Imagens: Reprodução
A jornalista Daniela Lima, do canal Uol, admitiu receio ao comentar o caso do ministro Alexandre de Moraes, que, segundo apuração de Malu Gaspar, procurou o presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, para tratar da compra do Banco Master pelo BRB. “O assunto é muito grave e, como tudo que a gente diz poderá e será usado contra a gente no tribunal, eu vou ser o mais meticulosa possível”, disse Lima.
O episódio ocorreu em meados deste ano, antes de qualquer investigação criminal chegar ao STF. Segundo Daniela Lima e Malu Gaspar, houve três contatos por telefone e um encontro pessoal, enquanto o Banco Central ainda analisava apenas a viabilidade técnica da operação.
O BRB tentava comprar o Master para “escamotear” bilhões já aplicados no banco, que estava insolvente, segundo o Ministério Público Federal (MPF). O banco administra a conta do funcionalismo público de Brasília e já enfrentava problemas financeiros graves, revelados apenas na investigação.
Especialistas reforçam que ministros do STF não deveriam interceder em negociações privadas de bancos, mesmo que por interesse técnico. Contratos do Master incluíam pessoas ligadas a políticos, deixando a situação ainda mais delicada e mostrando a gravidade do caso antes da análise do STF.
E agora secretário peça pra sair que vai passar vergonha você e a governadora querendo causar o caos no estado RENUNCIAR GOVERNADORA
Amém!!!
Agora o que vai dizer Fátima Bezerra pra bater a suas projeções??
O numero de defunto ACUMULOU!!
KKKKKKKKK
KKKKKKKKK
Era pra morrer mais de trezentos, Até meados de maio, sendo assim, agora vai ter que morrer 400 por dia, aqui no RN.
Kkkkkkkkk
PT,
Tem jeito não.
Mas fiquem a vontade, quem quiser seguir essa galera, que siga.
Eu tô fora!!!
Xô PT.
Caraca governadora não vai bater a meta. Isso não pode. E agora que vai ser A bola da vez?
Eita, e agora?!? Não vai dar as 11 mil mortes?
A Esquerdalha está em polvorosa por falta de mortos. Querem por que querem ver as vítimas fatais do Globovírus..ops, digo coronavirus.
Falta 10.989
Paulo, se trata tambem de subnotificações. Tambem acho muito, falaram que ate dia 15 de maio 2 milhos e 500 mil pessoas foram infectadas, então não estpa servindo de nada essas medidas?
Outra coisa, s enão aumentou a quantidade de infectados, e so diminuiu 14 o numero de descartados de ontem para hoje, isso significa que so temos diariamente 14 exames para uma media de 200 novos suspeitos/dia?
A Governadora e seu Secretário de Saúde disse que iam morrer 10 mil pessoas até maio?
Tá repreendido em nome de Jesus Cristo AMEM.
Essas bocas de mau agouro cairão por terra.
Seria JMB um visionário?
Lutando sozinho contra tudo e todos inclusive alguns médicos só ele afirmava que a Hidroxicloroquina seria a cura.
Se os técnicos não ignorarem os achismos morre até mais.
Vc não entendeu né, isso é a prova que está dando certo o isolamento. Por isso não morreu ninguém graças a Deus.
Se morrerem mil, eles atribuem ao descumprimento parcial do isolamentos, se não morrerem os 10 mil, atribuem ao cumprimento parcial do isolamento. Percebem o truque?