Agora há pouco, pelo Twitter, o vice-governador do Estado, Robinson Faria, saudou a todos com congratulações sobre o Partido Social Democrata (PSD), que está sendo sem nunca ter sido.
“Acabo de receber uma ligação do Prefeito de São Paulo e Presidente do PSD Nacional, Gilberto Kassab. Ele ligou para saber notícias sobre o partido no RN e aproveitou a oportunidade para me transmitir uma notícia muito boa”, começou o vice, ao que se seguiu…
…”Até o dia 30 de julho, após preencher todas as exigências formais e legais, o Partido Social Democrático estará formalizado e pronto.” Viva!
E o morto? O morto é outra história…
Recentemente, foi divulgado que o partido está colhendo assinaturas em Santa Catarina de gente que já morreu para endossar o caldo dos nômades insatisfeitos com suas legendas. Robinson prosseguiu.
“Fiquei sabendo também pelo Prefeito que já temos mais de 1 milhão e 200 mil assinaturas ao nosso abaixo-assinado de apoio a criação do PSD.”
Da trincheira oposta partiu o democrata José Agripino. Ele postou em sua conta no microblog em tom de indireta:
“Procuradoria pede inquérito contra PSD de Kassab devido assinaturas de mortos na lista do partido: http://migre.me/55thg“.
Afinal, o PSD está vivo ou morto?
Foto: Adriano Machado
Comente aqui