Uma audiência pública convocada pelo Ministério Público no Rio Grande do Norte (MPRN), envolvendo a Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer, Juventude e Copa do Mundo FIFA 2014 (Sejel/Secopa), e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia no Rio Grande do Norte (IFRN), selou o destino do estádio João Câmara, localizado no bairro das Rocas.
A disputa do João Câmara teve início em janeiro de 2013 quando o IFRN reivindicou a posse do estádio pertencente ao Patrimônio da União. Como a Prefeitura não abriu mão do campo, o Ministério Público provocou a audiência na Escola Estadual Padre Monte, na última sexta-feira (23).
Venceu por ampla maioria o projeto de melhorias no estádio apresentado pela Prefeitura, que nos próximos dois anos, terá a missão de executá-lo. Após a reforma, o João Câmara será cedido por 20 anos ao município, conforme o acordo.
Segundo o secretário da Sejel/Secopa, Luiz Eduardo Machado, a primeira etapa da reforma será iniciada neste segundo semestre. O projeto prevê melhorias nas arquibancadas, gramado, banheiros e vestiários, além de acessibilidade. Mais de 100 pessoas da comunidade optaram pelo projeto da Prefeitura.
Participaram da audiência o secretário da Sejel/Secopa, Luiz Eduardo Machado; a superintendente do Patrimônio da União no Rio Grande do Norte, Yeda Cunha de Medeiros Pereira; o diretor-geral do IFRN Câmpus Cidade Alta, Lerson Fernando dos Santos Maia; e uma representante do Ministério Público no RN.
È um absurdo !
Os novos mèdicos Chegando , Os serviços de Saúde só piorando, os Servidores perseguidos, humilhados ,sem direito se quer a tirar férias , sem serem se quer recebidos , os Usuarios do SUS na PIOR , sem assitência . sem atendimento e o nosso ilustre Secretario de SAúde Estado (LUIS ROBERTO FONSECA) brilhando e bailando em Buenos Aires ….È uma falta de respeito muito grande com a nossa gente viu….