Foto: Reprodução
Ratinho é bem conhecido por não ter papas na língua e falar exatamente o que pensa em seu programa no SBT. O apresentador resolveu desabafar e falou de política ao vivo na emissora, defendendo as decisões do presidente eleito Jair Bolsonaro e detonando as opiniões dos jornalistas da Globo News.
“Eu queria pedir para que alguns jornalistas do Brasil parem. Todo ministro que o Bolsonaro convida, tem sempre alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período de deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrão (sic), um bando de canalhas. É um bando de jornalistas que ficam pegando dinheiro ‘do outro lado’, porque aqui ninguém é besta. E não fiquem me xingando não, porque se me xingarem eu falo o nome e aguento o processo, inclusive”, disparou o apresentador.
Ratinho ainda aproveitou para mandar um recado para os jornalistas da Globo. “Eu tenho televisão a cabo em minha casa. Eu pago, não é de graça. Queria avisar isso à Globo News. Eu não sou obrigado a escutar deboches”, disse o apresentador. Por fim o contratado do SBT ainda concordou com as escolhas feitas por Bolsonaro.
“O presidente escolheu muito bem. O Sérgio Moro será o melhor ministro do Brasil, o Marcos Pontes será um bom ministro [da Ciência e da Tecnologia], o Paulo Guedes será um baita de um ministro [da Economia]. E não adianta chorar. Eu sou a favor da democracia. Quem ganhar, ganhou”, conclui.
Com informações do TV Foco e UOL
Pelo nível de ratinho acho q os jornais e jornalistas imparciais estão é rindo.
Os jornalistas que recebem do petrolão extrapolam na crítica, e o ladrão que paga racha de rir. Kkkkkkk, só que o povo não tá nem aí
Ratinho tá certo, tá do lado da maioria do povo.
A rede globo e folha de São Paulo, vão entrar em decadência juntos com a esquerda brasileira.
Deixa eles sofrerem, ninguém caí nessa armação. Tá todo mundo se lixando pra essa paga pelo dinheiro roubado da Petrobrás. Kkkkkkk