O Tribunal de Contas do Estado (TCE) pediu a suspensão do concurso da Assembleia Legislativa, que encerra inscrições até o final da noite desta segunda-feira (25), e deu prazo de 72 horas para manifestação.
O processo 002979/2022 tem como assunto “apreciação da legalidade do concurso público / seleção simplificada”.
O processo é assinado pela conselheira Maria Adélia Sales. No despacho, ela diz: determino a atribuição de caráter seletivo ao caderno processual (…) haja vista a presença dos requisitos de materialidade, risco e relevância, devendo a Diretoria de Expediente classificá-lo como tal”.
A conselheira dá o prazo de 72 horas para que haja manifestação do pedido cautelar formulado na “presente representação”.
96 FM
Foto: Reprodução
Seleção simplificada= colocar os indicados, esquema, malandragem, fraude. Acredito q está na hora de fazerem um concurso sério.
Essa seleção simplificada tem sempre nas forças armadas… Deve ser pra colocar os familiares dos milicos Tb!
Quem está na segunda seleção simplificada é o TJ e ngm nunca peitou. E o da AL NÃO é simplificada, isso é apenas a categoria do processo.
Este concurso será que é para legalizar o pessoal que já estar lá ?, alguém duvida????, será que o tce descubrio o que todo mundo sabe??sera???
Estava tudo orquestrado para Ezequiel Ferreira e Augusto Viveiros, indicar os seus comparsas, através do concurso público, que de público não tinha nada