Dando continuidade à série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Parnamirim, o presidente da Câmara Municipal, vereador Ricardo Gurgel, é o segundo entrevistado do blog para falar sobre as eleições desse ano. E Ricardo não poupou a administração de Maurício Marques. De acordo com ele, falta ação na Prefeitura.
“A administração de Parnamirim incorre em inação. São vários setores que ou estão parados ou estão com gravíssimas deficiências. As pesquisas mostram isso. Sem contar com o grau de resolutividade que é baixíssimo. Quem sofre as consequências é a população com falta de merendas, aulas, saneamento, saúde, limpeza pública e tantos outros serviços”, disparou.
De acordo com Ricardo, o cenário é favorável para a oposição, já que, na análise dele, existem tantas falhas na atual gestão e que sua pré-candidatura está firme para disputar as eleições desse ano e completou: “Nossa oposição não é pessoal. É uma oposição contra essa falta de trabalho instaurada no Município. Todos os grupos mostraram insatisfação com a atuação da atual gestão e isso se reflete no candidato situacionista. O sentimento de mudança é bem claro em Parnamirim”.
O candidato situacionista a que se refere Ricardo é o secretário Naur Ferreira, titular da pasta de Obras Públicas que já tem o apoio declarado do prefeito Maurício Marques para disputar o pleito desse ano. Vale lembrar, nesse contexto, que Ricardo vem mantendo diálogos com o deputado estadual Carlos Augusto Maia, que também é pré-candidato, no sentido de unificar as duas principais forças da oposição em um só palanque. Ricardo e Carlos já foram muito ligados há bem pouco tempo atrás. As eleições de 2014 foi que terminaram distanciando um pouco os dois. Um pouco.
Comente aqui