Com o lema “Da Copa eu abro mão, queremos mais dinheiro pra saúde, segurança e educação” sindicalistas de categorias de servidores da rede estadual e federal programaram um protesto para esta quarta-feira(22), a partir das 14h, nas proximidades do Arena das Dunas, durante a visita inaugural que com a presença da presidenta Dilma Rousseff. Embora tenham consciência do forte esquema de segurança em torno do estádio, o objetivo dos sindicatos é também tentar atrair estudantes e a população,
Segundo informações que circulam na internet, o ato terá começará no cruzamento das Avenidas Bernardo Vieira e Salgado Filho, em frente ao Shopping Midway, e pretende se dirigir até as proximidades da Arena das Dunas, a partir das 15h.
Para o protesto, os sindicalistas ainda produziram dois bonecos gigantes: um representando Dilma Rousseff e outro a governadora Rosalba Ciarlini.
Sinmed participa de manifestação durante visita de Dilma Rousseff
Durante assembleia realizada na noite de ontem (20), no Sindicato dos médicos, a categoria médica aprovou a participação do sindicato na manifestação que acontece na próxima quarta-feira (22), durante a vida de Dilma Rousseff a Natal.
A concentração da manifestação será no mesmo ponto de encontro de outros sindicatos: 14h, no Midway Mall. De lá, a manifestação segue em caminhada até a Arena das Dunas.
O ato tem por objetivo questionar o caos da saúde pública em todo o país e cobrar melhorias para o atendimento da população.
Quem defende a Arena das Dunas nunca precisou de escola pública, nunca precisou ser atendido no Walfredo Gurgel, nunca precisou das Polícias Civil e Militar do RN ou talvez tenha mamado nas tetas das Construtoras, ou do Estado. Os que lá estão protestando, estão por uma causa justa. O Brasil só vai mudar no dia em que se usar a corda e a baioneta para combater a corrupção, cadeia não funciona
E os médicos que bate o ponto e vai para suas cínicas? vai ter protesto contra essa turma?
Corrupto é o político que recebe por fora, mas também o professor que não dá aula, o médico que bate o ponto no hopital público e vai pra o consultório particular.
Então na lista de "sindicatos" quantos estão com as mãos verdadeiramente limpas para combrar honestidade e lisura dos outros?
VÃO TRABALHAR EM VEZ DE PERTURBAR O SOSSEGO DA POPULAÇÃO, PRINCIPALMENTE NO TRANSITO. Estão arranjando um motivo para não trabalhar e entrar na vagabundagem.
Vão trabalhar cambada de vagabundos!!!!