A pesquisa Datafolha divulgada na semana passada que os eleitores de Eduardo Campos tendem a apoiar Aécio Neves em um eventual segundo turno contra Dilma Rousseff – e vice-versa. Os apoiadores de Pastor Everaldo (PSC) e Eduardo Jorge (PV) também votariam majoritariamente no candidato que concorresse contra a presidente. O surpreendente é que mesmo os adeptos de partidos radicais de esquerda optariam por Aécio Neves contra Dilma: ele ganha por 64% a 20% no grupo que apoia Luciana Genro (PSOL), por 57% a 20% entre os adeptos de Rui Costa Pimenta (PCO) e por 50% a 28% na turma de Zé Maria (PSTU). Eduardo Campos também venceria a petista com folga entre todos esses eleitores. (Gabriel Castro, de Brasília)
Meu Deus!!! Como ainda tem trouxa e imbecil neste país, dando seu suado dinheiro, atraves dos impostos, a essa cambada de vagabundos e ladrões, cuja cúpula está toda na cadeia, com exceção do chefe maior. Como ainda tem gente com coragem pra defender esses marginais. Deve estar levando muita vantagem pra fazer parte desta quadrilha
Pra mim, quem defende o PT ganhou, ganha ou pensa em ganhar algum dinheiro com as falcatruas do partido. Já fui militante da época de comprar botons e adesivos pra ajudar na campanha de um certo senhor sem um dedo. Depois da decepção, vi que não existe um que preste… Mas esse partido superou todos os outros juntos.
Não Marcelo, se informe melhor. Os partidos mais corruptos do Brasil sao na ordem: DEM, PMDB e PSDB (fonte: MCCE). O PT é apenas o nono nessa lista. Não seja plateia de auditório. Querer mudar com os mesmo que quebraram o páis duas vezes, além da compra de reeleição além do massacre dos funcionários público, não é a saída.
ALELUIA, QUE OS ANJOS E POVO BRASILEIRO DIGAM AMÉM, "DEUS SALVE O BRASIL"
O problema Marcus é que publicaram e já esqueceram. Se fosse do PT, todos os dias teria uma manchete com um fato novo. Essa é nossa mídia com a famosa indignação seletiva.
NÃO CONHEÇO LIGUEM QUE QUEIRA VOLTAR PRA MISÉRIA. PRA FRENTE COMO PT GENTE.
Os PeTralhas foram menosprezar o Povo brasileiro fazendo a mesma política do toma la da cá que os velhos caciques (aliás todos hoje aliados do PT) praticavam, resultado vão perder a boquinha. Caso contrário o Brasil quebra antes de 2018 porque o povinho para gostar de se envolver em escândalos.
Temos que der um basta nestes que foram a maior decepção política do povo brasileiro dos últimos 100 anos e tirar esta grande quadrilha do poder!!!!
Deus há de querer um futuro para o Brasil. E até o cachorro vira latas do vizinho é melhor que o PT. Sem contar que um canino é mais fiel e honesto que qualquer PTsita vivo. Então, boataria de aeroporto em Minas não fica nem no cheirinho(inhaca) do Caos Aéreo do Relaxa e goza PTista, dos aeroportos superfaturados para a Copa e de TODAS as obras não entregues pelo PT. O PAC parou desde 2010 e a Copa não gerou o circo que Dilma esperava. Então o PT merece a derrota que se avizinha.
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, voltou a dizer que “a polícia prende mal e a Justiça é obrigada a soltar”. Ele deu a declaração nesta quarta-feira, 9, durante entrevista ao programa Estúdio i, da emissora GloboNews.
O ministro considerou que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Segurança Pública, apresentada pelo governo federal ao Congresso nesta semana, busca solucionar esses desafios.
O projeto inclui a criação de um Sistema Único de Segurança Pública (SUSP), similar ao Sistema Único de Saúde. O objetivo, de acordo com o governo, é integrar e coordenar as forças policiais do país. Um dos principais elementos da PEC é a criação de um cadastro nacional de pessoas envolvidas em atividades criminosas.
Lewandowski defende a proposta
Segundo Lewandowski, isso reduzirá erros policiais e facilitará o intercâmbio de informações entre os Estados. A medida, conforme o ministro, garantiria “que crimes em uma região sejam devidamente comunicados a outras jurisdições”.
O ministro explicou que o texto final da PEC resulta de longas negociações com governadores. A versão inicial, apresentada em 2024, foi criticada.
Para Lewandowski, contudo, a nova versão “respeita a autonomia dos Estados enquanto promove a coordenação entre as diversas forças de segurança”.
A PEC da Segurança Pública inclui:
a constitucionalização do SUSP;
o compartilhamento obrigatório de informações de segurança entre os Estados;
a ampliação das funções da Polícia Rodoviária Federal para ferrovias e hidrovias; e
a concessão de poderes de polícia ostensiva às Guardas Civis Municipais.
Deputados criticam a PEC de Lula
Deputados da oposição criticaram a PEC de Lula. Para o primeiro vice-líder da oposição, deputado federal Sanderson (PL-RS), a proposta quer concentrar todo o poder em Brasília.
De acordo com o parlamentar, o presidente quer “centralizar as diretrizes e as operações que envolvem o crime organizado no Ministério da Justiça”.
“Algo impossível de ser efetivado”, afirmou Sanderson. “Seja por falta de efetivo policial federal, seja por falta de capilaridade territorial das forças federais, seja por alijar as forças de segurança dos Estados de ações de combate às facções criminosas.”
O deputado ainda afirmou que vai “analisar com bastante atenção a íntegra da proposta para deliberar com responsabilidade sobre o tema”.
Para o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-AM), Lula quer usar a proposta para “mexer nas prerrogativas dos Estados na questão da segurança pública em seus territórios”.
“Com a PEC da Segurança, querem tirar a autonomia dos Estados e criar algo para perseguir os policiais”, afirmou Neto. “Será a PEC da insegurança.”
Mesmo que o Congresso Nacional aprove a anistia aos condenados do 8 de Janeiro, o STF deverá dar a palavra final sobre a questão. Sob reserva, ministros da Corte ouvidos pela coluna acreditam que o projeto pode ser inconstitucional. O ponto central, ponderam, é que os crimes cometidos não seriam passíveis de perdão.
É quase certo que o Supremo se debruçará sobre a anistia se a Câmara e o Senado aprovarem a medida. Isso porque partidos de esquerda pretendem levar a questão ao STF caso o governo sofra uma derrota no Legislativo.
O ponto específico a ser analisado é se os crimes previstos na Lei nº 14.197/2021 podem ou não ser anistiados. Diz o artigo 5º da Constituição Federal:
“A lei considerará crimes inafiançáveis e insuscetíveis de graça ou anistia a prática da tortura, o tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins, o terrorismo e os definidos como crimes hediondos, por eles respondendo os mandantes, os executores e os que, podendo evitá-los, se omitirem. Constitui crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e o Estado Democrático“.
Armas: o ‘x’ da questão
Ao pedir a liberdade dos presos, Bolsonaro costuma argumentar que as depredações do 8 de Janeiro não contaram com armas de fogo. O Supremo, no entanto, tem apresentado um outro entendimento e apontado que os manifestantes que depredaram os Três Poderes cometeram o crime de associação criminosa armada.
As ações dos EUA dispararam depois que o presidente Donald Trump anunciou uma pausa de três meses em todas as tarifas “recíprocas”, com o S&P 500 registrando seu melhor dia desde outubro de 2008.
Foi também o terceiro melhor dia para o índice de referência desde que sua versão moderna foi criada em 1957.
Mas tarifas permanecerão sobre a China, a segunda maior economia do mundo. Trump disse que elas seriam aumentadas para 125% depois que Pequim anunciou novas tarifas retaliatórias contra os EUA na quarta-feira (9). Essas tarifas sobre todas as importações dos EUA, de 84%, já estão em vigor.
Todos os outros países que estavam sujeitos a tarifas recíprocas teriam suas taxas reduzidas novamente para a alíquota universal de 10%, disse Trump.
Ralis históricos
A suspensão das tarifas desencadeou um rali massivo em Wall Street, com o S&P 500 registrando seu melhor dia desde outubro de 2008 na quarta-feira.
Os mercados asiático e europeu também se recuperaram nesta quinta-feira (10).
Vizinhos poupados
México e Canadá não enfrentarão as tarifas de 10%, disse um funcionário da Casa Branca à CNN.
Quase todos os produtos provenientes dos dois países serão tarifados em 25%, a menos que estejam em conformidade com o Acordo EUA-México-Canadá. Mas isso não se aplica às tarifas setoriais impostas por Trump.
Recuo de Trump
Historicamente, os títulos do Tesouro se recuperam em momentos de queda acentuada no mercado de ações, à medida que os investidores transferem ativos para um porto seguro.
O alarme dentro do Departamento do Tesouro sobre os sinais de dificuldades no mercado de títulos do governo dos EUA desempenhou um papel fundamental na decisão de Trump de suspender as tarifas “recíprocas”, de acordo com três fontes.
Trump reconheceu que estava observando a turbulência. “O mercado de títulos é muito complicado”, disse ele a repórteres.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta 4ª feira (9.abr.2025) que teme ser assassinado caso seja preso. Em entrevista ao podcast Direto de Brasília, declarou que o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes teria “algo pessoal” contra ele. Bolsonaro é réu por tentativa de golpe de Estado em 2022.
“Na verdade, eles querem me matar. Querem dar um fim em mim. Coloca na cadeia e é fácil eliminar alguém sem deixar provas. Eu sou um paralelepípedo no sapato deles. Eu não fui para o outro lado”, afirmou.
Ao ser questionado se Moraes exerce papel semelhante ao que o ex-juiz Sérgio Moro teve em relação ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bolsonaro respondeu que sim. Negou ter cometido crimes e alegou ser alvo de perseguição.
“Eu não devo nada. Não tem crime nenhum da minha parte. Mas comigo parece que é algo pessoal do Alexandre de Moraes. Não consigo entender outra coisa”, disse.
Bolsonaro também voltou a negar envolvimento na tentativa de golpe. Disse que estava fora do país durante os atos do 8 de Janeiro. “Esse processo sobre golpe não deveria existir”, afirmou.
Dados sobre a remuneração no Judiciário mostram que 24 dos 36 juízes auxiliares que atuam no Supremo Tribunal Federal (STF) receberam, em fevereiro deste ano, remunerações acima do teto salarial do funcionalismo público, atualmente em R$ 46.366. Esses magistrados integram outros tribunais pelo país e recebem adicionais quando são convocados para atuar nos gabinetes da Corte, em Brasília.
Dos 24 que receberam acima do teto, 14 ganharam mais de R$ 100 mil no mês, mostra o levantamento feito pelo GLOBO com base nas informações compiladas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os valores representam mais do que o dobro do que recebem os próprios ministros do STF, cujos contracheques são compostos pelos seus salários e eventuais diárias quando viajam a trabalho.
Questionado, o CNJ não informou quais benefícios compõem os rendimentos dos juízes auxiliares que receberam acima do teto. O órgão afirma que apenas compila os dados enviados por cada tribunal do país, que são responsáveis pelas remunerações e seus critérios. Também procurado, o Supremo disse, em nota, que cabe aos tribunais de origem dos magistrados observarem o cumprimento do teto constitucional. “Na norma, há dispositivo expresso no sentido de que cabe aos tribunais de origem o controle do teto de despesas incluindo a soma dos valores pagos pelo STF. Isso porque, em razão da autonomia dos tribunais, cada um tem um procedimento diferente para os pagamentos”, afirmou a Corte, em nota.
Pagamentos Adicionais
Pelas regras do Supremo, cada ministro tem direito a solicitar até três juízes para atuar em seus gabinetes, entre auxiliares e instrutores. Quando são requisitados, esses magistrados recebem um adicional em sua remuneração de origem para que seus vencimentos sejam equiparados ao subsídio de um ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), atualmente em R$ 44.068.
Além disso, seus contracheques podem ser turbinados por outros penduricalhos, como auxílios para moradia, alimentação e saúde. Também entram na lista benefícios como gratificações, férias, pagamentos retroativos, entre outros.
A título de exemplo, em fevereiro, um juiz auxiliar oriundo do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) recebeu R$ 119.154,60, valor composto por seu salário de magistrado, R$ 39.753,20, indenizações e “direitos eventuais” que somam R$ 88 mil. Em razão dos penduricalhos recebidos, os salários pagos a esses juízes variam a cada mês. Em 2024, esse mesmo magistrado recebeu, por mês, remunerações mensais que variaram entre R$ 38.826 e R$ 137.064.
Já o maior rendimento pago a um juiz auxiliar em fevereiro é referente a um magistrado do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC), que recebeu R$ 223.543,69. O valor é composto, entre outros benefícios, por indenizações, como o chamada licença “acervo”, pagamento extra concedido a servidores que lidam com um volume elevado de processos ou outras funções, e licença “prêmio”, valor pago em dinheiro por folgas não usufruídas. Apenas esses dois benefícios representaram mais da metade do contracheque, R$ 141.775,20.
Em 2024, esse mesmo magistrado recebeu, por mês, remunerações mensais que variaram entre R$ 14.926,56 e R$ 127.296,84.
A remuneração de todos os servidores públicos no Brasil obedece a um teto, que equivale ao salário dos ministros do Supremo. Segundo a legislação atual, nenhum servidor pode receber acima desse limite. Neste ano, o teto passou para R$ 46,3 mil.
Entretanto, a maior parte dos penduricalhos do Judiciário é classificada como “direitos eventuais”, o que, na prática, permite que esses valores superem o teto.
O ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, negou que seja necessário reforçar a segurança dos Estados para combater o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).
Durante uma oitiva no Senado Federal, parlamentares da oposição indagaram sobre as ações do MST contra produtores rurais. O representante do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no entanto, afastou a ideia de que as ações do movimento tenham natureza terrorista.
“Não temos grupo terrorista no Brasil”, disse. “Não temos conhecimento de nenhum grupo terrorista, de nenhum grupo proscrito, então fica para a política. Fica para o debate.”
O ministro de Lula ainda defendeu o movimento invasor. “Tenho conhecimento de ações do MST, como cooperativas que produzem leite, que produzem arroz orgânico, produtos industrializados com muito mérito”, disse. “O Estado brasileiro tem o dever de atender todos aqueles que têm legítimas demandas.”
A presença de Teixeira no Senado ocorre em meio ao “Abril Vermelho”, período em que o MST promove série de invasões pelo Brasil. Até o momento, a edição de 2025 contabiliza 23 propriedades tomadas pelos invasores. As áreas na mira do grupo estão espalhadas por 10 Estados.
Aparelhamento pelo MST
A relação entre o governo Lula e o MST virou assunto durante a reunião. O movimento exerce influência sobre 20 das 30 superintendências do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Teixeira evitou responder sobre o controle das ações do Incra, incluindo o mapeamento de assentamentos e a entrega de títulos fundiários.
Com dois anos à frente da pasta, Teixeira responsabilizou o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro pela ausência de dados no ministério.
O deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) dormiu no chão do plenário de uma comissão da Câmara, onde deverá passar a madrugada desta quinta-feira (10).
Mais cedo, durante a sessão do Conselho de ética que decidiu pela sua cassação, Glauber anunciou que faria greve de fome e dormiria na Câmara até o processo contra ele se encerrar. Ou seja, até o plenário da Câmara confirmar ou rejeitar a recomendação de cassação feita pelo conselho.
O processo foi aberto após Glauber, no ano passado, ter agredido na Câmara um ativista do grupo de direita MBL.
Glauber está acompanhado por seis pessoas: quatro assessores do gabinete e dois apoiadores.
Segundo relatos de sua equipe, a decisão de iniciar a greve e permanecer no plenário foi tomada por ele sozinho, sem consultar previamente a bancada ou familiares.
A própria esposa, a deputada Sâmia Bomfim (PSOL-SP), foi surpreendida com a atitude.
Ela ficou ao lado do marido até por volta das 23h, mas precisou voltar para casa para cuidar do filho do casal, de três anos.
A Câmara colocou um policial legislativo na porta para garantir a segurança durante a noite.
O caso no Conselho de Ética
A reunião do Conselho de Ética da para analisar o parecer que recomenda a cassação do deputado foi marcada por manobras e tumultos.
Dentro e fora da sala em que a reunião ocorreu, militantes e aliados de Glauber se manifestaram contra a aprovação do parecer de Paulo Magalhães (PSD-BA).
Entre os presentes, estava o ator Marco Nanini, que permaneceu no plenário do órgão para demonstrar apoio a Glauber Braga.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta 4ª feira (9.abr.2025) que Silas Malafaia “não sabe como funciona um Parlamento”. A fala foi uma referência às críticas feitas pelo pastor, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, ao presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB).
“Malafaia é verdadeiro e objetivo, mas não entende como funciona um Parlamento, com todo o respeito. Ele é um líder evangélico, mas não teve a experiência que eu tive: 28 anos como deputado, 2 como vereador e 4 na Presidência. Não é possível resolver as coisas na base da pancada”, afirmou o ex-presidente em entrevista ao podcast Direto de Brasília.
Durante discurso em ato realizado no domingo (6.abr), na av. Paulista, em São Paulo, Malafaia afirmou que Motta “envergonha o honrado povo da Paraíba”. Segundo ele, o presidente da Casa Baixa teria orientado líderes partidários a não assinarem o pedido de urgência do projeto que propõe anistia aos envolvidos nos atos do 8 de Janeiro.
Malafaia acusou o deputado de impedir o avanço da proposta e declarou ter convicção de que Motta envergonha seus conterrâneos.
Nesta 4ª feira (9.abr), Bolsonaro afirmou ter “carinho” pelo paraibano. “Ele me trata muito bem e a recíproca é verdadeira. Então de vez em quando a gente se encontra por aí e trata de vários assuntos”, disse.
O ex-presidente voltou a dizer que Motta se comprometeu a pautar a urgência do PL (Projeto de Lei) sobre a anistia. “Não precisamos lembrar. Ele sabe o que está acontecendo. Se a gente conseguir as assinaturas ele vai botar em votação”, disse.
Em solenidade realizada na noite desta quarta-feira (9), no Teatro Alberto Maranhão, a Unimed Natal deu posse à nova Diretoria Executiva e ao Conselho de Administração, eleitos para o quadriênio 2025–2029, bem como para o Conselho Fiscal (2025-2026). O evento reuniu médicos cooperados, colaboradores, lideranças do setor da saúde e convidados em um momento simbólico de continuidade, transição e compromisso com o fortalecimento do sistema cooperativista.
Durante a cerimônia, os gestores eleitos foram oficialmente empossados e assinaram o termo de posse no palco. A recepção do evento contou com a apresentação musical do projeto Tocando a Vida com D’Amore, da ONG Atitude Cooperação, braço social da Unimed Natal.
Em nome da gestão que encerrou o ciclo anterior, o então vice-presidente, Dr. Carlos Medeiros, destacou a importância do trabalho coletivo e desejou sucesso à gestão. “À nova diretoria, desejamos uma gestão saudável e inspiradora. Que possam seguir fortalecendo o legado da Unimed Natal com inovação e diálogo. Estamos certos de que a experiência, a competência e a sensibilidade de cada integrante dessa nova equipe manterão a cooperativa em um caminho de crescimento sólido, com foco no cuidado e no bem-estar das pessoas”, pontuou.
Foto: Divulgação
Já o novo diretor-presidente, Dr. Márcio Rêgo, reforçou o tom de união. “Estamos iniciando uma nova gestão, que se propõe a ser receptiva, inovadora e, acima de tudo, sustentada pelo amor ao que fazemos. Queremos trazer o cooperado de volta ao centro da cooperativa, onde ele se sentirá parte essencial desta história que estamos escrevendo juntos”, afirmou.
A vice-presidente empossada, Dra. Carla Karini, também expressou seu sentimento de responsabilidade e confiança. “Os médicos cooperados são os verdadeiros donos da cooperativa. A Unimed tem mais de 200 mil beneficiários, além de vários colaboradores que fazem parte da história da empresa. Então é um sentimento de missão cumprida até aqui e de início de uma nova história. Uma história onde a gente quer perpetuar e avançar o sucesso da Unimed Natal”, afirmou.
A nova Diretoria Executiva é composta por Márcio Rêgo (presidente), Carla Karini (vice-presidente), Auxiliadora Rocha (diretora técnica) e Robinson Dias (diretor de Recursos Próprios). Também foram empossados os conselheiros administrativos Marcus Passos, Kallyandre Medeiros, Marcos Doti, Flávio Rocha e Jeyson Miranda.
O Conselho Fiscal conta com os médicos Alexandre Sales, José Lucena e Bianca Macário como membros titulares, além de Bruno Medeiros, Flávio Bezerra e Bruno Muniz como suplentes.
A ESPN suspendeu os jornalistas Dimas Coppede, Gian Oddi, Paulo Calçade, Pedro Ivo Almeida, Victor Birner e William Tavares. A decisão se deu após a realização de um ‘Linha de Passe’ que discutiu as denúncias publicadas pela ‘piauí’ sobre a gestão de Ednaldo Rodrigues na CBF.
O que aconteceu
Realizado na última segunda-feira, o programa debateu as informações publicadas pela revista e adotou tom crítico em relação à entidade.
A cúpula da emissora foi procurada pela direção da confederação para discutir o conteúdo.
O UOL apurou que a diretoria da ESPN se irritou ao não ter sido comunicada previamente sobre o conteúdo que iria ao ar.
O afastamento ocorreu na terça e o grupo será reintegrado amanhã. O próprio Gian Oddi confirmou isso em um vídeo postado em sua rede social.
”Eu volto ao Linha de Passe na quinta-feira, não só eu, como também os meus colegas e, sinceramente, se eu volto ao Linha de Passe, é porque eu tenho a consciência de que a gente vai poder continuar falando as coisas da maneira como a gente sempre falou, com a liberdade que eu sempre tive desde que eu entrei na ESPN há mais de 15 anos, contratado pelo José Trajano.”
A emissora transmite o Brasileiro da Série B, mas esse acordo foi fechado por meio da agência PEAK, contratada da LFU.
Com as mexidas, a edição de ontem do programa foi composta por uma mesa totalmente diferente, com os jornalistas André Pilhal, André Kfouri, Breiler Pires, Eugênio Leal e Leonardo Bertozzi . A escala de transmissão das partidas também teve de ser ajustada.
Por meio de sua assessoria, a CBF informou que “respeita a liberdade de imprensa com responsabilidade e não pede interferências de nenhum tipo na linha editorial de veículos de comunicação. Qualquer narrativa diferente desta é mentirosa e leviana”.
Meu Deus!!! Como ainda tem trouxa e imbecil neste país, dando seu suado dinheiro, atraves dos impostos, a essa cambada de vagabundos e ladrões, cuja cúpula está toda na cadeia, com exceção do chefe maior. Como ainda tem gente com coragem pra defender esses marginais. Deve estar levando muita vantagem pra fazer parte desta quadrilha
Pra mim, quem defende o PT ganhou, ganha ou pensa em ganhar algum dinheiro com as falcatruas do partido. Já fui militante da época de comprar botons e adesivos pra ajudar na campanha de um certo senhor sem um dedo. Depois da decepção, vi que não existe um que preste… Mas esse partido superou todos os outros juntos.
Não Marcelo, se informe melhor. Os partidos mais corruptos do Brasil sao na ordem: DEM, PMDB e PSDB (fonte: MCCE). O PT é apenas o nono nessa lista. Não seja plateia de auditório. Querer mudar com os mesmo que quebraram o páis duas vezes, além da compra de reeleição além do massacre dos funcionários público, não é a saída.
ALELUIA, QUE OS ANJOS E POVO BRASILEIRO DIGAM AMÉM, "DEUS SALVE O BRASIL"
Ninguem comenta sobre o aeroporto construido por aecio em fazenda de sua familia….
Foi publicado desde ontem no blog caro Marcus
O problema Marcus é que publicaram e já esqueceram. Se fosse do PT, todos os dias teria uma manchete com um fato novo. Essa é nossa mídia com a famosa indignação seletiva.
NÃO CONHEÇO LIGUEM QUE QUEIRA VOLTAR PRA MISÉRIA. PRA FRENTE COMO PT GENTE.
Quem são os petrlalhas pra falerem de "boquinha" e CORRUPÇÃO,nunca ví tanta esculhambação como nesse governo petista,o povo não aguenta mais!!!!!
Os PeTralhas foram menosprezar o Povo brasileiro fazendo a mesma política do toma la da cá que os velhos caciques (aliás todos hoje aliados do PT) praticavam, resultado vão perder a boquinha. Caso contrário o Brasil quebra antes de 2018 porque o povinho para gostar de se envolver em escândalos.
Temos que der um basta nestes que foram a maior decepção política do povo brasileiro dos últimos 100 anos e tirar esta grande quadrilha do poder!!!!
Chega de sermos vilipendiados !!!
Quem é vc pra criticar o Pastor Silas Malafaia? só podia ser "Ninguém".
E O FIM DOS PETRALHAS SE APROXIMA
Quando começar a campanha e for mostrado quem é o Aecin, esse pessoal vai voltar pra segurança.
Eita que é gente querendo voltar pra mamata!!!
ddddddd
Deus há de querer um futuro para o Brasil. E até o cachorro vira latas do vizinho é melhor que o PT. Sem contar que um canino é mais fiel e honesto que qualquer PTsita vivo. Então, boataria de aeroporto em Minas não fica nem no cheirinho(inhaca) do Caos Aéreo do Relaxa e goza PTista, dos aeroportos superfaturados para a Copa e de TODAS as obras não entregues pelo PT. O PAC parou desde 2010 e a Copa não gerou o circo que Dilma esperava. Então o PT merece a derrota que se avizinha.