Não posso julgar o secretário Rodrigo Cintra, o que posso dizer é que algumas atitudes do árbitro a frente da Sejel são esquisitas para não dizer outra coisa, em menos de 6 meses a frente da falida secretária foram tantos “causos” provocados por atitudes e ações do referido, que só consigo chegar a uma conclusão para ele continuar. O HOMEM forte esse padrinho do Rodrigo. Segue reportagem da Tribuna:
O secretário municipal de Esporte, Juventude, Lazer e Copa do Mundo, Rodrigo Cintra, tinha, até maio deste ano, relações com a direção da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) De Peito Aberto, que tem sede em Minas Gerais. A entidade firmou, no dia primeiro de julho de 2011, contrato no valor de R$ 942 mil com a Prefeitura Municipal de Natal, onde prestaria consultoria para os serviços da Copa do Mundo. A TRIBUNA DO NORTE teve acesso a um e-mail enviado por Rodrigo Cintra para Wenceslau Teixeira Júnior, diretor da De Peito Aberto.
Na comunicação, enviada no dia 26 de maio de 2011 à meia-noite, Rodrigo Cintra determina que seja retirado de forma urgente qualquer matéria relacionada a ele do site da Oscip De Peito Aberto.
No dia anterior, 25 de maio, o próprio Wenceslau havia enviado e-mail para Andrea Silveira, responsável pela atualização do site da De Peito Aberto, com cópia para o próprio Cintra, pedindo para ser retirado do “fique por dentro da De Peito Aberto todas as notícias de Rodrigo Cintra”.
O e-mail enviado por Cintra, no dia seguinte, para Wenceslau e para própria Andrea foi contundente: “Precisamos retirar urgente qqer (qualquer) matéria relacionada a mim”, escreveu o hoje secretário municipal de Esporte e Lazer.
Procurado pela reportagem da TRIBUNA DO NORTE, Wenceslau Teixeira confirmou ter recebido o e-mail de Rodrigo Cintra. “Ele (Rodrigo Cintra) é árbitro de futebol, por isso tinham notícias (no site da De Peito Aberto) sobre ele”, comentou.
Questionado sobre a necessidade do secretário de Esporte ter as notícias retiradas do site, o diretor da De Peito Aberto afirmou: “Deve ser algo referente a um pedido pessoal. A pessoa tem o direito de pedir”, comentou.
Andrea Silveira, prestadora de serviço para a De Peito Aberto com a atribuição de atualização do site, disse não lembrar de ter recebido o e-mail de Wenceslau, mas confirmou que o endereço de e-mail dela era o mesmo obtido pela TRIBUNA DO NORTE e também ratificou a atribuição de atualizar o site da organização.
Comente aqui