!
Seja bem vindo, CAMARADA
O Brasil precisa URGENTE do seu retorno pois temos um genocida,doente mental na presidência!
70% dos presentes são os ‘amigos’ do MST, R$ 30 e um pão com mortadela. Foram passeatas de ônibus dos assentamentos. Só junta gente se for assim.
O povo passando fome e voces brigando por lula e bolsonaro,vao procurar o que fazer tenham vergonha na cara.
Concordo com você em gênero, número e grau. Muitos brasileiros que não tem um pingo de vergonha na cara gostam de ser feitos de palhaços, de trouxas, por políticos profissionais.
Já ganhou.
A do jumento!
isso é uma piada kkk vai trabalhar vagabundo de nove dedos, vc acha que engana mais ninguém, só uns alienados que não tem nada na cabeça acredita num marginal desse.
Ten gente pior que acredita em Bolsonaro. Se liga.
Fátima deveria ter apresentado LULADRAO, do mesmo jeito que ele a apresentou ” fatão GD, mais duro que um tubo de desodorante “. Se tivesse vergonha na cara era pra ter chamado ele de mentiroso, cachaceiro, ladrão, corrupto e assassino, porém com são da mesma facção, ficou bem caladinho e ainda elogio o peste. Kkkkkkk
Vai pra rua seu ladrão de nove dedos kkk o PT não me engana mais !! Vi que sempre fui iludido com falsas promessas desse ladrão o mesmo digo da governadora que já perdeu o meu é de toda minha família. Foi uma decepção para a classe da educação. Nunca mais Fátima vc vera o meu voto.
Esse povo é de fora.
Vamos resolver no 1º para não maltratar o gado 🐄 🐮 sofrido
Com a graça de Deus 🙏
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Bando de vagabundo
Kkkk multidão Un bando de gato pigado
Kkkkkkkkkk, é muita pouca falta de absurdo, muita farofa, muito angu, muita hipocrisia desse povo, os sujos falando dos maus lavados, kkkkkkkkkkkk.
Político são todos iguais, tudo farinha do mesmo saco, o povo véi sem eira nem beira!
Já fizeram tanto mal ao Brasil e aí povo que, ainda querem mais, dinheiro público é muito bom, é bom demais!
Ooooo peitinho gostoso é o peitinho público.
Concordo em grau número e gênero
Não deu ninguém!!
Cheio de buracos no chão!
Kkkkkkkk.
Esse é os votos do vagabundo em Natal.
20. Mil votos.
Kkkkkkkkkk…
Bolo 22.
O ladrão Lula,falou que concluiu 80% da transposição do Rio São Francisco,na gestão dos petralhas,roubaram tanto dinheiro da transposição no longo período da gestão,por isto que os 20% não foram concluídos.
Se Fátima não melhorou essa oratória até agora… não tem jeito
Quem apoia criminoso, criminoso é.
Não vou chamar Lula de ladrão! Senão, ele chama o advogado dele que lava dinheiro do PCC.
A fonte dessas fotos é o próprio PT. Já viu.
Mesmo com
A máquina governamental de vários estados e cidades da região e do nordestinos, não juntou gente que supere a torcida das paqueras. Acho que vai se aproximando o dia da eleição e a racionalidade vai superando a imbecilidade. O país vai dá uma lição nesses dois pilantras corruptos que no momento lideram as pesquisas junto comas forças do mal.