Sem vice e com dificuldade de fechar alianças, Jair Bolsonaro ainda será obrigado a debelar uma crise na cúpula de seu partido, o PSL. Ele se incorporou à sigla em março, levando alguns nomes de confiança. Agora, um de seus principais assessores, Gustavo Bebianno, está em franco conflito com outros dirigentes da sigla. O desconforto se agravou nos últimos dias. Houve intensa troca de mensagens e integrantes do diretório nacional ameaçam redigir carta que documente a insatisfação.
Um dos ganchos para a confusão foi o adiamento da Cúpula Conservadora das Américas. O evento foi organizado por aliados de Bolsonaro para fazer contraposição ao Foro de São Paulo. Bebianno aconselhou o presidenciável a não ir ao ato e revoltou os que o estruturaram.
Ao acatar o conselho do assessor, nesta quarta (25), Bolsonaro desencadeou sem querer intenso bombardeio sobre ele. Até familiares criticaram a influência que Bebianno exerce sobre o político.
A intervenção do assessor fortaleceu dois grupos de insatisfeitos: deputados que apoiam Bolsonaro e reclamam do prestígio de Bebianno e antigos dirigentes do PSL. As alas traçam estratégias para miná-lo. Procurado, Bebianno, que é presidente interino do PSL, não respondeu.
PAINEL – FOLHA SP
A grande mídia, e em especial essa "Foice" de São Paulo, continuam firmes no propósito de atacar a candidatura do ÚNICO candidato realmente diferente de todos os outros. O único que nunca se envolveu com falcatruas e corrupção, patriota e defensor da família e da ética. Atacado por todos os demais candidatos, sem dinheiro para gastar na campanha, sem partido forte a apoiá-lo, odiado e perseguido pela grande mídia, tudo isso só confirma que ele é mesmo diferente. E quem quer um Brasil diferente, precisa eleger governantes diferentes. Se votar nos mesmos, continuaremos na mesma situação. Isso é mais do que óbvio.
Eita, a velha politica, e o "velho sistema de jornalismo" fazem de tudo para minar o homem(Bolsonaro). Tem que entender, que eles nao tem aquela força, mas nao.
Essasaudades matérias são tendenciosas. Leio e jogo no lixo
Todos os pré candidatos estão buscando seu vice. Não tem nada demais acontecendo com psl. Essa é a nossa política sebosa
Exatamente. Há candidatos, inclusive, desistindo de concorrer para se unir a outro. Nenhum tem vice já escolhido. Por que essa perseguição apenas com o Bolsonaro? Mídia nojenta, cujas redações estão dominadas por esquerdopatas. Bolsonaro é o único realmente diferente. Com certeza não é perfeito nem é o ideal. Mas é, disparadamente, o melhor dos que estão postos, a real esperança de um Brasil diferente, de volta à ordem e ao progresso.
Ao meu ver estão procurando qualquer coisinha para tentar abalar a candidatura de Bolsonaro!!! Acredito que não vão conseguir!!!
Pela postura de Bolsonaro, falta-lhe perfil pra se enquadrar na política brasileira (facção mafiosa do crime).
Kkkkkk, como são parecidos os fãs extremados tanto de "Bozonaro" quanto de "Luladrão".
Vamos deixar de paixão cega , brava gente brasileira !