Quatro homens foram mortos a tiros, no interior de um bar, na avenida Cidade Praia, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. As vítimas foram identificadas como Vinícius Gabriel Jorge Santana, de 18 anos, Tiago Teixeira Marinho, também de 18, Valdson Matheus Silva Gadelha, de 17 anos e o proprietário do estabelecimento Josué Pereira da Costa, de 45. De acordo com testemunhas, homens em um carro preto foram os autores da chacina.
De acordo com a polícia as razões ainda são desconhecidas, agentes da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), concluíram o relatório circunstanciado com as informações preliminares colhidas no local. Por causa do medo ninguém informou detalhes sobre o ocorrido, mas o mesmo assim familiares e outras pessoas que escaparam do atentado serão ouvidas.
Os corpos foram levados para a sede do ITEP onde serão submetidos a necropsia e em seguida liberados para o sepultamento. O controle territorial promovido por facções criminosas pode ser um dos motivos para as quatro execuções.
Portal BO
https://portalbo.com/materia/Quatro-homens-sao-assassinados-dentro-de-bar-no-Lagoa-Azul
Tube bem! é pena que as pessoas não lembram que só existirá segurança de fato e de direito quando o inútil Congresso Nacional brasileiro mudar as leis e caduco Código de Processo Penal brasileiro e le3gislarem leis dura contra essa violência sem precedente, porém os parasitas de Brasília ficam assistindo de camarote sem fazer nada pelo povo, e Policia prende e a justiça solta com o aval do Legislativo. Nenhum estado de Federação tem condições de manter um policial em cada esquinar para evitar tanta violência, somente leis dura para inibir tanto homicídio e roubo em nossa sofrida nação.
A governadora acabou de dar posse a 1.200 policiais, que outros governadores nunca chamou os concursados. ela teve coragem e formou 1.200 novos policiais. não sejam, ingratos e desinformados, bando de gado, que viraram jacarés mutantes de Bolsonaro.
Com esse trio da segurança, Araújo Secretário de Segurança, Alarico comandante da PM, sob a gestão de Fátima Bezerra a bandidagem do RN está fazendo festa todos os dias, nem os PMs escapam já não podem ir a restaurantes com a família que são mortos, o resultado disso será o aquartelamento com medo de morrerem, enquanto isso o cidadão comum não temsegurança nem dentro de suas casas com cerca elétrica, consertina e câmaras de segurança.
A (falta de) política de segurança pública deste governo Fátima é uma tragédia. Já estava ruim antes dela, agora está ainda pior. Chacinas, execuções, arrastões por todo o Estado — e os bairros de Natal agora dominados não apenas pelas cercas elétricas, mas também por serpentinas. Quem vai a outras capitais não vê tanto arame farpado por todo lado: é uma grande tristeza.
Na minha ótica, não é falta de política de segurança publica , é de lei dura para frear essa violência que tem tornado uma verdadeira guerra urbana, com bandidos armados até os dentes, inclusive portando arma de guerra ao ponto de formarem um novo cangaço como é denominado no sudeste do país, só mesmo uma Polícia bem paga e por em pratica o policiamento ostensivo e preventivo 24 horas no ar. isto é; as autoridades colocar o policiamento ostensivo por turno. Ai sim. mudando as leis, um bom salario aos policiais, com certeza a maquina de segurança vai funcionar. Esta é a receita para uma politica de Segurança Pública . Esse comentário e anterior é de José Soares do Nascimento, esposo Francisca de B. Soares
O RN sofre com falta de segurança e Gestão governamental.
O certo mesmo era a equipe de Bolsonaro, que protegia ele no dia que levou a facada, fossem os cabeças da segurança no RN, aí estávamos seguros de verdade. Sem violência, só segurança.
Essa é a segurança excepcional desse desgoverno.