A Fecomércio RN emitiu uma nota repudiando a invasão do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) ao Queiroz Atacadão, recém-inaugurado em Cidade Satélite, em Natal. Membros do MLB invadiram as instalações do estabelecimento no fim da manhã deste sábado (20) para protestar contra a fome.
A entidade que representa o comércio no RN classificou a invasão do MLB como uma “ação criminosa que coloca em risco a integridade física de colaboradores, clientes e da própria comunidade local”.
A Fecomércio também afirmou que aguarda apuração rigorosa e responsabilização dos envolvidos, e cobrou medidas firmes das autoridades competentes para coibir novas invasões.
Leia a íntegra da nota abaixo:
A Fecomércio Rio Grande do Norte repudia com veemência os atos de invasão e ataque a estabelecimentos comerciais, como o ocorrido na manhã deste sábado, 20 de dezembro, quando o Queiroz Atacadão, no bairro Cidade Satélite, em Natal, está sendo alvo de uma ação criminosa que coloca em risco a integridade física de colaboradores, clientes e da própria comunidade local.
O Queiroz Atacadão, unidade recém-inaugurada como a maior operação do Grupo Queiroz com vasta área de venda e forte impacto econômico para a região, representa um investimento significativo em geração de empregos e serviços.
Tais atos, absolutamente inaceitáveis, violam frontalmente o direito à propriedade privada, garantido pela Constituição, e afrontam os princípios básicos de segurança e ordem pública que sustentam o desenvolvimento econômico e social. A Fecomércio RN espera apuração rigorosa dos fatos, com a responsabilização dos envolvidos, além da atuação imediata das forças de segurança para que episódios desta natureza não se repitam.
Nossa entidade reafirma que o setor do comércio e serviços, pela sua natureza de abertura e livre circulação de pessoas, já se encontra em uma posição de vulnerabilidade, especialmente em períodos de intenso movimento comercial como os atuais, e não pode ser transformado em alvo de invasões criminosas.
Esperamos que as autoridades competentes adotem medidas firmes e eficazes para coibir este tipo de iniciativa, garantindo um ambiente de segurança, respeito ao direito de propriedade e livre circulação de pessoas e bens, condições fundamentais para que comerciantes, empreendedores e investidores mantenham suas atividades com tranquilidade e confiança no Rio Grande do Norte.
Ao ler está notícia você tem certeza que mora numa província, onde uns são mais iguais que outros.Pense numa falta de
Notícia!
Alguém tem notícias atualizada de Themis?
Eu não entendi direito, ela tem 51 anos??? Sofre de algum disturbio?? Não tem celular??? Acho um pouco esteanho esse pedido!! ( anuncio). Mas peço a Deus que ela apareça!
Oque que tem de estranho?
Qual a importância de informar que ela era ” Ex-aluna da Escola Doméstica de Natal…..” ? Não seria mais importante informar outros dados: se tinha filhos; o que o marido ou pai do/s filho/s e demais famíliares (pai, irmãos) informaram sobre a vida da mesma, etc?
Cheguei a conclusão que ela fugiu para o exterior devido às dividas!
Foi planejado junto com os familiares. Falar que não tem celular e cartão de crédito faz parte do plano de fuga! Está muito bem em um lugar distante!
Não é? Não tem celular mas tem tantas fotos!
É familiar? É melhor amigo dela? Tá parecendo
Minha querida amiga Temis mãe de Temizinha estou rezando se Deus 🙏quizer sua filhinha vai aparecer hoje beijos querida💋💖🙏🙏🙏
Essas fotos, self , foram do próprio celular. Ela deve ter um. Mas, eu aconselho a família procurar as câmeras dos locais que ela poderia ter ido. As câmara da Ponte Newton Navarro. Usar a tecnologia para localizá-la!
Em uma época dessas a pessoa não ter celular, me parece um pouco estranho.
Acendi uma vela virtual para o Sagrado Coração de Jesus para encontrar esta moça. PAZ LUZ FÉ. . Mas esse e-mail meu não é verdadeiro mas meu nome é Selma
Estranho.
Torcer q apareça é bem.