Foto: Cedida/extraída via Tropical
O portal da Tropical destaca na manhã desta quinta-feira(13). O Hospital Giselda Trigueiro, escolhido pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) como unidade de referência para tratamento do coronavírus, internou o primeiro paciente com suspeita da doença. De acordo com informações da unidade hospitalar, o homem teve contato com um grupo de chineses que estava em Pipa, no litoral sul do Rio Grande do Norte. Esse é o primeiro caso suspeito registrado no estado potiguar. Matéria com detalhes aqui.
Veja mais: Sesap monitora internação em Natal de paciente para confirmar ou não suspeita de coronavírus
Todo mundo aqui no RN já sabe que a notícia é falsa. Uapenas um idiota querendo alguns minutos de fama. Deveria ser preso.
Verdade ou mentira melhor forma é a galera ter cuidado e evitar aglomerações, até pq nesse Carnaval vem gente de tudo que é lugar e não sabemos por onde passaram. Cuidado todos.
Já foi falado que essa criatura que deu entrada no hospital Giselda Trigueiro está mentindo só querendo "ibop", essa derrota de pessoa deve ser presa
Tomara meu Deus que seja só boatos, que Deus me livre esse vírus chegar ao no estado que faz tempo que é abandonado estamos ferrados.
Gente, segundo está rolando nos grupos de wattsapp a pessoa suspeita é um tremendo de um charlatão que gosta de aparecer. Independente de ser verdade ou não, que Deus abençoe ele.
Já foi constatado que o paciente não tem o corona vírus
Casos de medicina rudimentar é complicado imaginem um lance complexo como esse estamos todos perdidos pela incompetência e o descaso de nossos gestores tão despreparados como os médicos mercenários os quais estamos a mercê.
O Rio Gande do Norte tão sofrido, sem estrurtua para atender as emergenciaas comuns do dia a dia, imagine com essa peste chinesa, affffffffc Só JESUS!