Tribuna do Norte:
A discussão pública entre os vereadores Enildo Alves (sem partido), líder da prefeita de Natal Micarla de Sousa na Câmara e autor da CEI das Obras Inacabadas, e Sargento Regina (PDT), propositora da CEI dos Contratos, terminará na Justiça. A vereadora do PDT confirmou que entrará com uma ação penal contra o líder governista pelas “recentes acusações” feitas por ele. Em entrevistas recentes, Enildo Alves disse que iria pedir a suspeição de Regina na CEI dos Contratos devido aos vídeos postados no youtube onde a vereadora aparece relatando negociação de votos e explicando rateio de salário de cargos comissionados.
Regina disse estar sendo agredida. “Ele (Enildo Alves) vai ter que provar tudo que disse contra mim até o dia de hoje. Eu tenho família, tenho filhos, e estamos todos sofrendo todos os dias com essas acusações. Não vou ficar tomando remédio para dormir porque preciso trabalhar”, disse a parlamentar do PDT.
Em tom de desabafo a vereadora afirmou: “Não quero comprar briga, não vou ficar remoendo os assuntos. Não tenho contrato com ninguém da prefeitura, estão usando de provas ilícitas. Alegar suspeição do que não sou suspeito é no mínimo ridículo”.
O vereador Enildo Alves afirmou que não teme a ação que será promovida pela vereadora Sargento Regina. “Ela pode usar o que quiser contra mim. Não fiz acusações, apenas lembrei que existiam vídeos que não haviam sido investigados a fundo”, destacou.
Na Câmara, a vereadora do PDT entrou com o pedido de abertura de sindicância contra Enildo Alves, devido as afirmações feitas por ele de que ela é suspeita de presidir a CEI dos Contratos. “Estou pedindo para serem investigados todos os cargos do vereador Enildo Alves nesta Casa. Vou também ao Ministério Público pedir para investigar todos os cargos do vereador Enildo e os meus também. Ao final eu quero mostrar se sou realmente corrupta”, disse Sargento Regina.
O vereador Enildo Alves que havia afirmado que iria pedir a suspeição de Sargento Regina no trabalho da CEI dos Contratos anunciou ontem que não fará qualquer impedimento para vereadora.
Comente aqui