Em razão de obra da CAERN, o acesso ao viaduto da Redinha no sentido Igapó será fechado ao trânsito nesta quarta-feira (5).
Com o bloqueio, os itinerários das linhas de ônibus N-08 (Redinha/Mirassol, via Rodoviária) e N-25 (Redinha/Bairro Nordeste, via Alecrim) terão o seguinte desvio:
Viaduto da Redinha:
Fechado das 13h de quarta-feira (5) às 13h de quinta-feira (6)
Saindo da Redinha:
Rua tenente Everaldo Borges de Moura (Terminal), saída do bairro pela rua Tenente Everaldo Borges de Moura, Conselheiro Tristão e Viaduto da Redinha, onde retomam seus respectivos itinerários.
Chegando na Redinha:
As duas linhas seguem sem alterações.
Segundo a STTU, a previsão é que o trânsito no Viaduto da Redinha seja liberado na quinta-feira (6), a partir das 13h,
Rua José Rufino, Pajuçara:
Ainda na região Norte, em razão também das obras da CAERN, a Rua São Rufino, no loteamento D. Pedro, bairro de Pajuçara, estará bloqueada ao trânsito nesta quinta-feira (5).
Com o fechamento da via, a linha de ônibus N-02 (Gramoré/Morro Branco, via Midway Mall) terá o seguinte desvio:
Setindo Midway:
Itinerário normal, avenidas Guarapes, Tocantínea, Rio Doce e Governador Antônio de Melo e Souza (Av. Pompéia), de onde retoma seu itinerário normal.
Sentido Gramoré:
Itinerário normal, seguindo pelas avenidas Governador Antônio de Melo Souza (Pompéia), Rio Doce, Tocantínea e Guarapes de onde retoma seu percurso normal.
A previsão é que a rua São Rufino seja liberada para o trânsito de veículos no dia 21 de fevereiro de 2025.
Portal da Tropical
Sai nunca não.
Não entendo como o goveRN adoro não tem dinheiro para pagar o salário é vai fazer concurso.
Pois é, não consigo entender essa conta, por mais que a área de segurança pública precise urgentemente de um reforço no quadro de pessoal, não dá para entender de brotara dinheiro para o pagamento do aumento na folha, isso porque não há dinheiro suficiente disponível para o pagamento dos atuais Agentes da Segurança Pública, que matemática financeira "troncha" é essa …
Governador Doido da mulesta !!!
O problema da insegurança não é privilégio só do tio grande do norte. o Brasil como um todo vive essa insegurança. Não votei no governador mas tenho que admitir que tanto ele como Rosália pegaram o estado quebrado. essa herança foi deixada por Vilma e Iberê.
Como vai pagar esses futuros contratados???
Melhor pagar a folha , e economizar !
Carlos Eduardo GOVERNADOR 2018
TÁ ELEITO JÁ!!!!
São essas incoerências, que o povo não mais tolera.
Não tem dinheiro pra pagar os servidores, então como vai conseguir contratar mais.
Esse Governador é começo do FIM. O funcionalismo atrasado e fazer concurso, que mágica é essa. O funcionalismo se prepare vai atrasar o mês de DEZEMBRO /DÉCIMO. Agora dinheiro tem, até por que, os salários já vem congelados há seis anos e enquanto as arrecadações vem aumentando gradativamente na faixa de 15% ao mês. Por favor não faça políticas Públicas com orçamento do funcionalismo.
Já sei o que vai acontecer depois da homologação do concurso: chuvas e mais chuvas de Mandados de Segurança! Quem viver, verá!!! Faça concurso não Governador!
SEI NÃO???
Governador,pague ao menos os que ja são funcionários!!!!!!
Os inteligentes podem explicar essa situação, por favor:
Como vão contratar mais servidores se o Estado encontra-se no limite prudencial?
Como vão contratar servidores se o Estado não tem recursos para pagar pessoal e já tem atraso de 01 mês nos salários?
Como vão contratar servidores se o discurso é demitir quem não tem estabilidade para poupar recursos com pessoal?
A conta não fecha governador, onde está o pulo do gato?
Explico: ele não convoca pq o concurso tem o prazo de validade por dois anos sendo prorrogável por mais dois e vai deixar a bomba para o próximo governador que não será ele. Ramon Davi explica muito bem dizendo que o intuito é apenas arrecadar o dinheiro.
Explico em.parte. A Lei de Responsabilidade Fiscal que proibe contratação de movos servidores quando o Estado esta acima dos limites legais, nao se aplica a educação, saude e segurança., quando para repor vacancias oriundas de demissao e aposentadorias.
Perfeito Moreira…
Mais um concurso para arrecadar dinheiro, pois nunca convoca quem foi aprovado…
começou a campanha, só vai da pra Carlos Eduardo, um desgoverno desse, vai ser a campanha mais fácil que os "Alves" um dia pensaram em enfrentar.
Carlos Eduardo para governador? Coitado, se está pior que Robson, não terminou nem o pagamento da folha de setembro. E o SINSENAT calado…E aí Soraya Godeiro? pelo menos O governo Robson, com toda desgraça, dá satisfação. E o prefeito reeleito,não diz nem quando pagará os aposentados.
Tem vários candidatos lutando até hoje na justiça, por concursos que foram aprovados da policia militar e civil e nunca foram chamados. Isso é um desrespeito com os aprovados,
Nobre Sandro,em ambos os concursos das polícias civil e militar,
foram chamados todos os aprovados q estavam dentro do número de vagas constante nos editais… No da PM até mais….
vai pagar como???
Com que dinheiro? vai fazer mas não vai convocar