Resposta rápida. A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (15), por volta de 19h30, três suspeitos de atirarem em um posto policial e explodirem um caixa eletrônico do Banco do Brasil durante a madrugada do mesmo dia, no município de São José do Campestre, localizado na região Agreste do estado.
Segundo a PM, através do major Genilton Tavares, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o trio foi localizado em um matagal no Sítio Comum, distrito que fica entre as cidades de Monte Alegre e Lagoa de Pedras.
“Ataque” a São José do Campestre
Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi alvo de uma quadrilha, através de explosão, na madrugada dessa quarta-feira (15), por volta de 2h30, no município de São José do Campestre, a 97 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Militar, não bastasse à ousadia no terminal bancário, os prédios do cartório, fórum e do posto policial, (inclusive viatura e veículo particular de um PM) foram alvo de tiros, provavelmente, de autoria do mesmo grupo.
Segundo a Polícia Militar, apesar da explosão ao caixa eletrônico, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro. O que se viu foi a destruição total do equipamento. Após o erro de cálculo e tentativa frustrada, os bandidos fugiram em uma caminhonete de cor preta, encontrada abandonada quilômetros depois durante o dia.
Uma viatura da PM e o carro de um policial também foram atingidos pelos disparos. O bando ainda efetuou disparos contra os prédios do cartório e do fórum da cidade.
Comente aqui