Essas cenas de filme de ação aconteceram ontem aqui no RN, o BG reproduz fotos e reportagem do Blog Nosso Paraná.
O professor de jiu-jítsu Renato Alves Dantas Júnior, 30 anos, natural de Natal, residente em Campo Grande/MS, foi preso por volta das 17:00 horas na BR 405, em frente a UERN, em Pau dos Ferros/RN, após ser perseguido desde a cidade de Janduis/RN.
Na manhã desta quarta-feira (21) por volta das 10:00 horas, em cruzamento na capital potiguar Renato sob ameaça de uma faca tomou o veiculo Chevrolet classic LS, ano/modelo 2010/2011, cor preta,placa placa MNS-1945/RN e saiu com destino ao interior do estado, em Janduís/RN completou o tanque e saiu sem pagar o combustível, a Polícia foi avisada e acionou toda região, na cidade de Umarizal/RN foi montada uma barreira policial mas Renato fura o bloqueio e começa a perseguição com viaturas das cidades de Umarizal, Riacho da Cruz, Viçosa, Itaú, e Francisco Dantas, após sair de Umarizal/RN e com varias viaturas na sua cola na BR 405, altura do KM 142, na localidade Cachimbo Acesso o GTO e RP de Pau dos Ferros/RN monta uma nova barreira que novamente é furada uma viatura do 4º DPRE também tenta interceptar o veiculo mas novamente Renato fura o bloqueio policial entrando na cidade de Pau dos Ferros/RN seguindo pela avenida Independência perseguido por varias viaturas policias e em frente a UERN após uma viatura tomar-lhe a frente Renato tenta voltar em marcha ré e bate na viatura de Viçosa perdendo o controle e indo de encontro com uma placa de sinalização onde foi detido por PMs, em seguida foi apresentado ao Dr. Inácio Rodrigues/RN, na Delegacia o mesmo disse não saber de nada e nem de onde era, o Dr. Inácio entrou em contato com a mãe do mesmo e esta informou que seu filho tem problemas mentais, o delegado conseguiu contato com o proprietário do veiculo que vem a cidade de Pau dos Ferros/RN para reaver seu veiculo e disse que Renato teria usado uma faca para tomar seu veiculo, no momento da prisão foram encontradas uma latinha de cerveja e uma faca no interior do veiculo provavelmente a mesma usada no roubo.
renato e uma pessoa maravilhosa eu acho q ele estava com algum problema,mas ele n e isso q vcs falam n,a amada dele e uma pessoa maravilho ele tem um filho maravilhoso,todos nos temos erro,qm n tem falhas q atire a primeira pedra…..
não gostei moderador, não mesmo, tá parecendo a coréia do norte ou china
"liberdade de expressão: direito constitucional, desde que, não me prejudique ou não me faça mal"
seguindo os fatos relatados na matéria postada…
nem doidão, nem doente mental: o cara mora fora, estilo bad boy, queria tirar uma onda de bacana e tal, longe da casa , ficar bem na fita, e vai que ele queria ir rever a amada de lata nova. Não esqueçam, o mal é contagiante e passa na novela.
depois, não conheço Professores de Jiu-jitsu assim.
parabéns aos Homens da leL, QSL cabas da peste do oeste. e continuem de QAP
Por que as pessoas têm o costume de chamar de doutor qualquer autoridade???? Só pra lembrar: DOUTOR É QUEM TEM DOUTORADO!!!!!!!!!
Doente Mental que usa faca, rouba, abastece sem pagar, toma cerveja e sabe dirigir… doente mental uma merda, tem que pagar por tudo que fez.
Meu irmão, esse cara só podia tá muito doidão.