Política

Sara Mãe do Vale atrai grande público em evento no Vale Dourado

A pré-candidata a vereadora pelo Solidariedade, Sara A Mãe do Vale, surpreendeu ao realizar uma das maiores reuniões entre os pré-candidatos a vereador da Zona Norte de Natal.

O evento, realizado no último sábado, 20, em um salão de recepções no Vale Dourado, destacou-se pelo grande número de participantes. Sara, conhecida por sua presença constante no bairro e por visitar as casas dos amigos de bicicleta, mobilizou a comunidade para este encontro.

O ex-deputado Kelps também esteve presente na reunião, elogiando a organização e a qualidade do evento, parabenizando Sara pelo sucesso.

Opinião dos leitores

  1. É uma pessoa de coração imenso!
    Meu voto sem dúvida é dela!
    Sara que Deus esteja com vc nessa luta que tenho certeza que vc vai ganhar

  2. Sara Santos merece essa vitória, mulher de caráter, batalhadora amiga uma pessoa incrível estou com você.

    1. Sara! Realmente uma pessoa de coração imenso, verdadeira amiga ajuda todo mundo; vc merece ganhar pela sua humildade…tamo junto com vc…

  3. Sara sempre ajudou muito a todos, merece essa vitória, meu voto e o da minha família é garantido.
    Rumoavitoria 👏🏽

  4. Estou com MARGARETE RÉGIA PRA VEREADORA, BOA CANDIDATA E COMPROMETIDA. AGORA SE E DE VOTAR EM TRES INUTEIS DA ZONA NORTE, COMO PEIXOTO QUE NAO FAZ NADA, ANDERSON LOPES QUE SUMIU E MILKLEY TA QUEIMADO, ESCOLHA OUTRO NOME

  5. Sara só gratidão 🙏 Deus colocou vc nas nossas vidas 🙏 estamos juntas e vamos pra vitória

  6. A melhor filha, mãe e esposa, e vai ser a melhor vereadora 👏🏻💥💥
    A mãe do vale já GANHOU…

  7. Sara muito obg por tudo que Deus te ilumine KD vez mais vc e uma guerreira tamos juntas

  8. A festa foi linda
    O povo do vale dourado estar muito feliz
    O apoio aqui é total e com fé em Deus a vitória é certa

  9. Sara é uma pessoa humilde e muito batalhadora em prol da sua comunidade, espero que ela seja mas uma a assumir uma cadeira na Câmara dos vereadores e que chegando lá com fé e esperança continue a lutar mais ainda pela sua comunidade e adjacências, o vale dourado em especial tem que dá crédito a essa pessoa humilde, simples mas batalhadora… a hora é essa gente não esqueçam de quem todos os dias batalha por vcs mesmo sem mandato, sara conta comigo e minha família nessa longa caminhada.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Lula afirma que MST é tão importante para o Brasil quanto o agronegócio

Foto: Reprodução/Canal Gov

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta sexta-feira (6) que representantes do agronegócio brasileiro têm “problema” com o governo petista por uma questão “ideológica”.

“A razão pela qual uma parte do agronegócio rejeita o PT não é por uma questão de dinheiro ou financeira. É por uma questão ideológica”, declarou o presidente, em entrevista à Rádio Difusora de Goiânia (GO).

Segundo o petista, trata-se de um embate em torno do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

“Há quantas décadas os sem-terra não invadem uma terra produtiva neste país? Entretanto, o agronegócio tem ódio dos sem-terra que são tão úteis ao Brasil quanto o agronegócio”, disse.

Em declarações, o presidente costuma fazer críticas à postura do setor que, segundo ele, “sempre reclama” que os recursos liberados pelo governo são “insuficientes”.

Na entrevista, Lula foi questionado sobre as dificuldades que a gestão dele enfrenta com o segmento. Ele explicou que defende o MST e não faz distinção entre grandes exportadores e pequenos produtores.

“Um produz com qualidade e facilita com que o Brasil ganhe mercado para exportação, e os outros — se você pegar quase 5 milhões de pequenas propriedades de até 100 hectares — é essa gente que produz os alimentos que nós comemos. Que produz o frango, que cria o porco, são todos os pequenos proprietários. E essa gente é importante, eu não faço distinção”, seguiu.

Sobre o agro, presidente ainda falou: “O problema deles comigo não é falta de dinheiro não, é ideológico, é preconceito, e eu convivo com isso tranquilamente. Vou continuar fazendo o que eu acho que é possível fazer, independentemente da pessoa votar em mim”, concluiu.

g1

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Crise no PSD: candidatos a vereador questionam discrepância e privilégios na divisão do fundo partidário

Como esse comunicador já vinha falando, explodiu a crise da nominata do PSD. E não é para menos.

Enquanto o todo-poderoso Luciano Nascimento recebeu 65 mil reais de fundo partidário, outros candidatos não receberam nada. Outros receberam 3 mil reais, o que não paga nem o combustível da campanha.

Dois candidatos conversaram com este comunicador e estavam revoltados com os valores. Mesmo sabendo que Luciano Nascimento é privilegiado por ter mandato atualmente, não imaginavam tamanha discrepância.

E como toda crise, agora é esperar os efeitos e consequências dela.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Passeios turísticos são suspensos nas cidades de Rio do Fogo e Touros após acidente com lancha; duas pessoas morreram


Foto: reprodução

Por meio de nota divulgada nesta quinta-feira (5), O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema) informou que os passeios turísticos nas cidades de Rio do Fogo e Touros (Perobas), no Litoral Nordeste, foram suspensos até o domingo (8). A determinação foi realizada pelo Núcleo Unidades de Conservação, ligado ao órgão. A suspensão ocorreu após um acidente envolvendo uma lancha na praia de Perobas, localizada em Touros.

O Idema, ainda conforme a nota divulgada, afirmou que a decisão ocorreu em “solidariedade às vítimas e em respeito à dor das famílias que perderam seus entes queridos”. De acordo com informações do Governo do RN, 19 pessoas (sendo 17 passageiros e dois tripulantes) estavam na embarcação durante o acidente, ocorrido nesta quinta. Duas pessoas morreram na ocorrência.

Leia a íntegra da nota abaixo:

“O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – IDEMA-RN, lamenta profundamente o acidente ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (5), em Perobas (município de Touros), envolvendo uma embarcação na Área de Proteção dos Recifes dos Corais-APARC.

O órgão ambiental do Estado é responsável pelo Monitoramento Turístico da Área de Proteção Ambiental dos Recifes de Corais – APARC, localizada nos municípios de Maxaranguape, Rio do Fogo e Touros. Este serviço tem a finalidade de contabilizar o fluxo turístico para subsidiar a gestão da Unidade de Conservação.

Nesta quinta-feira (5), a equipe do Monitoramento Turístico registrou que, por volta das 12h50, a embarcação denominada Laís Marques transportava 17 passageiros, além de 2 tripulantes e adernou no momento que retornava do passeio aos parrachos de Rio do Fogo. A embarcação em questão não possui autorização junto ao órgão ambiental e já havia sido autuada pela fiscalização do Idema. O Instituto informa, ainda, que encaminhou a equipe de fiscalização ao local para auxiliar e acompanhar a apuração do acidente.

Em solidariedade às vítimas e em respeito à dor das famílias que perderam seus entes queridos, a gestão da Unidade de Conservação determinou a suspensão dos passeios turísticos nos municípios de Rio do Fogo e Touros (Perobas) até o próximo domingo (8).”

Tribuna do Norte

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PF vai abrir inquérito para investigar denúncias de assédio sexual contra o ministro Silvio Almeida

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

A Polícia Federal (PF) vai investigar as denúncias de assédio sexual contra o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, com abertura de inquérito ainda nesta sexta-feira (6).

A informação foi confirmada à CNN pelo diretor-geral Andrei Passos Rodrigues.

“Instauramos a Notícia Crime em Verificação ontem. A Corregedoria dará o encaminhamento para instaurar inquérito hoje”, afirmou.

Com a abertura de inquérito, os envolvidos no caso, como o ministro e as denunciantes, devem ser chamados para depoimentos. Ainda não foi definido qual unidade da PF ficará responsável pelo caso.

As denúncias de assédio sexual contra Almeida se tornaram públicas nesta quinta-feira (5) após a organização Me Too Brasil confirmar que recebeu denúncias contra o ministro. A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, seria uma das vítimas. Ela ainda não se manifestou.

Segundo comunicado, as vítimas foram atendidas por meio dos canais de atendimento da organização e receberam acolhimento psicológico e jurídico.

“Como ocorre frequentemente em casos de violência sexual envolvendo agressores em posições de poder, essas vítimas enfrentaram dificuldades em obter apoio institucional para a validação de suas denúncias. Diante disso, autorizaram a confirmação do caso para a imprensa”, disse o documento.

Ainda segundo fontes, pelo menos quatro casos de assédio sexual foram levados ao Me Too. Também teriam sido feitas dez denúncias de assédio moral contra Silvio Almeida no Ministério de Direitos Humanos.

“Confesso que é muito triste viver tudo isso, dói na alma. Mais uma vez, há um grupo querendo apagar e diminuir as nossas existências, imputando a mim condutas que eles praticam. Com isso, perde o Brasil, perde a pauta de direitos humanos, perde a igualdade racial e perde o povo brasileiro”, divulgou Silvio Almeida ao se defender das acusações e negar os casos.

CNN Brasil

Opinião dos leitores

  1. O foto de Janja e Anielle mostra intimidade demais e inadequada nessa situação. E quem testemunha o ASSEDIO SEXUAL. Infelizmente eu estou absolutamente contra esse tipo de ONG como ME Too. O sexo masculino é sempre em desvantagem .

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

‘Alguém que pratica assédio não vai ficar no governo’, diz Lula após denúncias contra Silvio Almeida

Foto: Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou nesta sexta-feira (6) pela primeira vez sobre as denúncias de assédio supostamente cometido pelo ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida.

Segundo a ONG Me Too Brasil, mulheres denunciaram ter sido vítimas de assédio sexual e moral por parte do ministro. Ele nega as condutas e repudia o que chama de “ilações absurdas”.

“O que eu posso antecipar para você é o seguinte: alguém que pratica assédio não vai ficar no governo. Eu só tenho que ter o bom senso de que é preciso que a gente permita o direito à defesa, a presunção de inocência, ele tem o direito de se defender”, disse Lula à Rádio Difusora, de Goiânia (GO).

 

Lula disse, ainda, que o governo vai colocar a Polícia Federal, o Ministério Público e a Comissão de Ética Pública para investigar.

“Eu estou numa briga danada contra a violência contra as mulheres, o meu governo tem uma prioridade em fazer com que as mulheres se transformem numa parte importante da política nacional. Então, eu não posso permitir que tenha assédio”, afirmou.

 

“Então, é o seguinte, nós vamos ter que apurar corretamente. Mas eu acho que não é possível a continuidade no governo, porque o governo não vai fazer jus ao seu discurso, à defesa da mulheres, inclusive dos direitos humanos, com alguém acusado de assédio.”

 

Lula disse, ainda, que não vai permitir que um “erro pessoal” ou um “equívoco” de alguém prejudique o governo.

“Nós queremos paz e tranquilidade, e assédio não pode coexistir com a democracia, com o respeito aos direitos humanos. E sobretudo, com o respeito aos subordinados”, disse.

Decisão ainda nesta sexta

 

Lula disse que pediu na quinta (5) que o advogado-geral da União, Jorge Messias; o controlador-geral da União, Vinicius Marques de Carvalho; e o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, começassem as conversas sobre o tema.

O presidente retorna a Brasília na tarde desta sexta, após compromissos em São Paulo e Goiás. Ele deve se reunir à tarde com a ministra Anielle Franco (Igualdade Racial) – que, segundo auxiliares do Planalto, é autora de uma das denúncias.

Lula também deve conversar com o próprio ministro Silvio Almeida, que nega as acusações e diz estar sendo alvo de “ilações absurdas”.

Questionado sobre um possível “afastamento” do ministro do cargo, até a conclusão das investigações, Lula disse que tomará essa decisão na tarde desta sexta.

Em entrevista à rádio, afirmou ainda que conversará com “mais três mulheres que são ministras”, sem indicar nomes. O governo tem nove ministras ao todo, incluindo Anielle Franco.

Fonte: g1

Opinião dos leitores

  1. ESSE DEMÔNIO PAI DA MENTIRA ESUA QUADRILHA TERÁ UM DIA QUE PAGAR PELOS DANOS CAUSADOS AO BRASIL E AOS BRASILEIROS DE BEM.

  2. E que pratica roubo, corrupção, mentiras, difamação…pod3 continuar no poder, LULADRAO?

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trânsito

FERIADO 7 DE SETEMBRO: saiba como ficará o transito em Natal

Foto: Reprodução Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU)

A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) de Natal anunciou mudanças no trânsito e no transporte público da cidade para o feriado de 7 de setembro. A Operação Independência terá início no sábado, às 5h da manhã, com o posicionamento de agentes de mobilidade, além do apoio do CPRE e da Aeronáutica.

A partir das 6h, a Avenida Hermes da Fonseca será interditada em ambos os sentidos, desde o cruzamento com a Avenida Alexandrino de Alencar, para a organização do desfile militar. O bloqueio se estenderá até a Avenida Nilo Peçanha e Avenida Prudente de Morais, chegando ao cruzamento com a Rua Ceará-Mirim.

Outras vias no entorno do corredor cívico, onde ocorre o desfile, também serão interditadas. Entre elas estão as ruas Floriano Peixoto, Campos Sales e Apodi, além de cruzamentos nas Avenidas Hermes da Fonseca e Prudente de Morais.

A Ladeira do Sol, sentido Praia/Petrópolis, também estará fechada, assim como as ruas Joaquim Manoel e Manoel Dantas. Para os motoristas que precisam acessar o Centro, a STTU recomenda o uso da Rua 25 de Dezembro pelas Rocas e Brasília Teimosa, chegando ao Canto do Mangue e, posteriormente, às regiões da Ribeira e Cidade Alta.

Já os condutores que trafegam no sentido bairro/centro pela Av. Prudente de Morais devem optar pela Av. do Contorno, Av. Deodoro ou Viaduto do Baldo, evitando a área do desfile.

Transporte público

Quem for assistir ao desfile e utilizar transporte público deverá desembarcar nas avenidas Deodoro ou Rio Branco, no Centro. No retorno, o embarque ocorrerá nos pontos de parada também localizados na região central. Durante o evento, o transporte público será desviado da Praça Cívica. Os detalhes dos desvios das linhas de ônibus e transporte opcional serão divulgados em anexo.

A operação contará com agentes de mobilidade orientando motoristas e pedestres nos trechos interditados. Além disso, a Secretaria de Mobilidade Urbana participará do desfile com viaturas e motos.

“O trânsito deverá ser liberado logo após o desfile, por volta das 13h”, informou o inspetor Carlos Eugênio, chefe do Setor de Intervenção Viária da STTU. O telefone 156 estará disponível para dúvidas, sugestões e ocorrências no trânsito, com ligação gratuita.

Fonte: O Poti News

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

PESQUISA EXATUS/ AGORA RN/ MOSSORÓ: Allyson tem gestão aprovada por 86,74% de Mossoró

Foto: Reprodução

A 30 dias das eleições municipais, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), se consolida como um fenômeno eleitoral e líder absoluto na disputa pela sucessão na cidade. O gestor caminha para a reeleição com 77,45% das intenções de voto, conforme pesquisa do Instituto Exatus feita a pedido do AGORA RN e divulgada nesta sexta-feira 6.

De acordo com a série histórica de pesquisas do AGORA RN, Allyson alcança um alto percentual nas intenções de voto. A candidatura do prefeito teve um aumento gradativo nos últimos meses, tendo crescido 3,57 pp. desde a pesquisa Exatus de março passado, quando ele saiu de 73,88% para os atuais 77,45%.

Considerando-se apenas os votos válidos nesta pesquisa, ou seja, aqueles que serão computados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Allyson atinge 87,05%, sendo considerado um fenômeno eleitoral não apenas no Rio Grande do Norte, mas em todo o Brasil.

A diferença entre Allyson e seus principais concorrentes, Genivan Vale (PL) e Lawrence Amorim (PSDB), é de 72 pontos percentuais, com ambos empatados em segundo lugar com 5,45% das intenções de voto. Já em relação aos seus quatro adversários neste pleito, o prefeito está a 65,93 pontos percentuais de distância de todos eles, que juntos somaram 11,52%.

Irmã Ceição (PRTB) obteve 0,37% das citações. Já Victor Hugo (Unidade Popular) alcançou 0,25%. Dos entrevistados, 6,07% responderam que estão indecisos ou não souberam responder à pesquisa. Outros 4,96% disseram que, diante dos nomes apresentados, preferem votar em “nenhum/branco/nulo”.

ESPONTÊNA. No cenário espontâneo (quando o entrevistado diz o nome do candidato), Allyson obteve 73,36% das citações. Isso o coloca a 64,19 pontos percentuais de distância de todos eles, que juntos somaram 9,17%.

O segundo colocado é Lawrence com 4,58%; seguido por Genivan com 3,97% e, empatados em quarto lugar com 0,25% estão Victor Hugo e Irmã Ceição. Outros 0,12% citaram Ana Flávia. Dos consultados, 13,26% se disseram indecisos ou não souberam responder, já 4,21% responderam que devem votar em “nenhum/branco/nulo”.

REJEIÇÃO. A pesquisa Exatus quis saber qual candidato os entrevistados jamais votariam para prefeito de Mossoró. Lawrence lidera no quesito rejeição, com 14,62%, sendo seguido por Genivan, com 13,14%.

Allyson teve 6,57% de rejeição, seguido por Irmã Ceição com 4,71% e Victor Hugo com 2,6%. Dos entrevistados, 39,78% afirmaram não rejeitar nenhum candidato, podendo votar em qualquer um. Outros 12,76% disseram rejeitar todos. Já 5,82% disseram não saber ou não quiseram responder. l

DADOS. A pesquisa Exatus, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RN-08117/2024 e feita nos dias 29 e 30 de agosto, ouviu 807 eleitores conforme a proporção do eleitorado por zona eleitoral, comunidade de moradia, sexo, faixa etária e escolaridade. A margem de erro é de 3,46% para mais ou para menos, com 95% de confiança.

Agora RN

Opinião dos leitores

  1. O povo de Mossoró gosta de ser iludidos passaram anos com os Rosados agora amarram o cabresto nesse daí.

    1. Tu é cego é ? já sei tu gosta de quem não trabalha igual a vc kkk, bicho burro tá porra é esse. o cara tá fazendo boa gestão mossoro e outra cidade hoje ai vem um otário falar mal do cara olhe q nem moro ai viu..

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

PESQUISA EXATUS/ AGORA RN/ MOSSORÓ: Fenômeno eleitoral, Allyson tem 87% das intenções de votos válidos em Mossoró, aponta nova pesquisa

Foto: Reprodução

O levantamento mediu a avaliação da gestão do prefeito Allyson Bezerra, que teve um índice de aprovação de 86,74% entre o eleitorado de Mossoró. O percentual é 1,17 ponto percentual maior que o obtido na última pesquisa feita pela Exatus, em julho passado.

Por outro lado, o índice de desaprovação da gestão de Allyson caiu 0,94 ponto percentual no mesmo período. Na pesquisa feita em julho, a desaprovação era de 11,84%, já nesta, é de 10,9%. Outros 2,35% dos entrevistados não souberam ou não responderam ao questionamento.

A pesquisa quis saber ainda o índice de aprovação das gestões estadual e federal. Dos entrevistados, 63,57% aprovaram o governo do presidente Lula (PT), enquanto 33,83% desaprovaram. Já 2,6% não souberam ou não responderam. Em relação à última pesquisa Exatus, a aprovação de Lula aumentou 7,59 pontos percentuais, enquanto a desaprovação caiu 5,63 pontos percentuais.

Já a gestão da governadora Fátima Bezerra (PT) foi desaprovada por 60,84% dos entrevistados. O índice caiu 2,17 pontos percentuais em relação à pesquisa de julho, quando Fátima foi desaprovada por 63,01%. Já o índice de aprovação subiu 1,4 ponto percentual, saindo de 34,16% para 35,56%. Outros 3,59% não souberam ou não quiseram responder.

DADOS. A pesquisa Exatus, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RN-08117/2024 e feita nos dias 29 e 30 de agosto, ouviu 807 eleitores conforme a proporção do eleitorado por zona eleitoral, comunidade de moradia, sexo, faixa etária e escolaridade. A margem de erro é de 3,46% para mais ou para menos, com 95% de confiança.

Agora RN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Judiciário

Operação Plata: investigado pelo MPRN é condenado a 84 anos de prisão por lavagem de dinheiro

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) obteve a condenação de sete pessoas na Operação Plata, deflagrada em fevereiro de 2023. O principal elo dos crimes, Geraldo dos Santos Filho, conhecido por Pastor Júnior, recebeu a maior condenação: 84 anos de reclusão pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa.

Na denúncia que resultou nas sentenças, o MPRN indicou que o grupo formou-se para o fim específico de cometer os crimes através da aquisição e da transmissão de imóveis, da realização de depósitos não identificáveis e da distribuição de numerário em espécie. Os réus dissimulavam e ocultavam a origem e propriedade de bens e valores oriundos dos crimes praticados por dois irmãos, em benefício de familiares e pessoas próximas a eles. A suspeita é de que o grupo criminoso tenha lavado mais de R$ 23 milhões com a compra de imóveis, fazendas, rebanhos bovinos e até com o uso de igrejas.

A operação do MPRN foi desenvolvida pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) com o apoio da Polícia Militar do RN e dos Ministérios Públicos de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Bahia, Ceará e Paraíba e, ainda, do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

As investigações que culminaram na ação foram iniciadas em 2019, com o objetivo de apurar o tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, além do crime de lavagem de dinheiro. O esquema era liderado por Valdeci Alves dos Santos, também conhecido por Colorido. Valdeci é originário da região do Seridó potiguar e era apontado, até 2022, como a segunda liderança do Primeiro Comando da Capital (PCC) nas ruas, facção criminosa que surgiu nos presídios paulistas e que tem atuação em todo o Brasil e em países vizinhos.

Penas aplicadas individualmente:

  • Gilvan Juvenal da Silva recebeu a pena de 23 anos e oito meses de reclusão e 87 dias-multa;
  • Valdeci Alves dos Santos, 17 anos, três meses e 20 dias de reclusão e 64 dias-multa;
  • Thais Cristina de Araújo Soares, 19 anos de reclusão e 70 dias-multa;
  • Lucenildo Santos De Araújo, 13 anos e seis meses de reclusão e 52 dias-multa;
  • Joaquim Neto dos Santos, 12 anos e oito meses de reclusão e 50 dias-multa;
  • Roberto dos Santos, 13 anos de reclusão e 50 dias-multa;
  • Geraldo dos Santos Filho, a 84 anos, 11 meses e 20 dias de reclusão e 299 dias-multa

Opinião dos leitores

    1. O que Deus, Pátria e Família tem haver com essa reportagem?
      Esquerdopata é fanático mesmo adoram um EX-PRESIDIÁRIO, condenado por liderar o Governo mais CORRUPTO da história desse país e tentam imputar aos outros o que são.
      Quem defende a MARGINALIDADE sempre foi a esquerda, que diz que roubo de celular é só para tomar uma cervejinha.
      Para os Patriotas de verdade o lugar de BANDIDO é na cadeia.

    2. Esquerdista tirando onda de pastor. O candidato a prefeito de Parnamirim pelo PT é evangélico, você vai chamá-lo de infrator da lei? Criminoso tem religião?

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

JANDAÍRA: Com caminhadas cada vez maiores, Stênio Roque vai realizar a maior caminhada da Independência que Guarapes já viu

Fotos: Divulgação

O último sábado (31), marcou a candidatura de Stênio Roque e Samuel à prefeitura de Jandaíra pela expressão popular e livre iniciativa de centenas de pessoas que foram às ruas para prestigiar a caminhada e comício dos candidatos.

O evento contou com a presença do deputado Hermano Moraes e diversas lideranças políticas que reconhecem a liderança de Stênio e Samuel cada vez mais evidente na disputa eleitoral de 2024. No próximo domingo (08), os candidatos anunciaram a realização da maior caminhada da independência do município, que será realizada no Guarapes à partir dás 18h e contará com a presença de candidatos a vereadores, lideranças políticas e comunitárias que acreditam na verdadeira mudança, defendida por Stênio Roque.

“Nossa caminhada de domingo, dia 08, marcará a campanha eleitoral de Jandaíra, porque vai contar com a presença do povo livre que acredita na mudança e em um município que precisa avançar. Nossa cidade cansou de representantes que não sabem deixar as picuinhas de lado.

O povo quer progresso e desenvolvimento. É por isso que eu tenho certeza que a presença da população dará a maior resposta de que o povo quer mudança, liberdade e independência!” Afirmou Stênio Roque.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *