Meio Ambiente

Sete trechos do litoral na Grande Natal estão impróprios para banho, aponta boletim de balneabilidade

Foto: Anadelly Fernandes

Sete trechos do litoral na Grande Natal estão impróprios para banho, apontou o boletim semanal de balneabilidade do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), divulgado neste sábado (6).

Os pontos impróprios são:

Foz do Rio Pirangi, em Nísia Floresta
Rio Pirangi, em Parnamirim
Pirangi do Norte, em Parnamirim
Rio Pirangi-Pium (Balneário Pium), em Parnamirim
Escadaria de Mãe Luiza (Areia Preta), em Natal
Redinha (Rio Potengi), em Natal
Redinha (Igreja), em Natal

O boletim da balneabilidade analisa a quantidade de coliformes termotolerantes encontrados nas águas, e a classificação se dá com base em normas estabelecidas pelo Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama).

O resultado leva em consideração o histórico de cinco semanas de análise. A validade do boletim é de uma semana, momento em que os trechos serão reavaliados e um novo boletim será publicado.

Ao todo, são analisados 51 trechos de banho que ficam nas cidades de Baía Formosa, Tibau do Sul, Natal, Parnamirim, Nísia Floresta, Extremoz, Ceará-Mirim, Maxaranguape, Touros, Areia Branca, Grossos e Tibau.

g1-RN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Faculdade Unimed será inaugurada em Natal na próxima quinta (18)

Portfólio da Instituição conta com mais de 20 cursos de pós-graduação, MBA e aperfeiçoamento na área da Saúde.

Em mais um lançamento, a Unimed Natal irá inaugurar, na próxima quinta-feira (18), o polo da Faculdade Unimed na capital potiguar. A unidade de negócio funcionará na Casa do Cooperado, localizada na Rua Mipibu, 521 – Petrópolis, com oferta de cursos de MBA, pós-graduação e aperfeiçoamento nas modalidades online e presencial.

Neste primeiro momento, são mais de 20 cursos disponíveis para matrícula. Entre eles, títulos como os de Estratégias Digitais e Inovação em Saúde, Medicina Intensiva, Perícia Médica, Gestão e Planejamento Financeiro para Profissionais e Clínicas de Saúde, Auditoria em Saúde, Cuidados Paliativos, Engenharia Clínica, ESG e Sustentabilidade, Nutrologia, MBA em Gestão Hospitalar e outros.

“A inauguração da Faculdade Unimed em Natal é mais um dos frutos do nosso compromisso em ser para a nossa cidade um pilar econômico que contribui e participa ativamente nos principais segmentos socioeconômicos. Já somos a empresa que mais investe na cultura local com nosso edital anual; no Esporte, patrocinamos os dois maiores times do futebol do estado; e agora, também estamos na Educação, ampliando as oportunidades de capacitação profissional na área da Saúde, em uma iniciativa que, a médio prazo, qualifica profissionais e possibilita a ampliação da geração emprego e renda”, destaca o Diretor-Presidente da Unimed Natal, Dr. Fernando Pinto.

Faculdade Unimed

Criada em 1995, a Fundação Unimed já formou mais de 150 mil pessoas, em todo território nacional, nas áreas de gestão, saúde e cooperativismo, entre turmas de pós-graduação, curta-duração, aperfeiçoamento, educação à distância e assessorias de gestão.

A Faculdade Unimed é uma instituição credenciada pelo Ministério da Educação a oferecer cursos na modalidade Presencial (Portaria MEC n° 909 de 17 de agosto de 2016) e de Educação a Distância (Portaria MEC n° 370 de 23 de abril de 2018).

Desde 2013, a instituição possui a certificação internacional de padronização ISO 9001, que garante o uso de metodologias de gestão das melhores práticas em qualidade, projetos, planejamento e estratégias. Interessados em conhecer o portfólio da Faculdade Unimed podem acessar o site https://www.faculdadeunimed.edu.br/a-instituicao .

A Unimed Natal oferecerá duas turmas de cursos para seus cooperados e colaboradores, marcando o início das atividades do Polo da Faculdade Unimed na capital potiguar. O início das aulas está previsto para setembro de 2024, e os detalhes serão divulgados durante a inauguração, que será no dia 18 de julho, às 19h, no Teatro Riachuelo. Para participar, inscreva-se aqui: https://forms.office.com/r/RbL687jUYz

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

STTU vai fazer audiência pública sobre a licitação do transporte público em Natal

Foto: STTU

A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) vai fazer uma audiência pública para apresentar e debater o processo de Licitação do Sistema de Transporte Público de Passageiros em Natal (STPP). O evento ocorre no próximo dia 26 de julho, das 9h às 13h, no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Candelária, na zona Sul da capital.

De acordo com a pasta, a audiência pública tem como objetivo prestar informações e esclarecer os aspectos do processo de concessão do sistema de transporte, assim como o edital de licitação e seus anexos. Além de levantar sugestões da população e demais interessados com vista a aperfeiçoar o edital e seus anexos.

O edital de convocação para audiência foi publicado nesta segunda-feira (15) no Diário Oficial do Município, página 11, assim como todos os detalhes da forma de participação e condução dos trabalhos.

Tribuna do Norte

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eleições

Justiça traça primeiros limites ao uso de inteligência artificial nas eleições municipais e pune deepfakes

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Justiça começou a punir o uso irregular de inteligência artificial (IA) na pré-campanha das eleições municipais, em decisões que servem para traçar um limite — até agora inédito — do que poderá ser feito na disputa eleitoral. Juízes de ao menos quatro tribunais regionais eleitorais já aplicaram multas ou determinaram a remoção de conteúdos, a maioria dos casos por uso de deepfakes, quando imagens ou áudios são manipulados para inventar declarações ou situações.

As decisões seguem o entendimento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que aprovou regras para o uso da IA — a resolução afirma que a utilização deve ser identificada e proíbe qualquer uso de deepfake. O tema é uma das prioridades da gestão da presidente da Corte, Cármen Lúcia. Mas ainda há divergências sobre a forma de lidar com esses conteúdos.

Em Guarulhos, o prefeito Guti (PSD) foi multado em R$ 5 mil pelo TRE-SP, por ter publicado um vídeo que contou com IA. A postagem mostrava o prefeito numa multidão gerada artificialmente, e dizia que aquele foi “o dia que tiramos o PT do poder”. O partido acionou a Justiça Eleitoral.

Ao aplicar a punição, o juiz Gilberto Costa ressaltou que é de “conhecimento público a preocupação” do TSE com o uso da IA. “A manipulação da imagem por inteligência artificial no vídeo postado é evidente ante as falhas de imagem características do uso desta ferramenta. Todavia, não existe informação explícita e destacada de que o conteúdo foi manipulado nem da tecnologia utilizada”, escreveu.

A defesa de Guti não negou o uso de IA, mas alegou que não se tratava de propaganda eleitoral, porque não houve pedido de voto. O prefeito já foi reeleito e não pode disputar a eleição deste ano.

Em Pernambuco, a Justiça Eleitoral determinou a derrubada de um perfil no Instagram que havia publicado deepfake com uma notícia falsa sobre o prefeito de Agrestina, Josué Mendes (PSB). O vídeo usava uma imagem adulterada do editor e apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo, William Bonner.

Em Costa Rica (MS), o empresário e pré-candidato Waldeli Rosa (MDB) foi multado em R$ 10 mil por um vídeo manipulado do atual prefeito, Cleverson Alves (PP). Um áudio comparando a população a cachorros foi colocado num vídeo do prefeito divulgado num grupo de WhatsApp. A publicação foi de um funcionário da empresa de Rosa, e ele faz parte do grupo.

Para a juíza Laísa Marcolini, foi um “caso típico de malversação da tecnologia mediante deepfake, ou seja, sobreposição de voz em vídeo (…), com potencial claro de confundir e induzir em erro”.

Advogado de Rosa, Marcio Rodrigues, contesta a classificação de deepfake, argumentando que o conteúdo não foi inventado:

— Se qualquer tipo de alteração que se faça com áudio e vídeo for classificado como falsidade total, nada pode ser alterado mais.

Uma divergência de interpretação também fez o juiz Paulo Sorci rejeitar uma ação do MDB contra a deputada Tabata Amaral (PSB-SP), por um vídeo em que o rosto do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, aparece no corpo do personagem Ken, do filme “Barbie”. Sorci considerou que não houve deepfake, nem propaganda eleitoral antecipada negativa.

Elder Maia Goltzman, da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político, diz que a Justiça Eleitoral está preparada para lidar com a IA, mas ressalta que a tecnologia está “sempre um passo à frente”.

— Assim como no combate à desinformação, estamos tendo que trocar a roda com o carro andando. As coisas se alteraram de maneira muito abrupta. A qualquer momento pode ser que tenha uma alteração de cenário brusca.

A primeira decisão judicial de repercussão envolvendo IA na campanha ocorreu em janeiro, no Paraná. A Justiça determinou que o WhatsApp impedisse o compartilhamento de áudio falso do pré-candidato Silvio Barros (PP) em que ele aparecia elogiando o atual prefeito, seu adversário.

Após a primeira decisão, o andamento da ação foi interrompido porque outra investigação sobre o caso, de caráter criminal, está em curso. Em paralelo, o WhatsApp informou à Justiça que não encontrou o conteúdo. A empresa ressalta, no entanto, que isso diz respeito só ao conteúdo original, e eventuais compartilhamentos criariam novos códigos de identificação.

Segundo o advogado de Barros, Diego Campos, a situação mostra a dificuldade de combater a desinformação dentro de aplicativos de mensagens.

— Os maiores problemas são WhatsApp, Telegram, mensagens instantâneas, que têm talvez até maior alcance que outras redes sociais. Não temos encontrado meios, e o caso do Silvio é um exemplo, de fazer com que o WhatsApp consiga fazer esse bloqueio de compartilhamento.

Um dos primeiros casos de deepfake na política brasileira levou a uma investigação criminal. Em fevereiro, a Polícia Federal fez uma operação para identificar os envolvidos na criação e divulgação de um áudio falso do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante). A apuração continua.

Enquanto isso, o projeto de lei que regulamenta a IA no Brasil teve a tramitação dificultada no Senado. A votação, que prevê que as plataformas remunerem os produtores de conteúdo por direitos autorais, estava prevista para a semana passada na comissão especial que trata do tema, mas foi adiada sem nova data.

Se antes a intenção era analisar a proposta antes do recesso parlamentar, o presidente do colegiado, senador Carlos Viana (Podemos-MG), agora diz que a votação pode ficar para depois das eleições.

O texto não envolve as eleições. Por isso, o relator, Eduardo Gomes (PL-TO), diz que não há prejuízo:

— O TSE tem ficado completamente ligado neste assunto. Nós estivemos com a ministra Cármen Lúcia falando sobre o assunto. Há um grupo de regulamentação, há um grupo acompanhando. O que nós não podemos é tentar acelerar uma votação que não vai ter efeito direto.

O Globo

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Sábado (20), Sirano e Sirino, Ferro na Boneca e Duda Pereira encerram a temporada junina na Arena

Próximo sábado, pela primeira vez na Arena, os irmãos Sirano e Sirino, ícones do forró tradicional nordestino, prometem fazer um verdadeiro São João raiz para encerrar a temporada junina 2024 no São Julhão da Raffe. Além da dupla, Duda Pereira e o forrozão Ferro na Boneca com Briola, vão coroar a festa com grandes sucessos que passaram por várias gerações.

O evento terá área coberta, decoração junina, comidas típicas e chopp duplo Raffe das 18h às 19h.

Os últimos ingressos estão à venda em Ingresse.com.

Mais informações: @cervejariaraffe e @casadeapostas.arenadasdunas

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Serviço Secreto não fez varredura de prédio de onde atirador disparou contra Trump

Foto: Reprodução/CNN

O Serviço Secreto dos Estados Unidos não fez a varredura do prédio onde o atirador que disparou contra Donald Trump no sábado (13) estava localizado, mas em vez disso recorreu às autoridades locais para conduzir a segurança no local.

O porta-voz acrescentou que deveria haver policiais locais mobilizados naquela área, mas não está claro onde esse posto deveria estar localizado. Uma fonte não diretamente envolvida, mas com conhecimento das operações do Serviço Secreto, descreveu possíveis rondas, por exemplo, como parte de alguns planos operacionais.

O Serviço Secreto trabalha regularmente e com sucesso com as agências locais de aplicação da lei para ajudar na segurança de eventos, como é o caso em Milwaukee, onde a Convenção Nacional Republicana está prestes a começar.

Além disso, o Serviço Secreto utilizou duas equipes locais de contra-atiradores durante o comício do ex-presidente Donald Trump, além de duas equipes de contra-atiradores do Serviço Secreto.

O porta-voz não sabia, no momento da investigação da CNN, qual agência local deveria ser responsável pelo edifício.

CNN Brasil

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Câmara Municipal de Natal divulga nota oficial sobre projeto de lei do Complexo Turístico da Redinha

A Câmara Municipal de Natal emitiu uma nota sobre projeto de lei do Complexo Turístico da Redinha, confira a íntegra abaixo:

O Diário Oficial do Município (DOM) teve sua edição liberada nesta segunda-feira (15) com a publicação de uma minuta referente ao Projeto de Lei n.º 465/2024. O referido PL autoriza a concessão do Complexo Turístico da Redinha para a iniciativa privada, porém, ainda será objeto de debate e votação pela Câmara Municipal. Tendo em vista que a Casa está em período de recesso parlamentar, esta deliberação vai acontecer em regime de autoconvocação legislativa, de acordo com o Ato da Presidência nº 01, publicado na mesma edição do DOM.

Uma nova edição do DOM já está disponível, com o teor do PL 465 devidamente publicado no “Diário da Câmara Municipal”, atendendo aos princípios de transparência e ao Regimento Interno da CMN.

Assim, a proposta relativa ao PL 465, bem como o Projeto de Lei nº 413/2024, que dispõe sobre a concessão do Teatro Municipal Sandoval Wanderley e também incluído na pauta, serão apreciados pela CMN na sessão extraordinária do Legislativo Municipal autoconvocada e prevista para acontecer na próxima quarta-feira (17).

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

José Agripino e Styvenson Valentim são os entrevistados do primeiro Eleições em Debate hoje

O novo programa Eleições em Debate estreia nesta segunda-feira (15), com duas entrevistas de repercussão nacional: o ex-senador José Agripino (União Brasil-RN) e o atual senador Styvenson Valentim (PODEMOS-RN). Eleições em Debate vai ao ar às 20h, com apresentação de Enio Sinedino e Bruno Giovanni, exclusivamente no canal da 96 no Youtube.

José Agripino é o presidente estadual do União Brasil, partido que está envolvido nas principais disputas eleitorais do Rio Grande do Norte. Styvenson Valentim é um dos destaques atualmente da política nacional, presidindo por diversas vezes as sessões do Senado Federal e se destacando como uma das grandes lideranças da direita no RN.

O Eleições em Debate começa às 20h, exclusivamente no canal do Youtube da 96 FM (www.youtube.com/@96fmnatalrn). O programa irá ao ar todas segundas e terças, ao vivo e sem cortes. Além de entrevistas, terá também notícias e, claro, opinião.

Opinião dos leitores

  1. Tá faltando político com mandato ?? Não sei pq levar um político altamente ultrapassado e sem perspectiva de voltar para um mandato como é Agripino , benis e Paulinho já era pra ter aposentado ele de vez

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Federação pede mais estudos para evitar que engorda de Ponta Negra prejudique pesca

A Federação dos Pescadores Artesanais do Rio Grande do Norte (Fepern) informou nesta segunda-feira (15) que pediu acesso aos autos do processo da engorda da praia de Ponta Negra. O requerimento foi feito ao Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), que analisa um pedido da Prefeitura do Natal para licenciar a obra.

“Temos sido procuradoras pelos pescadores da Vila de Ponta Negra, preocupados com os impactos que a obra poderá ter na atividade pesqueira. É importante dizer que, até o presente momento, nem a Fepen e nem a colônia de pescadores de Natal foram consultadas ou oficiadas por nenhum órgão interessado na engorda, o que é muito preocupante”, afirmou José Francisco dos Santos, presidente da Federação.

A Federação dos Pescadores afirma que, para o licenciamento ambiental, são necessários alguns procedimentos como a Consulta Livre Prévia e Informada (CLPI) e estudo socioeconômico na área da intervenção. A entidade alerta que a Vila de Ponta Negra pode ser afetada pelo empreendimento.

Em nota à imprensa, a Federação destaca que, “em outras localidades nas quais já aconteceram engordas, com retirada da areia da jazida ocorreu o aumento da profundidade, alterando a fauna marinha levando a desaparecimento de espécie pescadas e mesmo o aparecimento de outras, como o tubarão”. A entidade pede, com isso, “estudos mais aprofundados” sobre a obra.

A presidente da Colônia de Pescadores de Natal e vice-presidente da Federação, Rosângela Silva do Nascimento, explicou que existem aproximadamente 45 embarcações que empregam, em média, três pescadores cada.

“Só em Vila de Ponta Negra temos cerca de 135 famílias que vivem diretamente da pesca. Não somos contra o processo da engorda e nem contra o desenvolvimento da cidade. Mas, não podemos aceitar que os pescadores sejam prejudicados”, afirmou Rosângela.

Fonte: Portal 98Fm

Opinião dos leitores

  1. é por essas e outras que JP tá botando Natal no bolso, com praias organizadas e mais infraestrutura.

  2. Quer dizer que 135 famílias passam o dia com o caniço na mão pescando em baixo do morro do careca?
    Me poupe.

  3. Cadê os ambulantes e os comerciantes de Ponta Negra? Depois vocês não podem reclamar que falta turista e que o comércio da praia acabou.

  4. País entregue aos cafajestes esse é o mal da pseudo democracia, onde a maioria deve satisfação a meia dúzia de sibaritas .

    1. Incomoda a entender porque só agora essa associação de recebedores de seguro defeso,veio se importar com tal impacto? Porque não o fez no início do projeto?
      Existe esses pescadores ali mesmo,nas poucas vezes que frequentei não vi barco,redes de pescas e pescadores(Mais salve minha ignorância).
      É muita força negativa pra o desenvolvimento deste estado.

  5. Pense num muido grande pra liberarem essa engoirda, é muito mi mi mi, e muita burocracia.

    1. Pense na fortuna que o gestor e mais outros vão investir nessa solução temporária! Devolvam a faixa de areia ao mar desapropriando os ricos a invadiram! Duvido.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

RN conclui operação de combate a crimes contra idosos com mais de 140 denúncias apuradas

A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte divulgou nesta segunda-feira (15) o resultado final da participação do estado na “Operação Virtude”, ação nacional que objetivou o combate a crimes contra idosos. As atividades aconteceram entre os dias 10 de junho e 12 deste mês. Ao todo, somente no RN, 142 denúncias foram recebidas e apuradas, com 174 vítimas atendidas.

Um mandado de prisão foi cumprido, uma pessoa foi presa em flagrante e dois suspeitos detidos e conduzidos para esclarecimentos. Também foram realizadas 105 ações preventivas e/ou educativas em vários municípios do estado, alcançando mais de 40 mil pessoas. Ao todo, 108 Boletins de Ocorrência foram registrados e pelo menos 16 Medidas Protetivas de Urgência solicitadas.

“É muito importante conscientizar a população sobre a importância de proteger nossos idosos. Por isso a importância de as pessoas denunciarem toda forma de negligência, maus-tratos, abandono ou violência financeira que são praticados. E muitas vezes, quem comete o crime são parentes próximos”, disse a delegada Helena De Paula, diretora do Departamento de Proteção a Grupos em Situação de Vulnerabilidade (DPGV) da Polícia Civil, ponto focal da operação em território potiguar.

A delegada ressalta que as denúncias de violência contra a pessoa idosa podem ser feitas em qualquer Delegacia de Polícia Civil, Delegacia Virtual ou por meio do Disque 100.

 

A Operação Virtude foi coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). No RN, as ações envolveram a Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Instituto Técnico-Científico de Perícia, sob a supervisão da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED).

Números

* Denúncias: 142
* Ações educativas: 105
* Pessoas alcançadas: 40.858
* Vítimas atendidas: 174
* Boletins de Ocorrência: 108
* Medidas Protetivas de Urgência: 16

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

109 anos: América celebra aniversário com fortalecimento dos esportes olímpicos e amadores

Fotos: Divulgação

Em evento realizado na Sede Social da Avenida Rodrigues Alves, na manhã deste domingo (14), o América Futebol Clube celebrou seu aniversário de 109 anos junto aos torcedores, conselheiros, diretores e desportistas. Durante a solenidade, atletas receberam bênçãos e ex-presidentes do clube foram homenageados.

O dia do aniversário alvirrubro teve início logo no início da manhã com o tradicional hasteamento das bandeiras. Com a presença da Banda de Música da Polícia Militar, os brasões do América, do Rio Grande do Norte e do Brasil foram erguidos nos mastros pelo presidente Hermano Morais, pelo vice-presidente Francisco Sobrinho, e pelo presidente do Conselho Deliberativo do América, José Nunes.

Em seguida, os convidados do América participaram de uma missa, celebrada pelo padre Marcelo Cesarino, um ilustre americano, que ministrou o ato em nome da Arquidiocese de Natal. Na cerimônia, o sacerdote fez referência à história centenária e concedeu bênção ao clube, torcedores e atletas que constroem o legado americano.

“Gostaríamos de convocar todos os americanos para que possamos nos unir na construção de uma história cada vez mais bonita no esporte, na cultura, na vida social”, disse o presidente Hermano Morais.

Na apresentação das preces, o padre Marcelo recebeu, das mãos de atletas do alvirrubro, uma representação ligada a cada um dos esportes praticados pelo América Futebol Clube.

Com investimento e por meio de parcerias, o América está fortalecido e segue ampliando sua participação esportiva. No momento, incluindo o futebol profissional, o clube está presente em 13 modalidades.

Futebol, Futsal, Vôlei, Vôlei de Praia, Basquete, Handball de areia, Tênis de Mesa, Futebol de Mesa, Jiu-Jitsu, Ginástica, E-Sports, Flag Football e Futebol Society.

A solenidade na Sede Social foi completa com uma homenagem mais do que merecida para três ex-presidentes do clube. Com uma placa comemorativa e uma camisa do clube, foram agraciados Carlos Augusto Marques Gurgel, Fernando José de Resende Nesi e Hélio de Menezes Santa Rosa.

Opinião dos leitores

  1. PARABENS AO AMERICA F.C , UM GRANDE CLUBE DO NORDESTE, COM UM PATRIMÔNIO INVEJAVÉL EM EXTRUTURAS UMAS DAS MAIORES DO NORDESTE, UM CT COMPLETO ALÉM DE UMA ARENA DE FUTEBOL COM 23 HECTARES, UTILISADAS SO´15 HECTARES AINDA RESERVAS 8 HECTARES, UMA SEDE SOCIAL IMPONENTE E RENTAVÉL , ALÉM DE TER A MAIOR TORCIDA DO RN, TITULOS REGIONAIS E NACIONAIS……!!!

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *