
A noite de ontem foi bastante movimentada na política parnamirinense. Os vereadores Walkiria Fonseca, Sérgio Andrade e Kátia Pires se reuniram em Pirangi com Walter Fernandes, vereador Gildásio Figueiredo, Tita Holanda, Gilson Moura e Epifânio Bezerra para definir as metas para o pleito de outubro desse ano.
Durante o encontro saiu o primeiro indício de rompimento. Todos os políticos concordaram em se juntar e confirmaram que o nome de um candidato da oposição para disputar as eleições será anunciado em março.
Inclusive, teve político que rompeu com Maurício dizendo que está em campo para buscar novos partidos para formar a base e aumentar as forças na luta pela cadeira de chefe do Executivo. Isso ainda vai render muito.
Fontes garantiram que um dos desabafos para justificar o rompimento foi: “Afinal, todos sabem que o atual governo municipal é basicamente um governo do PT e PDT com vista à eleição de seus candidatos ao Governo e ao Senado, em 2014″, contou um vereador.
Depois do Carnaval, o grupo ainda vai se reunir para mais uma etapa de negociações e para tentar ver se já definem o nome do pré-candidato.
Em março, já com o nome definido, o grupo vai cair nas ruas junto à população para elaborar um programa de Governo, que será apresentado ao povo da Cidade.
“A ordem é : unidade de discurso por Parnamirim”, garantiram os parlamentares ao final da reunião.
oposição vai levar um tapa na cara dos parnamirinesses
Amiga
Socorro Santos, o referido "tapa na cara" o povo está levando da atual
situação, grupo este altamente arrogante e despreparado para ocupar a
administração do Executivo. Por esses motivos não acredito que o povo queira dar
continuidade a esta administração despreparada. E o que podemos comprovar na pesquisa DataPovo, link: http://www.datapovorn.blogspot.com/2011/12/resultado-final-da-pesquisa-de.html , oposição disparada na frente.