Foto: Win McNamee/Getty Images
Após os iranianos atacarem Tel Aviv, capital de Israel, com centenas de mísseis nesta terça-feira (1/10), o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump afirmou que “o mundo está pegando fogo e saindo do controle”. “Não temos liderança, ninguém comandando o país”, comentou em nota o candidato republicano à presidência dos EUA.
Trump chamou o presidente Joe Bidem de “inexistente” e a vice-presidente e canditada pelo Partido Democrata, Kamala Harris, de “ausente”. O republicano lembrou seu mandato como presidente e afirmou que, durante seu governo, “o Irã não tinha forças”.
“Quando eu era presidente, o Irã estava em xeque total. Eles estavam famintos por dinheiro, totalmente contidos e desesperados para fazer um acordo. Kamala os inundou com dinheiro americano e, desde então, eles têm exportado terror para todo lado e desvendado o Oriente Médio”, afirmou Trump.
O candidato republicano também não poupou críticas a sua oponente Kamala Harris e seu possível mandato presidencial.
“Não é nenhuma surpresa que o Irã queira desesperadamente que Kamala Harris seja presidente, porque eles sabem que, enquanto ela estiver no poder, eles podem tirar vantagem da América. É por isso que eles tentaram me atingir”, disse o ex-presidente.
Na nota divulgada nas redes sociais, Trump concluiu destacando que ele seria o único a impedir as guerras que o mundo está vivenciando.
Fonte: Metrópoles
Eita, que esse jumento fala!!!
Mais homi, quem danado é esse CRÁPULA falastrão, abusador de mulheres, xenofóbico, pra ficar opinando sobre ninguém?
Um bandido desse…
Um canalha desse, que até processo está respondendo mas mesmo assim, está na disputa da presidencia do “país modelo de vida”!
Vai te catar, ô imbecil.
Tú e a raça asquerosa que te apoia.
E Aqui no Brasil, temos um Falastrão, pinguço,corno,ex presidiário, com filho espancador de mulher,Ladrão, ex condenado,chefe de Quadrilha,mentiroso, vil,…
Crápula é voce! Toma vergonha na cara. O asqueroso deve ser você que apoio esses terrroristas do Irã! Se muda para lá!