
Foto: Reprodução / Google Maps
A frieza de um criminoso chamou atenção em um roubo a uma agência bancária, em Natal. O caso ocorreu na tarde dessa segunda-feira (24), quando o bandido entrou na agência do Banco do Brasil na Rua Jundiaí, no bairro do Tirol, e foi direto à sala do gerente. O criminoso rendeu a vítima, roubou cerca de R$ 375 mil do cofre do banco e saiu tranquilamente do local.
O gerente do banco foi preso em uma sala da agência pelo criminoso. A ação só foi percebida quando a vítima gritou por socorro. Nesse momento, o bandido já havia fugido.
De acordo com a Polícia Civil, o tempo da prática do crime durou cerca de 15 minutos. O criminoso obrigou o gerente a abrir um cofre, que fica em outro ambiente da agência, e saiu do local com uma quantia em dinheiro.
O gerente teve que ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionada ao local para arrombar a porta da sala onde ele estava trancado.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) de Natal.
Com informações de Tribuna do Norte e Portal da 96FM
Muito estranho, precisa ser muito bem investigado!
Para ter acesso ao gerente teria que abrir a bolsa para o segurança. Será que foi feito esse procedimento?
Estranho!
Perguntas:
1) Normalmente os cofres de banco têm horários marcados para abrir, como o suspeito saberia o momento exato de chegar no banco?
2) O suspeito entrou armado?
3) Se a resposta do item anterior for negativa, como ele conseguiu render o gerente?
4) A família do gerente pode ter sido feita refém no momento do assalto?
Como é que o cara passa em uma porta de banco “armado” e a porta não não trava. A gente de bem se tiver com uma moeda no bolso a porta trava. Será que lê estava com um simulacro e ninguém viu a ação desse cara ? Muito estranho a facilidade de roubar um banco em plena luz do dia. Ah ladrão.
Só tem uma forma de acontecer , sem armas ou algo parecido. E ele intimar o gerente com uma ligação de vídeo por exemplo a família dele sob mira de uma arma , aí , o cara abre até a porta do céu se ele tiver a chave e sem alertar ninguém.
Muito estranho….. esse gerente é comparsa desse bandido..
Historiazinha mal contada viu