O Secretário Rodrigo Cintra vem se destacando na cidade. Com seu jeito peculiar vai deixando rastros nada agradáveis pelo caminho.
Na fórmula inédita de administração o “Secretario Árbitro” ou “Árbitro Secretário” estabeleceu cartões amarelos e vermelhos para possíveis advertências de funcionários. Depois de baixar regras em prol da moralidade – como só poder ler jornais após o mesmo passar vistas – ninguém pode entrar na sua sala antes que ele chegue, ou esteja presente.
Carro da Secretaria não pode mais dar carona. Com isso, o Secretário Árbitro cortou muitos custos importantes, como a economia do cafezinho. Isso mesmo, na Sejel não rola mais aquele cafezinho. Tudo em nome da economia.
Rodrigo Cintra, em suas andanças para apitar na Bahia, perdeu um vôo e não conseguiu chegar para reuniões agendadas na segunda, dia 4. Numa única manhã, o Secretário Árbitro deu ‘bolo’ na Procuradora Federal Caroline Maciel, no Presidente do Natal Convention, empresário George Costa e na Vereadora Júlia Arruda.
O secretário tem se especializado em atitudes dessa natureza, além de muitas frases de efeito. Por onde anda o discurso é bonito e o séqüito que o acompanha é numeroso.
A última investida desastrada do bonitão-carioca-baiano foi chamar nos ‘carretéis’ o sempre boa praça, bom ser humano e grande caráter Danilo Menezes. Isso mesmo. Danilo, a lenda, patrimônio da cidade, do nosso futebol, levou um “pito” de Cintra.
Funcionário há 21 anos da Prefeitura do Natal, Danilo nunca tinha sido chamado a atenção na vida funcional. Segundo o secretário, Danilo “estaria passando informações para o Jornalista Edmo Sinedino”.
Olha só que astúcia de Rodrigo Cintra. Chama o Gringo Danilo – nosso eterno craque – para dar-lhe um cartão amarelo. Isso porque no entendimento do secretário Danilo Menezes teria “dedurado’ suas marmotas administrativas.
Cintra, se você conhecesse um pouquinho Danilo Menezes teria certeza que ele não se prestaria a tais atitudes. Mas, abra o olho. Hoje, mais de 85% da população já está lhe dando cartão vermelho.
Amanha poderão ser os 15% que restam.
fora rodrigo cintra da sejel.assina a maioria.
rodrigo cintra agora quer que os cargos comissinados compra o horario de 8 as 18 horas da noite,sem contar que nao tem nada para fazer a tarde,se nao coprir sera isozonerado.so que ele e eo assesor mal vao .nao tem internete e nem linha telefonica,passamos o dia de fome.
Ele só veio pra ajudar a acabar com Micarla !
Isso é bem da Adminstração Micarla. Incompetência para o cargo e arrogância. Tirar o cafezinho não vai economizar nada. Como também copinho descartavel e coisas do genêro. Esses valores são irrelevantes em um orçamento de uma secretaria municipal.
Que tal começarmos a campanha #forarodrigocintrajá ? Natal é maior do que nomes e Danilo é maior do que Cintra