Foto: reprodução
O presidente do PRTB, Leonardo Avalanche, afirmou nesta 6ª feira (3.jan.2024) que o partido tem interesse em filiar o cantor sertanejo Gusttavo Lima para as eleições de 2026. Também afirma aprovar a ideia de uma chapa composta por ele e pelo ex-coach Pablo Marçal (PRTB), que disputou a Prefeitura de São Paulo em 2024.
“Almejamos as filiações do ex-presidente Jair Bolsonaro, dos governadores Romeu Zema, Ratinho Jr. e Tarcísio Freitas, dos senadores Cleitinho e Damares, da doutora Raissa e, com certeza absoluta, a filiação do Gusttavo Lima”, disse Leonardo.
O presidente do PRTB afirma que Marçal é atualmente o líder político do partido e que o ex-coach afirmou a ele que permanecerá na sigla para as próximas eleições.
“Pablo hoje é o nosso líder político dentro do partido e tem dito que, além da pontuação das pesquisas eleitorais e observados alguns critérios, ele está disposto a participar e organizar essa grande construção nacional”, declarou.
Perguntado se Gusttavo Lima poderia ser vice de uma eventual chapa com Marçal, Leonardo respondeu:
“Ou vice e versa. São tantas opções dentro dessa nova construção. Com certeza teríamos nomes fortes para governadores e senadores (SP, MG, BA, RJ, PR e demais Estados). E, com certeza absoluta, uma chapa imbatível para presidente da República”.
Poder 360
A chapa vai ser um fenômeno de vendas. Um canta as porcarias e o outro conversa besteira. Oh Brasil sem jeito…
Daqui a pouco vai sair a Chapa Belo e o goleiro Bruno.
Tá querendo fórum político,privilégio para não ser preso e encobrir os erros,apoio de gente besta
Político no Brasil tá tão sem moral que os caras ficam de sacanagem. Gustavo Lima como presidente é um excelente cantor. Uma coisa é certa, melhor do que Lula, seria.
Pode colocar qualquer um que Lula ganha. E só para lembrar Bolsonaro está INELEGÍVEL
De fato, mas quando Lula vazar, bolsonaro vira o 01. E um poste de Bolsonaro tem muito mais força que um de Lula. Assoberbe-se menos.
Jegue Mafra, tá se tratando de presidência. Não de lambança e roubo.
Está sim inelegível, mas não foi preso por roubo como Luladrão
É como uma entrevista que assisti, os políticos conseguiram idiotozar os eleitores, o bandido da esquerda pode praticar o roubo que quiser, pois tem idiotas da esquerda que vão apoiar, o bandido da direita pode praticar o roubo que quiser, que vai ter idiotas da direita pra apoiar.
Por quê mesmo hein?
Cei, vc esta preocupado com isso? Fique não, pelas contas dos amigos da pedra do ITEP (BAR) o bebim tá eleito, vaga garantida, veja as pesquisas, tudo bate bem certinho.